União Africana
Esse bloquis eu aprovis!
Mussum sobre UA
A União Africana é um benchmark mal-feito da União Européia, a versão pobre e desgraçada da ilustre e forte UE.
Criação e HistóriaEditar
A UA foi criada em 2002 com o objetivo de tornar o continente africano uma terra mais próspera e satisfeita que a Europa e Estados Unidos juntos. Esse objetivo fantástico animou todos os países africanos que em utopia aderiram ao bloco.
As primeiras medidas para desenvolver os países membros foi a aceitação de esmolas da UE para alavancar a economia, educação, cultura, política, saneamento básico e direitos humanos mínimos dos países membros, sem contar com impulso no tráfico de drogas, mulheres e escravos.
Criou-se para a UA um Banco Africano de Desenvolvimento que consegue impressionantemente ser mais corrupto que os bancos da Suíça e Ilhas Cayman juntos.
O Grande Presidente Incontestável e Bondoso é o Sir Mussum. A mecânica da UA é simples, eles pegam todo o dinheiro do Banco Africano e gastam com as frivolidades pessoais de seus líderes distribuem para o país que estiver mais fudido no momento.
Auxílio em alguns paísesEditar
EtiópiaEditar
Durante a crise alimentícia de 2005 após uma seca de 3,5 anos sem chuva que destruiu os 5 hectares de plantação de trigo do Reino da Etiópia, a UA mandou para o país três cestas básicas e 1 sabonete.
LíbiaEditar
Após a seca de 350 anos e a crise da escassez de água no país, a UA mandou para o país dois refrigerantes de limão e uma máquina de vender gelo.
SomáliaEditar
Mergulhado numa guerra sem fim, a UA ordenou a isenção da cobrança de impostos por parte de outros países sobre minas terrestres exportadas para a Somália.
TogoEditar
Acontece no país uma grave crise dialética e ninguém se entende. A UA mandou para a região 10 franceses de Chade para ensinar todo mundo a falar francês e manter acesa a cultura africana.
ZimbabweEditar
O Zimbabwe possui a taxa de inflação mais absurda de todos os tempos, média de 9000% por hora. A UA em auxílio ao país mandou muito papel para a fabricação de mais dinheiro e dois professores de matemática.
Países MembrosEditar
- Todo e qualquer país pobretão africano.