Abrir menu principal

Desciclopédia β

União de Minas

Gnome-searchtool blue.png União de Minas é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
A pastelaria tem 5 mesas... às vezes lota, por incrível que pareça!

Sciences de la terre.svg.png


União de Minas é uma das outras 800 desgraças de municípios que apareceram em Minas Gerais. A cidade até hoje é chamada de "a cidade mais historicamente incorreta" pela comunidade mineira. Alguns jornalistas questionam a existência de União de Minas e da comunidade mineira, uma vez que Minas Gerais é um estado grande pra baralho e que a comunicação entre as cidades é praticamente impossível.

FundaçãoEditar

 
A camiseta do União de Minas F.C, sendo jogada como sinal de desprezo pela cidade (a cidade tem time de futebol?)

A fundação começou em 1900 e guaraná com rolha. O que antes era uma vila foi considerada uma cidade de beira de estrada. Mais tarde a cidade de beira de estrada virou verdadeiramente uma cidadezinha. Só que ela é tão pequena que os Atlas nem perdem tempo desenhando ela. É como fazem no mapa do War: é só fazer dois territórios dividirem o mesmo espaço para dizer que ambos os países são tão insignificantes que tiveram preguiça de desenhar eles.

A cidade, após ter sido completamente construída, os moradores começaram a organizar vários programas sociais desnecessários como por exemplo "banheiro para mendigos". Mendigo não precisa de banheiro, aliás, a pessoa não é considerada mendiga quando ela tem um banheiro para usar!

CidadeEditar

Os programas sociais continuaram, e a cidade que antigamente era chamada de "Minas", começou a ser chamada de "União de Minas" porque as pessoas por lá eram todas unidas.

  Ohhhhh! Que fofo!  
Alguém dando bandeira que é viado

Na verdade, colocar só "Minas" no nome da cidade iria ajudar bastante as pessoas notarem a existência dessa coisa. Quando fossem procurar no Google a sede da empresa de sal "União" em Minas, iriam se deparar com esta cidade desconhecida.

AconselhamentoEditar

Abrindo aqui um aconselhamento para você, que vive em União de Minas mas não quer assumir para a sua família. Tudo que você tem que fazer antes de assumir que veio de União de Minas está listado abaixo:

  • Peça para seus amigos e familiares serem compreensivos.
  • Diga que você pensou nisso por muito tempo e que finalmente irá assumir.
  • Se eles forem mesmo seus amigos eles irão entender.
  • Todos tem liberdade de serem o que quiserem.
  • E por último, caso eles fiquem realmente putos com a confissão que você nasceu em União de Minas, apenas diga que está assumindo que é gay. Isso abafa o caso.