Abrir menu principal

Desciclopédia β

FAE Business School

(Redirecionado de Unifae)
Requiao.jpg EstE artigo não tem sotaquE, gentE!

EstE aRtigo é paranaensE, logo, sE você não tiveR intimidadE, cultura, foR um meRda ou moraR em outro lugaR do Brasil quE não seja o Paranã, não sE aproximE, pois elE não fala com gentE da sua laia! Se você avacalhaR, Requião vai ao palanquE com o Diabo e fará um pacto com o Moderador Malvado para tE baniR!



NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: FAE Business School.

Cquote1.png Você quis dizer: Colégio Bom Jesus Cquote2.png
Google sobre FAE Business School

Cquote1.png Você quis dizer: Colégio de Japa Cquote2.png
Google sobre FAE Business School

Cquote1.png Você quis dizer: A que perdeu para a Fundinopi Cquote2.png
Google sobre o ranking MEC/ENADE 2008.

Cquote1.png Experimente também: Suicídio Cquote2.png
Sugestão do Google para FAE Business School

Cquote1.png Éééé... eu também tentei Federal... Cquote2.png
Todos os alunos do Unifae

Cquote1.png Só tem pleyba marrento... Cquote2.png
Aluno da UFPR sobre alunos da FAE

Cquote1.png Só tem pleyba marrento... Cquote2.png
Aluno pobre da FAE, bolsista pelo Prouni sobre seus colegas de sala

Cquote1.png Ih, foi mal! A minha é melhor que a Federal... Cquote2.png
Todos os alunos do Unifae por causa do ranking 2008 do MEC sobre nota do ENADE

Cquote1.png Grandes coisas, nós boicotamos e cagamos nas provas do ENADE. E vocês sequer estudam em uma universidade, ou seja, perdem para a UTP! Cquote2.png
Aluno da UFPR sobre comentário acima

Cquote1.png Vocês estão com inveja, pois, não tem capacidade e nem dinheiro para estudar na FAE seus baitolas. O que faz o encino ser bom ou ruim é a dedicação do aluno não a universidade, então estudem e mostrem que vocês servem pra alguma além de criticar a FAE! Aluno da FAE Cquote2.png
comentário acima

A FAEEditar

 
A FAE se orgulha de ser a melhor instituição de ensino superior de Curitiba, segundo o ranking do MEC/ENADE 2008. Não que isto seja grandes coisas... Ou parece que é, pois isto é divulgado até mesmo na sua unidade de Blumenau em Santa Catarina...
 
A FAE coloca sua excelência de Curitiba à serviço de Blumenau, com seu rigoroso processo seletivo...


A FAE – Faculdade de Administração e Economia, UniFAE, FAE - Centro Universitário, FAE - Business School, FAE - Centro Universitário Franciscano do Paraná, ou seja lá qual for o nome desta instituição, consistindo em um Centro Universitário, ou seja lá o que poderá se chamar daqui alguns dias, consiste em uma instituição de ensino superior de Curitiba, com presença em São José dos Pinhais na Região Metropolitana de Curitiba, e em algumas cidades de Santa Catarina como Blumenau e em São Boa Ventura através da Faculdade de Filosofia São Boa Ventura, estendendo a sua área de interesse financeiro atuação em Porto Alegre com a FAE –Sévigné (o nome afrescalhado foi cuidadosamente escolhido para atender a demanda gaúcha.

A FAE é uma instituição que teve a sua origem na rede de colégios Bom Jesus que reúne os anulos mais pirados da cidade de Curitiba, entre suicídas, maníacos e praticantes de bugg-jump sem corda nos últimos andares da sua sede na capital paranaense. Na qual os padrecos responsáveis pela gestão da instituição notaram que perdiam uma grande fonte de renda quando seus alunos concluiam o ciclo básico de ensino, deixando de pagá-los ao se formarem no ensino médio e fundamental, para financiar a PUC. Na qual eles tiveram a ideia de criar uma faculdade nas instalações do próprio colégio, bastando dar um nome super transado para os adolescentes revoltadinhos se manterem no colégio para continuarem com a sua fonte de renda. Surgindo aí a Faculdade de Administração e Economia, ou seja a FAE, que normalmente muda de nome periódicamente, muitas vezes no mesmo ano.

Por mais de 50 anos, ocorrendo atualmente isso, a FAE utiliza as mesmas instalações físicas para abrigar o Colégio Bom Jesus no período da manhã e tarde, concentrando alunos de pré-escola até o terceiro ano do ensino médio, em seu prédio localizado na região central de Curitiba, na qual estes são enxotados das suas instalações ao anoitecer para que seu respectivos pais possam ter aulas no período da noite. Causando muitos incômodos aos alunos da faculdade que muitas vezes tem suas aulas suspensas por conta dos pirralhos imbecis, patricinhas desmioladas e "piás-de-prédio" marrento, que volta e meia fazem merdas, como saltos camicaze do último andar da instituição ou suicídio no banheiro desta. Ganhando destaque e notoriedade "trash" na região, uma vez que o curitiboca médio não sabe onde fica a FAE, mas conhece de longe o Colégio Bom Jesus, mesmo ambos ficando no mesmo prédio, ocupando às mesmas instalações, da qual passa a reconhecer estas "distintas" e "semelhantes" instituições por meio da imprensa policial.

A logomarca da instituição foi inspirada no estado em que o aluno da faculdade se encontrarão após quatro ou cinco anos de graduação. Com parte do corpo pendendo para à direita, devido a uma escoliose sofrida pelos adultos que utilizam as mesas infantis do colégio para assistir aulas na faculdade.

Outro aspecto frequente nessa instituição é o intenso marketing com relação às notas do ENADE, classifiando-se como a melhor instituição de ensino de Curitiba ou do sul Brasil, sendo que sequer possui o título de universidade, mas como os bedéis de cursinho não sabem qual é o diferencial de uma faculdade para uma universidade, aí engolem fácil o marketing ordinário da instituição que perde até para a UTP em reconhecimento institucional pelo próprio MEC que enche a bola da Unifae.

UNIVERSIDADES DO PARANÁ
v d e h