Abrir menu principal

Desciclopédia β

Unig

Cquote1.png Isso é um vergonha?? Cquote2.png
Boris Casoy sobre Magna na Instituição.

pessoa que não passa no vestibular da Unig

Cquote1.png Você quis dizer: Lixão. Cquote2.png
Google sobre Unig
Cquote1.png Você quis dizer: Itaperuna. Cquote2.png
Google sobre Unig
Cquote1.png Você quis dizer: Mercenária. Cquote2.png
Google sobre Unig
Cquote1.png Você quis dizer: Venda de vagas. Cquote2.png
Google sobre Unig
Cquote1.png Mãe eu preciso de R$17.000,00 Cquote2.png
Aluno sobre o vestibular de medicina na Unig


Índice

A InstituiçãoEditar

A UNIG - Universidade de Nova Iguaçu ( Universidade dos Gegues ou Gegue's University )é uma das mais trambiqueiras tradicionais e corruptas conceituadas instituições de ensino superior do país, muito conhecida pelas falcatruas estruturas bonitas e venda de diplomas nível intelectual dos seus alunos, razão pela qual recentemente foi proclamada NOVA UNIVERSIDADE IGUAÇÚ, como forma de limpar a barra mostrar a sua excelência.
Seus principais jegues (student's gegues) estudantes são representados por filhos de políticos corruptos, magnatas milionários donos de empreiteiras e jovens mauricinhos e patricinhas da Barra da Tijuca que se dispuseram a comprar uma vaga no curso de medicina fazer uma doação de caridade para as crianças pobres da favela que a instituição atende no hospital São José do Havaí do Avaí de Itaperuna, com o módicos valores que podem chegar a R$ 250.000,00. Como toda instituição privada, tem suas qualidades, como a honra de ceder seu campus principal, em Nova Iguaçu, à prefeitura para construção de um grande Shopping centro administrativo, e passar a funcionar debaixo da ponte em um local mais módico. Mas, isso não é problema visto que, seu único campus de Itaperuna é intitulado como o maior campus privado da América Latina, segundo pesquisa inventada do extinto curso nota zero no ENADE setor de marketing da UNIG; porém, não representa nem 1/100 de um campus da UENF ou 1/10000 da cidade universitária da UFRJ acredita-se que seja o maior do mundo, talvez da Via Láctea.

As InstalaçõesEditar

Existem outros arranha-céus no campus, sem importância, visto que há mais de 50 anos só são abertos em dias de eventos sexuais culturais e de exercícios em grupos com consulta no Google provas, quando ocorre a multiplicação presença maciça de estudantes de Medicina, ampliando as 300 vagas oficiais autorizadas pelo governo em 4500 matriculados. Este número de jegues comprometidos estudantes coloca em risco de desabamento a biblioteca do campus, cujo moderno acervo foi alugado adquirido para credenciar a universidade em 1920 e desde então vem sendo atualizado a cada três décadas, com obras adquiridas em sebos devido à consciência ecológica dos bibliotecários e responsabilidade ambiental dos donos da UNIG.
O campus de Nova Iguaçu, quando pertencia à antiga comercializadora de diplomas mantenedora era conhecido pela sua capela templo de profanação onde os alunos de Medicina organizavam festas e orgias com necrofilia sagrados cultos ao apóstolo Hipócrates, pai da Medicina. Outros blocos são como criptas, possuem cadáveres e ficam em silêncio, isso se deve ao fato do método de ensino adotado, onde a hora/aula é reduzida de 60 para 20 minutos afim de evitar o desperdício de tempo e de energia elétrica, dando maior liberdade para o estudante participar de grupos de suruba estudos e de experimentação de novas drogas pesquisas sob supervisão de professores sem mestrado ou doutorado competentes e que não comparecem pois a universidade não paga possuem dedicação exclusiva à instituição.

 
Chafariz (piscina de pobre) da Unig Itaperuna

As Formaturas ou Colações de Graus TradicionaisEditar

As formaturas da UNIG são os maiores e mais esperados eventos de Nova Iguaçu e de Itaperuna, principalmente pelo setor hoteleiro pois são os únicos momentos que os poucos moteis hotéis de ambos municípios ficam lotados. Como 99% dos formandos são do curso de Medicina e sua maioria são de outros locais do país, como o brega rico bairro carioca Barra da Tijuca, às vezes é preciso alocar os familiares dos formandos inclusive em moteis pulgueiros da Rodovia Dutra resorts e hoteis de Belford Roxo (a cidade mais violenta e feia pacífica, bonita e importante da América Latina, escolhida para ser sede do CV e ADA), além da grande Mesquita e da imponente São João de Meriti ou formigueiro humano das américas.
Os rituais de formatura duram até 06 dias e iniciam com as mega raves festas de turma, onde a maioria dos estudantes de Medicina se encontram pela primeira vez, pois a maioria são de moradores de outros lugares do país e só comparecem na UNIG nos dias de provas. Alguns poucos moradores de Itaperuna e de Nova Iguaçu são convidados, escolhidos conforme o tamanho do dote ou dos glúteos à dedo pelos organizadores, garantindo muito sexo integração entre formandos e comunidade, dentro do espírito extensionista que toda universidade de respeito deve ter. As festas das turmas geralmente duram 03 dias, com muitas bebidas banidas como Absinto e Everclear saudáveis como água e sucos naturais, já que o alcool não deve ser consumido junto com drogas sintéticas como key, gi etc por uma geração de novos e conscientes médicos. Claro que alguns fumam maconha, cheiram cocaína, injetam heroína ou vicodin roubado do princeton plaisboro (o House os procura até hoje) um cigarro natural, sem adição de tóxicos, trazidos diretamente das lavouras dos familiares. A música eletrônica é comandada por famosos Dj's cariocas, frequentes na cena nacional.
Por volta do quarto dia é realizado o culto ecumênico, com a presença dos principais donos de terreiros de macumba e de comércios da fé pentecostal do entorno dos campi líderes religiosos fluminenses, como o Ungido Pastor Político Radialista Presidiário Antony Garotinho e suas garotinhas.
No dia seguinte é realizada a solenidade de colação de grau com a presença do Reitor que os pais conheceram no momento da compra e pagamento do diploma está sempre presente e acompanhando a evolução do seus pupilos, das autoridades políticas fluminenses que não estejam presas sempre auxiliam encobrem falcatruas as importantes ações da universidade, dos familiares e convidados que acreditam piamente que o sujeito agora é 'doutor'.
O último dia é reservado para o baile de gala, com nobre jantar e muita música típica de favela do Estado do Rio de Janeiro, como o funk, samba e algumas versões de pagode. É comum a participação das mais pobres e desqualificadas importantes escolas de samba do país, como a Beija o Gogó da Ema, de Belford Roxo Beija Flor, de Nilópolis.
Após 30 dias os formados podem retirar seus diplomas e devem aguardar até 2 anos para conferir se o MEC não anulou a emissão e registro dos mesmos, como ocorreu em 2019 com mais de 70.000 diplomas emitidos ou registrados ilegalmente pela UNIG.

Ver TambémEditar