Abrir menu principal

Desciclopédia β

Univem

264939.jpg ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.


Coringa2.jpg Esse artigo não prova NADA!!
Ajude essa página idiota a matar o Coringa, para que ela se livre de ser apagada pelos capangas do coringa... AGORA!!!


Cquote1.png Vem você também! Cquote2.png
Univem sobre Univem
Cquote1.png é fascil de emtra mas é dfisciu de çaíí!!!! Cquote2.png
Aluno sobre Univem
Cquote1.png Eu estudei lá. Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre Univem
Cquote1.png Passei na USP mas preferi fazer Univem. Cquote2.png
Pinóquio sobre Univem
Cquote1.png Y soy rebelde! Cquote2.png
Programador fã do RBD sobre Univem
Cquote1.png Você quis dizer consórcio de diplomas Cquote2.png
Google sobre Univem
Cquote1.png Na União Soviética, a Univem é enganada por VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Univem

Universidade Excrota de Marília, a Univem [1] é uma entidade que comercializa diplomas de graduação, cursos tecnólogos e pós-graduação. Com o tempo a Univem se aperfeiçoou na formação de Garotas de Programa, Adevogados e Pogramadores.

Univem e o seu logo feito no Microsoft Paint.

Recentemente a Univem criou um programa de consórcio de diplomas de 24 ou 32 meses, conhecido como Iscola Símia de Treinamento IST [2]. O público alvo desse programa é formado pelos profissionais autodidatas que desejam ser portadores de um diploma de "encino çuperior". Há boatos que esse programa existe apenas com o intuito de angariar fundos para sustentar a pederastia que ocorre na cantina da Univem, administrada pelos alunos do curso de direito.

Por inveja, os filhinhos de papai que tem grana pra comprar um diploma em 48 vezes no cartão, insistem em dizer que a Univem é melhor que as faculdades públicas (claro que eles falam isso DEPOIS do resultado do vestibular).

Quem faz Univem, na maioria dos casos, tentou passar na USP, UFSCar ou Unicamp mas foi reprovado no exame de fezes. Uma vez dentro da Univem, os alunos gostam de cagar autoridade em relação aos assuntos de sua área de conhecimento (ou pseudo-conhecimento). Ao se formar na Univem, o cidadão sente que é necessário ingressar em um outro curso de ensino superior para sentir como as instituições coxas ministram aulas. A maioria dos formados acaba trabalhando para o papai, quando não segue a área de proficionau liberau, ou de promotor de eventos