Universidade Católica de Santos

Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso tutorial de wikificação! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...

A Universidade católica de Santos é a Universidade que mais tem endemoniados da baixada santista, a grande maioria dos alunos e professores são altivos e soberbos com os títulos que ganharam dos seus pais, ela foi fundada em 1851, por anticristos que queriam implantar o primeiro curso de candomblé no pais. Logo depois foi tomada pelos jezuitas que encochoalharam todos os negros e mudaram seu então nome para o atual. O processo seletivo consiste em uma entrevista com um padre Cheetos. Eles só te aceitam se você for rico e católico de fachada. É muito importante que você vá com um Rolex e um óculos raibam de dois mil dólares. Se você for pobre vão te aceitar para cumprir cota e você vai sofrer preconceito e ser tratado mal pelos funcionários.

A faculdade de direito da unisantos é famosa por formar todos os reis da carteirada do universo jurídico do infinito e além. Com foco no direito não religioso, os formados na unisantos não precisam passar pela prova da oab e assumem o cargo de desembargadores no primeiro dia util apos suas formatura na pista de dança do Bar da tia Inês. Passam a vida toda dizendo que são católicos, de uma espécie que não vive o que a bíblia diz, são os grandes responsáveis pela ascensão da carteirada no mundo. Reza a lenda que quem quis tomar o trono do Grande Cezar foi um bacharel da Unisantos, tornando assim o crescimento desta praga em todo mundo. A unisantos também tem parcerias com diversas faculdades da região da baixada santista. A principal é com a Unisanta, onde é possivel assistir aulas um dia em uma faculdade e outro em outra.

A engenharia da unisantos é conhecida como: Em pé? não fica!. Não é a toa que os predios de Santos são tudo tortos. Isso se dar por que os FUTUROS engenheiros passam 90% das aulas no bico doce(Barzinho do lado do Campos). Os alunos de filosofias são conhecidos por fumarem a erva maldita na capela da faculdade, dizem eles que da uma briza daquelas... É muito comum as putinhas de humanas se oferecerem para os graduandos de engenharia para garantir seu futuro. Esses sortudos comem até as gostosas da recepção, as gordas das cantinas e até as tias da limpeza. No curso de arquitetura só tem viado e travesti é uma desgraça só. Eles são todos incubados por que se a universidae descobre ele são todos excomungados. Minha camisa amarela, e a cachaça na mão. FECS do meu coração!!!