Abrir menu principal

Desciclopédia β

Universidade Católica de Santos

Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!


A Universidade católica de Santos foi fundada em 1851, por escravos macumbeiros que queriam implantar o primeiro curso de macumba no pais. Logo depois foi tomada pelos jezuitas que estruparam todos os negros e mudaram seu então nome para o atual. O processo seletivo consisti com uma entrevista com um padre, Eles só te aceitam se você for católico praticante. É muito importante que você va com um terço na mão se quiser ser aprovado.

A faculdade de direito da unisantos é famosa por formar todos os presidentes das supremas cortes norte americana e canadense. Com foco no direito religioso, os formados na unisantos não precisam passar pela prova da oab e assumem o cargo de desembargadores no primeiro dia util apos suas formatura. Passam a vida todo lutanzo comtra as outras religiões e são os grande responsáveis pela ascensão do cristianismo no mundo. Reza a lenda que quem converteu o Grande Cezar foi um bacharel da Unisantos, tornando assim o crescimento desta praga em todo mundo. A unisantos também tem parcerias com diversas faculdades da região da baixada santista. A principal é com a Unisanta, onde é possivel assistir aulas um dia em uma faculdade e outro em outra.

A engenharia da unisantos é conhecida como: Em pé? não fica!. Não é a toa que os predios de Santos são tudo tortos. Isso se dar por que os FUTUROS engenheiros passam 90% das aulas no bico doce(Barzinho do lado do Campos). Os alunos de filosofias são conhecidos por fumarem a erva maldita na capela da faculdade, dizem eles que da uma briza daquelas... É muito comum as putinhas de humanas se oferecerem para os graduandos de engenharia para garantir seu futuro. Esses sortudos comem até as gostosas da recepção, as gordas das cantinas e até as tias da limpeza. No curso de arquitetura só tem viado e travesti é uma desgraça só. Eles são todos incubados por que se a universidae descobre ele são todos excomungados. Minha camisa amarela, e a cachaça na mão. FECS do meu coração!!!