Universidade Estadual de Goiás

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


Mazzaropi02.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!


Cquote1.svg Você quis dizer: Mobral do Ensino Superior Cquote2.svg
Google sobre a UEG

Cquote1.svg Você quis dizer:UEGLS Cquote2.svg
Google sobre a UEG

Cquote1.svg Você quis dizer: 4ª melhor pior universidade pública do Acre Brasil!!!! Cquote2.svg
Google sobre a UEG

Cquote1.svg Na União Soviética, a UEG protesta contra você!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre a UEG

Cquote1.svg Na União Soviética, a UEG invade sua reitoria, O.o.!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre a UEG

Cquote1.svg Fui eu quem criei !!! Cquote2.svg
Marconi Perillo sobre UEG

Cquote1.svg Mentira, fui eu !!!! Cquote2.svg
Iris Rezende sobre UEG

Cquote1.svg Onde houver 1 titulo de eleitor, vai existir uma unidade de UEG !!!! Cquote2.svg
Marconi Perillo sobre UEG

Cquote1.svg Ou, quem sabe, 2 !!!! Cquote2.svg
Luis Arantes sobre existência de unidades de UEG

Cquote1.svg Além de dar aula na UEG você trabalha ? Cquote2.svg
Analista de crédito perguntando qual a profissão para um professor da UEG

Cquote1.svg Lá é muito bão nois participa de cervejada todo dia !!! Cquote2.svg
Aluno da UEG sobre UEG

Cquote1.svg A nossa infraestrura é a melhor !!! Cquote2.svg
Aluno de faculdade particular, frustrado por não ter passado na UEG

Cquote1.svg Nós temos mais área de atuação! Cquote2.svg
Aluno de Uaudiovisuau da UEG para aluno de Jornalismo da UFG, frustrado por não ter passado para esse curso na Federal.

Cquote1.svg Agora é verticalizar a UEG, Para isso usaremos viagra Cquote2.svg
Luís Arantes sobre UEG

A UEGEditar

 
Instrumento indispensável nas manifestações para ser ignorado pela reitoria da UEG.
 
Projeto de um arquiteto formado pela UEG.
 
Luís Arantes, reitor da UEG.
 
Professor da UEG UnU Anápolis.
 
Ônibus da linha Campus UEG transportando alunos


A UEG, Universidade Estadual de Goiás, é a maior Universidade da América Latina, contando com diversas unidades espalhadas por Goiás, Acre e Argentina. Chuck Norris foi o único ser vivente que conseguiu visitar todas as suas modernas unidades. O comando central de todas as unidades se localiza na zona rural de Anápolis (depois do segundo mata-burro, vire a esquerda na porteira quebrada).


Até o dia de hoje a ciência não conseguiu comprovar a paternidade desta universidade, mais os cientistas acreditam que Marconi Perillo seja o pai e Iris Resende seja a mãe.


A UEG tem cursos em todas as áreas do conhecimento, sendo os principais: letras apagadas, ciências ocultas, engenharia do xibiu, filhosofia, redes sem computadores, peidagogia e sinema e sistemas de desinformação, nós de SI somos os patinhos feitos, pois ninguém nos informam das paralisações.

Celebridades que estudaram na UEG e Linhas de PesquisaEditar

Diversas celebridades da ciência goiana estudaram na UEG. Alguns destes renomados cientistas são: Zezé di Camargo e Luciano (que comandam o Centro de Pesquisa Avançado em Cornologia ), Leandro e Leonardo (in memorian) (famosos sociólogos goianos autores da tese de doutorado "O impacto ambiental da exportação do chifre goiano") e Nerildo e Nerivan (formandos em Publicidade e Propaganda e mestre em Cinema pelo campus Laranjeiras).

A Universidade Estadual de Goiás, conta também com pesquisas importantes na área de linguística, principalmente ligadas ao idioma local o Goianês.

História da UEG ==Mais conhecida com Universida Esquecida de GoiásEditar

Pré-históriaEditar

Neste período ainda não havia sido inventado a UEG, havia somente várias faculdades espalhadas pelo estado. Foi quando em 7 dias o todo poderoso, sentado no seu trono rueno piqui criou a UEGega

Início e criação do "Vice-Reinado da Civilização do Pequi"Editar

Jugando ser o representante de Deus (Marconi Perillo, o rei "Zezé di Camargo Izecias XI, o Pequeno" reinou por muito tempo por todo o imenso território da UEG (com suas 432 unidades). Os principais feudos da UEG são: UnU Cidade de Goiás, dirigida pela professora Cora Coralina, moradora da ponte torta no Setor Central da Cidade, UnUCET - Fazenda Barreiro do Meio - e UnUCSEH, ambas em Anápolis, ESEFFEGO, caracterizada pelos excelentes instalações do curso de Educação Física, UnU Laranjeiras, famosa pelos aspirantes a popstar do curso de Audiovisual e Gestão da Beleza, UnU Inhumas, UnU Ipameri, UnU Itapuranga, UnU Itumbiara, UnU Jataí, UnU Mineiros, UnU Pirenópolis e UnU Porangatu.

A Tomada da Bastilha e o estabelecimento da "República da Civilização do Pequi"Editar

Por volta do ano 3 D.M (depois de Marconi Perillo), revoltos protestaram queimando cadeiras, professores, diretores de unidades e tudo que viam pela frente. O motivo de tal manifestação popular era o golpe de estado dado pelo ex-Rei da UEG (Zezé di Camargo Izecias XI, o Pequeno ),que após retornar derrotado de batalha contra Roma queria reassumir o poder. Não contentes com tal situação, e não querendo a volta do "Vice Reinado da Civilização do Pequi", revoltos invadiram o Castelo Real (vulgarmente conhecido como reitoria) e queimaram o Rei. Então após essa revolta histórica a UEG passou de monarquia absolutista para república absolutista, sistema que prossegue até hoje.

Unidades Universitarias e Polus da UEG (Um tantão!)Editar

Pólo Universitário de Cristalina Pólo Universitário de Planaltina Pólo Universitário de Pontalina Pólo Universitário de Santo Antônio do Descoberto Unidade Universitária Cidade de Goiás Unidade Universitária de Anápolis (UnUCET) Unidade Universitária de Anápolis (UnUCSEH) Unidade Universitária de Aparecida de Goiânia Unidade Universitária de Caldas Novas Unidade Universitária de Campos Belos Unidade Universitária de Ceres Unidade Universitária de Crixás Unidade Universitária de Edéia Unidade Universitária de Formosa Unidade Universitária de Goiandira Unidade Universitária de Goianésia Unidade Universitária de Goiânia (ESEFFEGO) Unidade Universitária de Goiânia (Laranjeiras) Unidade Universitária de Inhumas Unidade Universitária de Ipameri Unidade Universitária de Iporá Unidade Universitária de Itaberaí Unidade Universitária de Itapuranga Unidade Universitária de Itumbiara Unidade Universitária de Jaraguá Unidade Universitária de Jataí Unidade Universitária de Jussara Unidade Universitária de Luziânia Unidade Universitária de Minaçu Unidade Universitária de Mineiros Unidade Universitária de Niquelândia Unidade Universitária de Palmeiras de Goiás Unidade Universitária de Pirenópolis Unidade Universitária de Pires do Rio Unidade Universitária de Porangatu Unidade Universitária de Posse Unidade Universitária de Quirinópolis Unidade Universitária de Sanclerlândia Unidade Universitária de Santa Helena de Goiás Unidade Universitária de São Luís de Montes Belos Unidade Universitária de São Miguel do Araguaia Unidade Universitária de Senador Canedo Unidade Universitária de Silvânia Unidade Universitária de Trindade Unidade Universitária de Uruaçu


Unidade Universitária de MorrinhosEditar

A UEG UnU Morrinhos é um pequeno reino nos confins do fim do mundo regida um dos poucos onetos da UEG, esse rei bondoso tenta de varias formas lutar contra as unidades corrompida pelo Rei do crime que controla o grande reio Anapolino.

De tempos em tempos os rei de Anapolis manda seus porcus-urubu (animal quimerico descrito no livro Grandes animis corruptos, com a finalidade de produzir carterinhas para estudandes, essa grande viagem que os porcus-urubus fazem e custiada pelo ouro dos impostos das UEG's, com o ouro que deveria ser levada para as UnU'S os porcus-urubu comem como reis que gostariam de ser, mas nao são. Em morrinhos Eles são chamados de DCE (Diretorio Corrupto Emergente). São recebidos com sarcasmo assim como eles merecem.

RU DA UEG UnU MorrinhosEditar

quando a ueg tiver um RU, um texto sera feito!

Os Cães da UEG UnU Morrinhos:Editar

Seu lide é o cão conhecido como Jaleco, este vive na cantina comendo os restos de comida. Já é propriedade do Estado de Goiás, o cão proteje as fronteiras do reino.

OS Cursos da UEG UnU MorrinhosEditar

Letras: Bando de atoas que ficam sentados lendo livros e não lutam pela melhoria do reino que abtuam (este texto foi escrito por um aluno de letras da UEG UnU Anapolis/ por isso dos erros!).

Biologia:(alguns) Guerreiros desmotivados que lutam pela UEG, estes são movidos por ervas naturais, esse guerreiros são vistos nos protestos contra a guerra entre o REIreitor e as UEG's. As mulheres do curso sao conhecidas por seu elevado libido devido a queda populacional de homens, quando nao estao lutando, estao nos laboratorios criando criaturas horrendas.

H====UnUCET Anápolis ==== A unidade universitária de Anápolis, leva o nome da UEGLS a sério. Com os seus 9 cursos, a maioria dos seus estudantes são queima roscas ou cola velcros, com exceção do bebuns do sistema de informação que são nerds virgens, em momento algum você pode fazer comentários homofóbicos na unidade, porque tem grande chances de todos ao seu redor serem bichas loucas e você seja cortado com gillete que é guardada debaixo da língua das travestis que lá estudam. Caso resista aos baitolas, ainda tem as sapatonas feministas com suas cinta caralha para pegar você. Os laboratórios da unidade são os espelhos do reino de marconi perillo,uma fartura danada, "farta" tudo, falta material, falta reagente, falta até água. Água é outro fator importante e seus gostos variados, se for fazer uma visita recomendamos beber a água do bebedouro da biblioteca com seus calciformes fecais. Ao ir no banheiro não se assuste em ouvir barulho de penetrações, e nem olhe, vai que você vê um sexo gay e se apaixona. Mais importante é que aprezar de ser um universidade com um diversidade, existe também gente estrupidas ao pronto de escreverem esses lixos sobre esta. Bando de homofóbicas ridículos.

OS Cursos da UEG de FormosaEditar

Antiga FIOFO FAFIFO (Faculdade de Filosofia de formosa), trocou os cursos inúteis de humanidades que oferecia na época por mais cursos inúteis, sempre focou em formar profissionais do sexo da educassão que quando não se frustram e se matam, ou vão dar aula no DF pra não morrer de fome, ou se enveredam para buscar o bacharel e fugir da docência igual o diabo foge da cruz (exceto a pedagogia, esses aceitam o destino) entre os cursos estão:

  • Letras: Curso designado aqueles que querem dominar a língua do p
  • História: Curso direcionado a quem gosta de fumar maconha
  • Geografia: Curso aplicado para aqueles que querem descobrir o melhor tipo de solo para plantar maconha
  • Pedagogia: Lá eles aprendem a manipulação da mente e fundamentos metafísicos da psicologia, brinks, é cortar cartolina com tesoura sem ponta do primeiro ao oitavo semestre.
  • Química: Esses aqui faziam droga até um tempo atrás, o curso fechou e o plano agora da geografia é roubar os laboratório e colocar geo na frente para transformar os laboratórios em laboratórios Geoquímicos, típico da geografia fazer isso.
  • Matemática: Não bebem, não fumam, não transam, o curso mais chato e lotado de pau no cu da universidade, no campus é raro ver seus alunos pois eles são extremamente dedicados e virgens, a sala sempre mantém uma relação de frequência de 3/50 alunos em média.

A universidade tem como principal evento anual a Copa Ney que se consiste em jogos de futebol seriados que tem por objetivo causar a maior discórdia entre os cursos possível, obviamente, dado os cursos oferecidos e o tipo de gente que opta fazer curso lá é óbvio que os vagabundos estudantes fariam do único evento que não é sobre estudos o maior de todos.