Universidade da Região de Joinville

Professor da Univille Edson Ferreira, eleito pela revista O Fuxico como o 2º melhor professor do Brasil em 1946.

Cquote1.svg Você quis dizer: Pilha de merda Cquote2.svg
Google sobre Univille
Cquote1.svg Você quis dizer: Batoré Cquote2.svg
Google sobre Professor Edson Ferreira
Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE) é uma instituição privada comunitária brasileira de ensino superior, mantida pela Fundação Educacional do Rego Juvenil - FURJ,

Os professores dessa universidade são maravilhosos! Pode se dizer que é como ter aula nos anos 30!!

ColégioEditar

Apesar de se chamar universidade, a Univille possui também um Colégio, que uma bosta igual a universidade.

Decidiram sei lá quando que seria uma boa idéia colocar um monte de bomba de hormônios rica, vulgo adolescente playboy, ocupar os espaços da faculdade quando não tivesse sendo usado, porém não sabiam que esses adolescentes seriam os responsáveis por f*der com o bloco E e F.

É só tocar o sinal das 11:50 que todo mundo se esconde do grito das crianças estericas indo comer no Mister abbasou no garten com o cartão de credito do pai.

O colégio Univille também é conhecido por ter professores NAAADA traumatizantes que te forçam a ficar duas horas assistindo palestras sonolentas do môdulo.

O módulo é outra coisa excepcional da Univille que faz os alunos aprenderem incríveis habilidades como fazer arte com lixo ou abrir uma startup.

Educação continuadaEditar

Depois de formado na Univille, você continua sendo um merda, podendo adubar várias plantações. Isso se chama educação continuada e sustentabilidade.