Abrir menu principal

Desciclopédia β

Universo de Antimatéria

NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Universo de Antimatéria.

O Universo de Antimatéria, também chamado de Anti-Universo ou Qward (não sei o que significa isso, mas tudo bem...) é o universo contrário ao nosso. Só se pode chegar lá através de um buraco negro ou algum desenho da Disney. E é nesse anti-universo onde fica o Mundo do Contra.

Índice

Como se explica a origem desse universo?Editar

 
O Planeta do Anticristo.

Os astrônomos do mundo inteiro estão de acordo que esse antiuniverso surgiu através do processo contrário ao nosso: ao invés de um Big Bang explodindo, o que se observou foi a convergência do todo já pré-existente. Com isso, tudo lá é meio diferente daqui. Outra teoria, foi a de que o Anticristo criou esse universo pra rir de quem tentasse chegar lá.

Diferenças sutis do caralhoEditar

Lá as coisas operam de modo diferente mesmo. O antiuniverso não é preto, mas branco; não existe água, e sim petróleo em abundância; o ouro dá na praia mais do que areia, Renan Calheiros foi considero culpado, Dercy Gonçalves é jovem, Chaves é uma série cult e Bill Gates é pobre.

SemelhançasEditar

  • O Windows não funciona. Não adianta insistir, nem lá isso acontece. E não adianta tentar usar a ajuda do Windows. Ela não funciona também.
  • Chuck Norris criou o universo de antimatéria;
  • A Desciclopédia é um site sério e foi copiado pelos espertalhoes da Wikipedia, isso é uma verdade universal (e antiuniversal) que ninguém pode negar.
  • Elena Paparizou continua uma gata e com sapatos de antimáteria ainda mais ampliados.

Quem governa essa joça?Editar

Alguns diziam até pouco tempo atrás que seria o Bizarro, mas foi comprovado que o Anticristo, juntamente com um tal de Antimonitor criaram e administram tudo. Dizem eles que haverá um dia em que governarão também o nosso universo (mais dois para o clube...).

Outros lugares inósptosEditar