Abrir menu principal

Desciclopédia β

Unluckies

PROCURADO

The Unluckies 3.jpg

Unluckies é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: Um retrato do Bando do Chapéu de Palha + Um pacote de Balas Juquinha


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Até hoje os Unluckies nunca deram uma risada?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Os Unluckies sequer abriram a boca?
The Unluckies

The Unluckies.jpg

Bando Baroque Works Marinha
Pirata / Marinheiro
Idade ???
Codinomes Mr. 13 e Miss Friday
Cargo Desenhistas, carteiros, Assassinos
Técnicas Usam tiros e bombas
Perfil
Família Vários furrys já se candidataram
Sonho Nenhum
Frase Favorita Tumbleweed01.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Sem sorte Cquote2.png
Google sobre Unluckies
Cquote1.png Você quis dizer: Sedex Cquote2.png
Google sobre Unluckies
Cquote1.png Experimente também: CIA Cquote2.png
Sugestão do Google para Unluckies
Cquote1.png Experimente também: Pau mandado Cquote2.png
Sugestão do Google para Unluckies
Cquote1.png Esses sujeitos são estranhos... Cquote2.png
Sanji sobre Unluckies
Cquote1.png Meu sedex pessoal (e grátis!!) Cquote2.png
Crocodile sobre Unluckies
Cquote1.png Como eles conseguem estar em todos os lugares? Cquote2.png
Você sobre Unluckies
Cquote1.png Já capturamos e escravizamos recrutamos!! Cquote2.png
Marinha sobre Unluckies
Cquote1.png Com eles no time poderíamos ter mais lucro!! Cquote2.png
Correios sobre Unluckies
Cquote1.png Uma toupeira e uma gaivota vestidos de oncinha... que cafona!! Cquote2.png
Clodovil sobre Unluckies
Cquote1.png Foram meus alunos!! Cquote2.png
Akira Toriyama sobre Unluckies


The Unluckies.jpg

The Unluckies, também conhecidos como Sedex particular do Crocodile, é um time composto por dois agentes especiais da Baroque Works, que são Mr. 13 (ミスター・サーティーン, Misutā Sātīn no Japão), que é uma toupeira com óculos escuros e que usa uma touca de oncinha (???) e Miss Friday (ミス・フライデー, Misu Furaidē no Japão), que é uma gaviota que também usa óculos escuros e touca de oncinha. Eles provavelmente (com certeza) tem o nome de Unluckies por que em seus nomes tem 13 e Friday, que juntando dá Sexta-feira 13 (a data tão adorada por Jason Voorhees), o que prova que Eiichiro Oda é supersticioso. Os Unluckies são fracotes, por isso não fazem missões comuns. O trabalho deles é fazer entregas de mensagens, matar com bombas os membros da Baroque Works que falham em suas missões e fazer retratos das pessoas perigosas (foi isso que os tornou escravos recrutas da Marinha).


Índice

HistóriaEditar

 
Mr. 13, a toupeira Bad Boy

A primeira aparição dos Unluckies foi em Whiskey Peaks. Eles chegaram na cidade enquanto a cidade tava naquela suruba de mais de 8000 caçadores de recompensas atrás do Bando do Chapéu de Palha (que estava incompleto, pois Luffy tava puxando um ronco, Usopp também dormindo depois de cheirar muita maconha com seu narigão e Sanji desmaiado depois da orgia com mais de 1000 putas mulheres). Então, quem teve que salvar todo mundo foram Zoro e Nami, que começaram a espancar todo mundo. E os Unluckies apenas ficavam observando de cima de um telhado bem alto, ou seja, tecnicamente eles estavam fazendo suas observações atrás da moita escondidos (afinal, se ficassem no meio da porrada seriam mortos em menos de 2 segundos).

Então, eles continuaram observando as características de Zoro e Nami, até que apareceram Miss Wednesday e Mr. 9, que desafiaram o Bando do Chapéu de Palha para uma peleja. No meio da batalha apareceram Mr. 5 e Miss Valentine, os membros menos noobs dos mais fracos.

 
Miss Friday, que acredite ou não, é fêmea

Então, Mr. 5 e Miss Valentine mostraram que aprenderam as técnicas de Deidara e explodiram Mr. 9, considerado um traidor do movimento, véio. Então, eles também queriam fechar a conta de Miss Wednesday, que revelou ser Nefertari Vivi e, logicamente, os Unluckies anotaram isso no banco de dados para depois repotar para o chefão.

Depois de muita perseguição, e com o Bando do Chapéu de Palha já completo, Hentai Vivi Nefertari Vivi revelou que era a princesa do Acre (sim, no mangá isso existe) e contou que no país estava tendo uma grande suruba, que era liderada por Crocodile.

Foi aí que os Unluckies resolveram mostrar a cara de bunda, e guardaram na memória os nomes de todo mundo na cabeça e foram contar pro chefão. Então, todo mundo ficou feliz, pois ANIMAIS NÃO FALAM (com exceção do Quico). Porém, eles voltaram e Mr. 13 mostrou que era discípulo de Akira Toriyama e desenhou os retratos de todo mundo em menos de 5 segundos (New Record!!) e aí sim eles foram reportar pro chefão, tornando os Unluckies os personagens mais filha da putamente odiados de Whiskey Peaks.


RetornoEditar

 
Mr. 13 mostrando que foi discípulo de Akira Toriyama

Depois de caçar alguns dinossauros e encontar alguns gigantes (prova que estavam perto do Acre), Sanji encontrou um iglu no meio da floresta tropical (???). Então, obviamente, ele entrou para investigar, e encontrou um Den Den Mushi, que é um telefone com rosto (novamente ???). Então, de repente o Den Den Mushi começou a tocar e Sanji atendeu, porém quando foi ver quem era veio a surpresa: era o chefão da Baroque Works em pessoa!!

Então, Sanji mostrou que fumou alguns cogumelos alucinógenos e simplesmente começou a falar um monte de merda, o que deixou Crocodile encucado, porém como Mr. 3, o verdadeiro dono do iglu era um total retardado, Crocodile acabou caindo no truque, passando todas as informações e avisando que os velhos Unluckies estavam levando uma mensagem, propiciando assim o retorno dessas personalidades tão queridas por todos.

 
Tá olhando o quê?

Então, os Unluckies mostraram que sabem usar o correr pra caralho e chegaram lá que nem uma bala. Então, eles perceberam que não era Mr. 3 que estava na casa, e sim um sujeito estranho. Então, os Unluckies começaram a imitar o Bomberman, tacando mais de 8000 bombas em Sanji. Porém, Sanji percebeu que os dois eram muuuiiito interessantes e queria levá-los para seu pequeno barco de ferro.

Porém, os Unluckies mostraram todo seu poder, e a toupeira sacou uma metralhadora para ensinar à Sanji que com Bad Boys não se brinca. Mas Sanji conseguiu se esquivar das balas no maior estilo Matrix e acertou os Unluckies com um Losango aberto invertido extremamente poderoso, que enviou a dupla para a casa do caralho.


AtualmenteEditar

Depois que Luffy chutou a bunda de Crocodile, a Baroque Works acabou, e os Unluckies ficaram na rua da amargura. Então, para viver, eles tiveram que ir para o semáforo e fazer retratos dos passantes em troca de uma esmolinha, ganhando assim muitos admiradores, entre eles o famosíssimo Tio1.jpg, que os presenteou com um legítimo Picasso.

Então, em mais um dia comum de trabalho, eles foram encontrados pela Marinha, que reconheceu os talentos de desenheiro dos Unluckies e recrutaram eles, para fazer um cartaz de procurado de cada um que tava no meio da suruba em Alabasta e também para ter comida de emergência.


FuturoEditar

Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
  • Os Unluckies vão protagonizar um filme zoófilo
  • Eles vão fazer uma parceria com Masashi Kishimoto e desenhar um mangá furry ninja
  • Os Unluckies vão trabalhar nos Correios
  • Os Unluckies comprarão um Ray-Ban paraguaio legítimo
  • Os Unluckies farão uma parceria com Ronaldo Ésper para desenhar uma linha Oncinha Inverno
  • Os Unluckies virarão membros honorários da Esquadrilha da Fumaça
  • Eles vão construir sua própria máfia Bad Boy


Unluckies em diversos momentosEditar


GaleriaEditar


Ver tambémEditar


v d e h