Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ursinho carinhoso da Ursal

Cquote1.png Este urso é do mal!! Cquote2.png
Beijamin Franklin sobre Ursinho Carinhoso da Ursal
Cquote1.png Não acredite no Franklin Cquote2.png
Bill Gates sobre Ursinho Carinhoso da Ursal
Cquote1.png Você irá mesmo acreditar no Gates?!?!?!?! Ele roubou meu projeto!!! Cquote2.png
Steve Jobs sobre Ursinho Carinhoso da Ursal
Cquote1.png "AMO VERMELHO E AMO OS URSINHOS CARINHOSOS!!!!" Cquote2.png
Edir Macedo sobre Ursinho Carinhoso da Ursal

Ursinhos carinhosos da URSAL em uma roda de macumba...

O Ursinho carinhoso da Ursal é o grande massacote da URSAL, criado originalmente como protagonista do desenho socialista dos Ursinhos Carinhosos, mas foi retirado do desenho original antes de seu lançamento por ser muito visível a mensagem do socialismo passada pelo personagem e seu poder de escravizar ajudar todos os seres de seu planeta, incluindo sua própria raça, a raça de Ursos do Carinho e fazer todos receberem trabalhos forçados em plantações de feijão prêmios de grande valor.

AparênciaEditar

Na imagem do ursinho do plano da Ursal, conseguimos ver o desenho do símbolo socialista em sua barriga o simbolizando como um comunista capaz de criar um Estado Socialista onde ele estiver. Além disso é visto que ele carrega um coração no seu lema, onde lemos: "Karl Marx é meu senhor!", e isso também nos remete a criação da IGREJA UNIVERSAL, veja que o termo "RSAL" aparece em ambas palavras!!!

O planoEditar

Alerta à todos os cidadãos e cidadãs que estão lendo esta página, tomem cuidado com a igreja UNIVERSAL, pois ela é uma igreja com o plano diabólico de implantar o socialismo em todo o mundo começando pelo Brasil e pelo Chile. A igreja já está em quase todos os cantos da terra e ela irá criar novamente o Estado Socialista. Mas principalmente, tomem cuidado com esse ursinho, que de carinhoso não tem nada, ele veio pra destruir nossos lares e transformar todas crianças da América Latina em Pablo Vittar e forçar que todos usem o pronome no feminino "ela" para se referir a um homem com um pinto e uma peruca.

Ver tambémEditar