Abrir menu principal

Desciclopédia β

Urushibara Ruka

Vanessao.jpg IT'S A TRAP!!!

Este artigo pode levar-lhe para muitos lados da Força. Se você não está feliz com seu corpo ou já mandou cortar o pirulito, leia o artigo até o fim, caso contrário, cuidado com as armadilhas e não vandalize!


But He's a Guy
Rukakosplay.png
Nome completo Urushibara Rukako
Idade 16 anos
Profissão Japanese Shaman "girl"
Família Sr. Urushibara (Pai)
Amigos Mayuri, Daru, Feiris, Suzuha e Okabe
Comida Preferida Comida
Sonho Ser mulher
Frase preferida *Choro*

Ah, Urushibara Ruka. Os jeitos e voz de uma mulher... Não, mais feminino do que qualquer mulher... Mas ele é um cara. Mais alto que Mayuri porém tão magro... Mas ele é um cara. Fica ótimo em uma fantasia de Miko... Mas ele é um cara. É o filho de seu paizão, que com certeza virou a pessoa mais iludida da Terra quando gritou É uma menina! na hora em que sua esposa pariu Ruka.

HistóriaEditar

Após o nascimento, Ruka já começava a se gabar por ser meio-a-meio logo na maternidade, ou no caso, gênero X ou indefinido. Como seu pai queria transformá-lo em alguém com habilidades no bastão, se mudou para um templo onde começou a aprender não só combate corpo-a-corpo, mas também para exorcizar uma pessoa, principalmente com Okabe Lintahlo, seu fiel amigo e pessoa que mais tarde teria um encontro.

Pois muito bem, o tempo se passou, mais exorcismos foram feitos, um dia foi na mão esquerda e no outro foi na direita de Okabe. Mas um dia, seu pai disse que deveria evoluir de forma primitiva e seguir a linha de tecnologia do Acre. Então, nesse momento, foi estreado um computador novo: O IBN 5100. Eufórico, seu pai compra para seu filho usar durante o cotidiano, mas assim que liga, Rukako percebe que o computador ficava totalmente travado e via em jornais como empresas de grande porte como a SERN, conseguia utilizar tantos experimentos com tamanha escassez de internet com esse computador. Um dia, seu fiel mestre El Psy Congree, pediu emprestado seu computador de última geração (para seu pai, claro) para realizar seus aparatos científicos e viagens no tempo, como era o Lab Member 006 Ruka aceitou, mas com a condição de ser mulher em outra linha do tempo.

Mudança de sexo temporalEditar

 
Feiris-Tan (a da direita) ao ver o que tem "embaixo" de Ruka

Após a promessa cumprida, o "warudo" mudou bastante só porque Okabe pediu para o pai de Ruka comer mais vegetais e menos carne, Ruka faz algo inesperado diante de todos os espectadores, tanto do jogo, light novel e anime, que ele ou ela, nessa linha do tempo, era totalmente apaixonada pelo Okabe, até mesmo na linha do tempo onde ele era homem, mas como dessa vez era mulher, se aproveitou e chamou seu Hikoboshi para um encontro, e que com certeza não viveria sem ele (Ops, Spoiler).

Como Lintahlo não quis que seu amigo não ficasse com depressão e se matasse, aceitou o encontro, por mais que só durou a tarde inteira, não rolou beijo nem nada, tendo visto que Okabe não sabia porra nenhuma de amor e só começou a praticar isso na luta contra Moeka. Após o encontro, Ruka diz ter se arrependido de ser mulher e quer voltara a ser homem, mas o mesmo pensamento de gostar do Okabe ainda permanece, então, após Okabe voltar, pergunta pra Ruka, já homem, se ele gosta dele. Dá uma de molenga, fica vermelho pra porra mas no final revela tudo.

3ª Guerra MundialEditar

Sim, Nosso amigo "armadilha" participou da 3ª Guerra Mundial, principalmente nas áreas de batalha corpo-a-corpo, tendo visto que seus treinos com o bastão e a espada resultaram em algo positivo sim. Mas Ruka estava triste pois Okabe estava em um coma totalmente fudido e sendo controlado pela Kurisu versão Amadeus e ele queria tanto ver Okabe de novo e vivo (ui!), até que finalmente, Lintahlo acorda de seu coma e vai ver Ruka, mas quando chega, só recita algumas palavras na velha cena clichê do leito de morte nos braços de quem gosta, e então, Rukako finalmente vira um presunto suculento e indeciso ao seu sexo.