Abrir menu principal

Desciclopédia β

Uttar Pradesh

Uttar Pradesh é o mais caótico, desorganizado, super-populoso e cagado estado do mundo, localizado no norte da Índia com vista para o Himalaia. Mundialmente conhecido por ser o estado onde Apu dos Simpsons nasceu.

Índice

HistóriaEditar

 
Esse lugar é pior que a 25 de março.

A atual região de Uttar Pradesh é aquela planície que existe para quem desce lá dos 7 Picos Sagrados do Himalaia carregando leite de iaque... ambiente lotado de flores alucinógenas e cogumelos afrodisíacos, o que estimulou os árabes da região começarem a ter umas ideias muito estranhas sobre hipnotizar serpentes, deitar em camas de prego e tomar banhos coletivos em rios incrivelmente poluídos, ali surgindo então os indianos que depois viriam a conquistar todo sul da Ásia.

Uttar Pradesh foi o coração do Império Mogol, a primeira nação hinduísta da história, uma nação tão mongol que nem a palavra "mongol" souberam escrever direito.

Mas então por volta do século XIX chegaram por lá os britânicos todos pomposos e bem vestidos e quiserem obrigar todos aqueles maltrapilhos que encontraram a vestir-se elegantemente bem, é claro que os habitantes locais sentiram-se ultrajados em serem obrigados a vestirem-se feito viados almofadinhas e por isso durante toda era colonial foi de lá que ocorreram quase todas rebeliões contra o imperialismo britânico.

Como todos sabem os ingleses foram embora, e com a Índia independente Uttar Pradesh foi criada para depositar metade da população da Índia em muquifos para atender ligações de telemarketing.

EconomiaEditar

 
Um dos inúmeros monumentos de importância hinduísta encontrados em Uttar Pradesh.

Emprego não falta são 10.000 vagas só para snipers equipados com rifles que atiram desentupidores de privada para evitar que pombos caguem nos telhados de diamante dos monumentos turísticos espalhados por todo estado.

PopulaçãoEditar

Com nada menos que 250 milhões de habitantes, sem contar os que não foram contados é de longe a área mais caótica de todo planeta Terra com tanto humano concentrado assim.

TurismoEditar

Tem muita gente enganada que vai para esse buraco na Índia visitar seus monumentos velhos, caindo aos pedaços e cheio de mendigos em volta.

Uttar Pradesh é o estado da Índia com o maior número de monumentos hinduístas por metro quadrado, onde o mais famoso é o opulente Taj Mahal em Agra, onde há muitos outros monumentos famosos por terem formato de tetas e outras partes íntimas femininas.