Abrir menu principal

Desciclopédia β

Macarraopre.jpg PORCA PUTTANA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!


Mozart1.jpg IOD-LEI-HI-HIII...

Este artigo é da ÁUSTRIA! Ele fala alemão e pensa como alemão, mas NÃO É ALEMÃO! O autor dança valsa, bebe Red Bull, pratica esqui alpino e é fã do Gerhard Berger, além de visitar Viena todos os dias. Se você vandalizar, Arnold Schwarzenegger vai voltar...

Paisagem de Vêneto, copiando as florestas da Áustria, que por sua vez copiaram da Bavária, na Alemanha

Cquote1.png Você quis dizer: Veneza Cquote2.png
Google sobre Vêneto

Cquote1.png Nós serr da Áustrria, e nom da Itália Cquote2.png
Habitante de Vêneto

Vêneto é uma região da Áustria Itália, onde 83% da população fala alemão e 31% fala italiano. Eles admiram tanto a Áustria, que bebem como eles (sendo que os mesmos bebem como os alemães), comem como eles (sendo que com a comida é a mesma coisa), falam como eles (...) e etc., resumindo: eles gostam de ser chamados de austríacos, e por sua vez, não se incomodam de ser chamados de alemães.

Índice

HistóriaEditar

Tamanha admiração por povos nórdicos é explicada pelo fato de a região ter sido colonizada, inicialmente, por povos celtas. Foram eles que influenciaram no culto aos Deuses Nórdicos, o qual é praticado ainda hoje. Os hábitos gastronômicos são derivados, em sua maioria, deste povo.

No período do Império Romano, os romanos quiseram destruir toda influência nórdica da região. Foram mal sucedidos. Os habitantes de Vêneto continuaram a praticar o culto aos Deuses Nórdicos às escondidas.

  Oden!! Guide our ships, our axes, spears and swords...  
Habitante de Vêneto fazendo culto a Odin, cantando a música Pursuit of Vikings de Amon Amarth durante o ritual

 
Odin com raiva dos Romanos

Na época do Império Romano, Vêneto, como grande parte das regiões da Itália, deveria produzir vinhos e uvas para os grandes romanos deliciarem enquanto assistiam algum escravo batalhando contra um leão no Coliseu. Foram tantas preces que os Deuses Nórdicos resolveram declarar guerra aos romanos, visando a separação de Vêneto do Império Romano.

Foi um episódio marcante da história de Vêneto, todos os habitantes (inclusive velhos, mulheres e crianças) estavam armados protegidos pelos Deuses Nórdicos. Quando os romanos começavam a se aproximar do batalhão, Thor lançava uma saraivada de raios, os quais serviram, também, para comemorar a árdua vitória de Vêneto.

A vitória de Vêneto foi algo surpreendente, porém foi tardio. A ONU já tinha catalogado Vêneto como parte da Itália e não havia mais nada que os Deuses poderiam fazer.

 
Habitantes de Vêneto conservando as tradições austríacas

Vêneto simplesmente não gostava da cultura italiana, então resolveu aderir à cultura austríaca, a qual conservava alguns hábitos nórdicos também.

Atualmente, 80% dos habitantes de Vêneto concordam que a região deveria fazer parte da Áustria.

GeografiaEditar

O terreno de Vêneto é praticamente formado pelos Alpes Suíços Austríacos de Vêneto, onde pode ser encontrada a Edelweiss, a flor do amor eterno (embora quem cheire ela, nunca mais vai querer saber de quem lhe deu, é muito fedida mesmo).

ReligiãoEditar

Nórdica.

GastronomiaEditar

Eisbein (Joelho de Porco, embora signifique Perna de Gelo), Cerveja e Mulheres.

CulturaEditar

Wolfgang Amadeus Mozart é o maior ídolo da região, pois é famoso e é Austríaco.