Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vírus Zika

Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Vírus Zika.
Zika Vírus
Um vírus altamente letal!
Um vírus altamente letal!
Classificação científica
Grupo: Grupo de IV(-)ssRNA
Ordem: Mononegavirales
Família: Rockefeller
Gênero: Flavivirus

Cquote1.png Você quis dizer: Funkeiro Cquote2.png
Google sobre Vírus Zika

Cquote1.png O Ministério da Saúde Adverte: Ouvir funk pode zicar. Cquote2.png
Governo Federal sobre Funkeiro

O vírus da zica (by: Wikipedia, a nossa sátira oficial) ou Zika Vírus é um vírus criado em laboratório por um grupo de abortistas que se sentem de consciência limpa em assassinar fetos com microcefalia, altamente incapacitante responsável por problemas encontrados em Funkeiros em geral (microcefalia). O vírus tem sintomas parecidos com o da Dengue, seu primo mais velho, mas diferentemente deste último o Zika é uma doença que, segundo as comunidades em geral "Todo mundo quer pegar", pois segundo eles, este vírus "é o poder!".

O vírus também é utilizado por pessoas com maior grau de bom senso como sinônimo de azar, mal agouro ou simplesmente versão feminina do craque do Time da Globo, Ziko.

Índice

OrigemEditar

 
Um dos transmissores dessa terrível doença.

A origem da Zika segundo a OMS, e corroborada por especulações e boatos espalhados pela NASA através de seu site oficial, se deu da seguinte forma, porém, os eventos se deram não necessariamente nesta mesma ordem:

  • Vacina da Dilma Rousseff vencida para espalhar o vírus da microcefalia para reduzir a cabeçachatice dos nordestinos deu tilt, tudo decorrente de sua alta mutagenicidade que a transformou os vírus microcefálicos em uma variante zumbi do Zika virus (ZIKAV).
  • O Zika Virus degenerou originando uma geração mais fraca, denominado nos terreiros de macumba e candomblé como Chikungunya Virus (CHIKV); mas isto é uma outra história, digo doença.
  • Como sempre, para variar as vacinas básicas entram em falta no Brasil, assim o Ministério da Saúde encaminhou as vacinas microcefálicas vencidas mutantes para todas as UPAs e postos de doenças, quer dizer, postos de saúde para aplicação em todo a população brasileira com o nome de BCG recombinante com poucos efeitos colaterais.
  • O Zika Virus zumbi mutante recebeu o codinome de BCG recombinante 666, uma homenagem ao bacilo de Calmette-Guerin que teoricamente protege os infectados contra difteria, tétano e coqueluche, e foi encaminhado à rede pública de saúde como uma vacina BCG poucos efeitos colaterais, ideal para ser aplicada em crianças e idosos.
  • Uma experiência do Instituto Lula com mosquitos Aedes aegypti geneticamente modificados transgêneros foi realizada para espalhar um gás para controle das mentes causou o atual o surto de Zika quando foram espalhados pelas cidades brasileiras por helicópteros pilotados por maçons gays.
  • Para que ninguém desconfiasse, o governo espalhou o rumor de que os mosquitos transgênicos foram criados justamente para combater o Aedes aegypti.
  • Zika vírus originalmente só escolhia crianças de até 7 anos e idosos para causar problemas neurológicos, mas agora geneticamente modificado passou a espalhar por toda a população o Síndrome de Guillain-Barré, cujo primeiro sinal e sintoma é acreditar que a Terra é plana; no entanto, esta é uma nova doença que ameaça a Humanidade.
  • O uso de fumacê e repelente criou coleções de água que estão servindo de criadouros de novas formas mutantes e mais virulentas de Zika Virus que agora também podem se espalhar pelo WhatsApp e está infectando zilhões de smartphones.
  • Previsões da OMS indicam que a zika vai atingir a cifra de um incontabilhão de brasileiros infectados, que virarão todos mutantes e ficarão mais preguiçosos e burros do que já são.
  • A presidenta Dilma Rousseff determinou a convocação do Grupo Estratégico Interministerial de Emergência em Saúde Pública e Privada de Importância Nacional e Internacional e Intergalática da Policiamento Unido Mundial (Grupo do PUM) para a formulação do Plano Nacional do Combate ao Mosquito pela distribuição de raquetes elétrica mata-mosquito, porém como o dinheiro foi antecipadamente roubado pelo mensalão do PT, o governo distribuiu o ticket raquete de ping pong junto com a bolsa família nas filas intermináveis da Caixa Econômica Federal
  • Em um mesmo dia, milhões de raquetes de ping-pong de péssima qualidade foram atiradas nos lixões existentes em todas as cidades brasileiras, servindo de criadouros para mosquitos mutantes transgêneros do Aedes aegypti, que são promíscuos (transam entre si sem escolher o sexo) e assim apenas um mosquito pode se multiplicar em 7 mil novos em apenas uma hora, o que causou uma nuvem monumental de mosquitos transgêneros famintos por sangue que invadiram as cidades atraídos pela música metralhadora das Vingadoras.

TransmissãoEditar

O transmissor não precisa ser necessariamente um mosquito, basta ser um pequeno manipulador de sangue para transmitir a doença.

SintomasEditar

 
Infectados pelo vírus da zica (zicadas de feias tbm).

O doente pode conhecer o Virus Zika assim que a mãe dele o parir[1].

Ao crescer[2], o zicado sente necessidade de tirar autorretratos (vulgo Selfie) em frente ao espelho do banheiro, com um óculos escuro -- de preferência um que tenha marca, mas que não precise ser necessariamente um original, e com uma camisa que tenha uma marca de alto valor entre eles, como Oakley, GAP dentre outras marcas.

O indivíduo infectado se sente como um Zeca Urubu, e tenta imitá-lo a todo o instante, e tem como principal representante o garoto do passinho do romano. A infecção com o Vírus Zika é o primeiro passo para que o zicado se torne um funkeiro.

EtimologiaEditar

O nome da doença vem de uma gíria que os favelados costumam dizer para se referir a alguém legal, ou top na língua deles. Ao descobrir a doença, os pesquisadores relacionaram o fato de os infectados pela doença nascerem com um cranio menor com um desses mlk (ou jovem na Língua Portuguesa), daí surgiu o nome do vírus: Zika da pika.

PrevençãoEditar

Entre as formas de se prevenir dessa terrível doença está:

  • Não ver/assistir (em hipótese alguma!) algo com Funk, ou suas variantes. Esta é a principal forma de transmissão da doença, incluindo o cânceres midiáticos como Tá Tranquilo, Tá Favorável, Malandramente, etc.
  • Reconheceu um infectado? Afaste-se enquanto pode e chame a polícia, pois eles irão inspecionar o elemento. Preze por sua vida.
  • Não deixe água parada, pois estes infectados irão fazer dela um piscinão comunitário, irão se divertir com funk como trilha sonora e você sabe as consequências.
  • Por fim o mesmo que serve para outras doenças, se persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado!

Tratamento e CuraEditar

Estudos apontam que infelizmente não há cura para o Zika na fase final da doença (quando o individuo regride para o quadro de funkeiro) deste modo, há casos que os familiares não infectados pedem a eutanásia do doente, para poupar a própria vida e claro, a dos mais próximos também.

Transmissor da DoençaEditar

O transmissor tem uma mensagem para você, vitima:

Veja tambémEditar