Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vírus da falta total de inspiração

(Redirecionado de Vírus da Falta Total de Inspiração)

O Vírus da Falta Total de Inspiração (V.F.T.I., que não quer dizer "Vou Foder Tua Irmã!") é um tremendo vilão de usuários da Desciclopédia, em especial aqueles que amam escrever artigos no site, mas que de uma hora para outra simplesmente não conseguem mais escrever uma merda que preste, nem um iceberg de merda, tampouco um cocozinho, um farelinho, nem o cheiro da merda sai. Enfim, é também chamado de Incapacitação Total de Humor, Zé-Gracisse Fracassada, Idiotismo Humorístico ou também podemos chamar de Mal da Imprensa, pois você não consegue mais nada de impresso que preste.

Também pode afetar "artistas" de artes cênicas, quando estão sob o efeito deste vírus, sem ideias de roteiro para uma apresentação teatral e precisando de dinheiro pra comprar cocaína na boca e cheirar no rabo de um traveco, eles se juntam em grupos, enrolam seus pelos pubianos que não são raspados há mais de dois anos e falam que aquilo é uma "manifestação gráfica das dores de Chernobyl"... porque ao estar sob o efeito deste vírus, o importante não é o conteúdo que se faz, isso nunca vai prestar mesmo, o importante é botar um nome legal na merda que foi feita, pois sempre vai ter idiotas pra comprar a ideia.

InfecçãoEditar

 
Mente dos users depois da infecção.

Normalmente, os vetores desse vírus são os artigos idiotas escritos por outras pessoas outrora infectadas por esse vírus. Programas como o Zorra Total, entre outros, estão sendo estudados como possíveis vetores também. Temos quase total certeza que essa zorra toda começou aí mesmo...

Logo, a pessoa sente a doença agir, deixando-o de maneira tal que, ainda que tivesse a inspiração pra escrever um artigo vencedor dos melhores do ano, ele esquece tudo... E na hora de escrever o artigo, faz a maior merda, a cagada da história.

SintomasEditar

Entre outros sintomas perversos.

Duração da doençaEditar

O vírus pode durar segundos, minutos, horas, dias, até mesmo anos. Muita gente morre com o vírus. Alguns inclusive nascem com o vírus. As mães destes indivíduos sem inspiração mexeram com algum artigo bem merda, como os artigos de Anônimo (isso se ele tiver um), ou assistiram A Praça é Nossa (que já existia desde 100 anos atrás), infectando o feto de maneira similar à toxoplasmose.

v d e h
Tipos de vírus
  Conheça também a versão oposta de Vírus da falta total de inspiração no Mundo do Contra: