Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vagrant Story

Virtualgame.jpg Vagrant Story é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o Agente 47 tenta descobrir o sentido de sua vida.


Vagrant Story
Vagrant story.jpg

Vagrant Story

Informações
Desenvolvedor Square
Publicador Square
Ano 2000
Gênero RPG
Plataformas Polystation
Avaliação 9,99999999....
Idade para jogar 3

Cquote1.png Você quis dizer: História do Vagabundo Cquote2.png
Google sobre Vagrant Story
Cquote1.png Vagarant Story? Cquote2.png
Noob sobre nome do jogo
Cquote1.png Não seu burro! Vagrant ! E não Vagarant! Cquote2.png
Eu sobre frase acima
Cquote1.png O Sydney é gay Cquote2.png
Todo mundo sobre Sydney Losstarot
Cquote1.png CARALHO! MORRE LOGO PORRA! Cquote2.png
Todo mundo sobre a batalha contra a Asura
Cquote1.png Isto nom ecxiste e nom deveria ecxistir! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre o culto Müllenkamp
Cquote1.png Aiii aXiiMM eU NoMM coNxIgO MaTa ExxA AxuRa! Cquote2.png
Emo noob sobre Asura
Cquote1.png Reinforcements? I am the reinforcements. Cquote2.png
Ashley Riot sobre ele mesmo

Um fã alienado idiota que tatuou a Cruz-de-Cinco-Pontas-do-Demônio.
Feiticeira Müllenkamp, a dançarina satânica.

Índice

HistóriaEditar

Era uma vez um lugar chamado Leá Monde. No passado foi um bom lugar para se viver, até que uma vadia dançarina fundou um culto satânico e deu seu não é nada disso que você está pensando próprio nome ao culto: Müllenkamp (Mulé do Campo). Seu poder era demosntrado pela tatuagem da Cruz-de-Cinco-Pontas-do-Demônio que ela tinha nas costas.

Ânus depois, um viadinho chamado Sydney Queimarosca Losstarot (que também tem a tatuagem da Cruz-de-Cinco-Pontas-do-Demônio na costas) revive o culto e dá não é nada disso que você está pensando início a uma grande confusão. Tem um Parlamento, um duque, uma tal de VKP (Viados Kerendo virar Putas), um monte de gente correndo pra caralho atrás do Sydney (ui), um tal de Ashley Riot e um tal de Romeo Guildenstern.

Resumo: Ashley (mocinho) quer pegar Sidney (viadinho) que não quer ser pego por Romeo (bandinho), fim.

 
Sideny dando um rolê por aí...

PersonagensEditar

  • Ashley Tisdale Riot: Ele é o heroi do jogo, teve sua mulher e filho imaginários assassinados por ele mesmo (?!?). Antes de entrar na VKP ele serviu como guerilheiro nas FARC e na Al Qaeda. Ashley é conhecido por ser primo do Yugi e ter franjas maiores que as dele. Também tem uma testa do tamanho do mundo.
 
Ashley amola sua espada na testa.
  • Romeo Frakstein Guildenstern: Playboyzinho de merda que se acha fodão só por tem uma namorada gostosa e um monte de soldados. Ele quer matar o Sydney para poder ficar com o poder do Capeta e fundar uma Igreja Universal em Leá Monde. Acabou se transformando num Sub-Overpower depois que matou o Sydney e a tatuagem da Cruz-de-Cinco-Pontas-do-Demônio foi para em suas costas.
     
    Romeo; o playboy que se acha macho.
  • Callo no dedão do pé Merlose: Ele só é sequestrada e xingada de bruxa.
 
Callo=nada.
  • John Hardinho Hardin: Escravo sexual do Sydney e irmão mais velho do Macaulay Culkin. Também não faz muita coisa importante durante o jogo.
 
Hardin; outro inútil.
  • Jão Jan Rosencrantz:   Você traiu o movimento Riskbreaker véio!  
    Dado Dolabela sobre Rosencrantz

Bicha inrrustida que quer atenção do Sydney e tem inveja do Ashley. Traiu o movimento Riskbreaker para se juntar aos homens do Romeo.

  • Joshua Corinne Barba Torta Bardorba: Filho do Duque Bardorba, é também conhecido como Macaulay Culkin.
  • Duque Aldous Lord Byron Bardorba: Velho pai do Sydney e do Joshua, ele é rico, mora numa mansão e deu uma Wyvern pro Sydney quando ele fez 1 ano de idade. Ninguém sabe o que aconteceu com a mulher dele, conhecida também como mulher do quadro.
  • Crissom: Um outro Padre (ou não) que cresceu complexado porque seu pai nunca te deu um bonequinho de brinquedo. Quando virou adulto ele invocou um boneco do demônio para brincar de hominho com o Ashley.
  • Samantha: Muié gostosa do Romeo, ele acabou matando ela porque ele é gay e queria o poder do Sydney. Samantha fez participações em alguns hentai.
  • Comandante Tigela Teager: Cara bombado que teve um caso com a VaNeesa. Ele morreu de medo quando viu que o Crissom virou um zumbi.
  • Comandante VaNeesa: Única pessoa preta no jogo. Depois o Teager morreu ela virou uma vadia de estrada qualquer.

GaleriaEditar


Leá MondeEditar

  Você quis dizer: Cidade do Capeta  
Google sobre Leá Monde

  Você quis dizer: Acre  
Google sobre Leá Monde

Leá Monde é mais uma cidade cituada na Terrinha-de-nós-todos. Ela foi fundada pela vadia dançarina satânica Müllenkamp que fez alguns pactos com demônios e transformou a cidade numa réplica do Rio de Janeiro do inferno.

 
A cidade endemoniada.

Alguns ânus depois, por um motivo desconhecido, aconteceu uma guerra civil em Leá Monde e um certo Zé-ninguém chamado Edir Macedo apareceu por lá e começou o exorcismo em massa da cidade até construir um templo da Igreja Universal. A cidade cresceu, e se não fosse pelos acontecimentos a seguir, a Rede Record seria fundada em Leá Monde. Os encapetados que restaram fundaram um outro culto chamado SBT, dedicado a caçar os usurpadores da cidade. Então eles contrataram Marid e Dao para causar um terremoto das trevas e matar todo mundo. Funcionou, a igreja afundou e o bispo teve que fazê-la novamente aqui no Brasil. A partir daí começa a confusão do duque (que era amante da Müllenkamp), do Sysdney (que é filho do duque e é o atual líder do culto), da mansão invadida do duque, da VKP, do Ashley e do Romeo e seus homens (ui).