Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vale Verde

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Vale Verde nas expectativas de uma pessoa normal.
Vale Verde como realmente é

Vale Verde não é uma cidade do Rio Grande, pois se pudermos considerar aquilo uma cidade seria um completo pecado ou infração de alguma lei municipal.

Mas como os Valeverdenses queriam porque queriam tanto se emancipar de Vale Real, acabaram cedendo um quadrado menor do que um cubículo que se compra na China. Vale Verde ficou feliz da vida e então começou a atrair alguns clastrofílicos para seus campos verdes menores do que uma caixa com um gato dentro (???) para morar lá.

No final das contas, Vale Verde acabou como uma cidade que está consumindo o espaço que resta de Vale Real. Se Vale Verde e Vale Real fossem países e não municípios, seriam com certeza a França e Luxemburgo, pois a maneira que eles brigam é muito parecida: enquanto a França se importa com coisa pequena, Luxemburgo tá cagando e andando para a França.

HistóriaEditar

Após a grande suruba de emancipações nos municípios de Rio Grande do Sul, Vale Real teria sido o primeiro a se emancipar na região de Feliz. Isso teria provocado um efeito em cadeia quando várias partes de Feliz começaram a também se emancipar da sua cidade na maior atitude "maria-vai-com-as-outras".

Então Vale Real estava muito feliz após ter se livrado do peso de ficar pregada com outro estado que é mais poderoso economicamente e que tem até cachaça importada.

Como alguns cidadãos queriam arranjar problemas e queriam viver como na África, sem água, comida e com doenças por toda a parte, se emanciparam de Vale Real e começaram a construir sua própria cidade. Com território sobrando, acharam melhor vender 99% do território para a cidade que haviam recém-emancipado e ficaram com um espaço de 10m² para poderem usar para sua cidade.

Até hoje a cidade está aumentando, pois mais e mais pessoas querem espaço para poderem curtir um pouco a vida sem energia e comida.

GeografiaEditar

O Google Maps não reconhece a cidade: experimente colocar seu nome no Google Maps e ela nunca carregará e no lugar de onde deveria estar "Vale Verde" irá aparecer apenas "puta que o pariu" que é o nome verdadeiro da cidade... Sim, quando te mandam pra puta que o pariu, estão te mandando para Vale Verde.

Ver tambémEditar