Vale da Morte

Nudflameprincess.png Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Scorpion!

Bear janta.jpg Este artigo é aprovado por Bear Grylls

E contém muitas vitimas!

Clique aqui para ver mais aprovações dele.


Turistas visitando o Vale da Morte. Eles não sabiam dos riscos dessa viagem, e agora nenhum deles está vivo.

Cquote1.svg De onde será que veio esse nome? Cquote2.svg
Você sobre Vale da Morte
Cquote1.svg Não deve ser um bom lugar para se visitar Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Vale da Morte
Cquote1.svg Eu sou muito mais perigoso do que você, MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.svg
Al 'Aziziyah sobre Vale da Morte
Cquote1.svg Já escapei de lá apenas com uma faca e uma pederneira Cquote2.svg
Bear Grylls sobre Vale da Morte
Cquote1.svg Ferrou Cquote2.svg
Turista que se perdeu no Vale da Morte sobre seu futuro
Cquote1.svg Se existisse aqui no Brasil, eu teria medo Cquote2.svg
Regina Duarte sobre Vale da Morte
Cquote1.svg Se fosse menos perigoso até que dava para construir uma base secreta lá Cquote2.svg
Governo norte-americano sobre Vale da Morte

O Vale da Morte ou Death Valley, como o nome já diz, é um vale conhecido por ser um lugar não muito amigável com as pessoas que vão para lá. Ele é um buraco uma depressão extremamente seca e quente. Tanto que qualquer um que entrou no vale nunca mais saiu. Recentemente, o Vale da Morte disputa com o Deserto do Saara , Atacama e com o Acre para ver qual é mais perigoso.

GeografiaEditar

Erro ao criar miniatura: Arquivo não encontrado
A fauna do vale é composta por pokemons do tipo pedra, que se parecem com... uma pedra. Mas o rastro atrás dele prova que ele não é uma pedra comum.

O Vale da Morte é uma depressão, e está abaixo do nível do mar. Deve ser por isso que ele apresenta algumas semelhanças em relação ao Inferno, que nem precisam ser ditas aqui porque você já deve sabe quais. Toda a água da chuva que cai no deserto em volta vai para o vale. Mas o calor evaporou o líquido, e sobrou apenas sal, que misturado com areia forma o solo extremamente fértil do vale.

As temperaturas variam dos 666 °C até 50 °C. Quando está menos quente, por volta de 50 a 55 °C, plantas como capim conseguem crescer nas sombras, mas quando o clima esquenta elas morrem. O vale é cercado por montanhas e outros desertos. Se pensarmos bem, isso é algo bom, porque impede a entrada de loucos suicidas ou simplesmente pessoas desavisadas na região.

HistóriaEditar

O Vale da Morte foi criado pelo governo estado-unidense, como parte de um projeto secreto para impedir a entrada de imigrantes ilegais mexicanos no país, já que na época era mais fácil desertificar uma região inteira do que construir um muro ou um posto de fronteira. Esse vale recebeu o seu nome porque os responsáveis pelo seu projeto morreram logo depois de concluí-lo. Durante muito tempo o Death Valley permaneceu em segredo, porque ninguém conseguia explorá-lo e voltar para contar a aventura.

Nos anos 80, um grupo de maluco corajosos exploradores tentaram atravessar o Vale da Morte à pé. Eles estavam quase conseguindo quando não resistiram e morreram desintegrados pelo calor. Mas conseguiram enviar as fotos tiradas do vale via satélite pouco antes do fim inevitável; as primeiras e únicas imagens desse lugar. Hoje o governo planeja um projeto para transformar o Vale da Morte num lago imenso, mas nada foi confirmado, apenas uma estrada escabrosa foi construída pros loucos que quiserem de aventurar nas curvas sem guard-rail ou acostamento na beirada da encosta.

PopulaçãoEditar

 

CuriosidadesEditar

  • Inicialmente a Área 51 seria construída no Vale da Morte, mas foi transferida para o Nevada porque os aliens não se adaptariam ao clima.
  • Lá é quente e seco (eu sei que eu já disse isso, mas repetir não faz mal)
  • Undertaker treina no Vale da Morte