Vale do Torrent

050Diglett.png Este artigo é da mãe Terra!

Isso significa que ele é fraco a água e imune a electricidade (à não ser que você seja o protagonista). Se vandalizar, gigantes te mandaram pro Submundo.

BearGrylls jangada.jpg Este artigo é aprovado por Bear Grylls

E pode matar toda a sua raça por ser muito venenoso!

Clique aqui para ver mais aprovações dele.

Alí no pico, fica o Vale do Torrent.


Torrent Valley / Vale do Torrent
Unified Mountains of Torrent Valley / Montanhas Únificadas do Vale do Torrent
Torrent
Bandeira
Brasão
Bandeira Brasão
Lema: Paz e Liberdade ao Chupa-Cabras Prateado
Hino nacional: God Save The Torrent

Localização de Torrent

Capital Great Seed
Cidade mais populosa Peer city
Língua Português, Inglês, Hindu
Religião oficial Chupacabrismo Argento.
Governo Presidencialismo Vitalício
 - Eterno Presidente Chupa-Cabras Prateado
Heróis Nacionais Bill Gates,Chupa-Cabras Prateado
Área  
 - Total Pico do Monte Everest. km² 
 - Água (%) 100% água e fogo congelados, 0
Analfabetismo Todos foram alfabetizados. 100 
População 25 pessoas mais o Chupa-Cabras Prateado 
PIB per Capita 2,25 
IDH 2.1 
Moeda TS$ (Torrencial Seed, moeda única e ofícial do Vale do Torrent.)
Fuso horário Torrent's Zone Time (TZT) +5
Clima Frio, muito frio, extremamente frio. Neve para caralho.
Website governamental http://www.utorrent.com/


O Vale do Torrent, país situado na Ásia, antiga dependência do Nepal tem uma ótima fama em todo o mundo, sendo muito contestado porém por seus posicionamentos e atitudes contra a pirataria, porém, outra parte do mundo já o vê com olhos diferentes, chegando ao ponto de fazer de tudo para se juntar ao Vale do Torrent. O Vale do Torrent trata-se do ponto mais alto do Monte Everest, portanto é também o lugar mais alto do nosso belíssimo planeta, localizado no alto do Everest, e é definitivamente o ponto mais seguro para se estar no caso de derretimento das calotas polares.

HistóriaEditar

Desde os primórdios o Vale do Torrent era de conhecimento de todos em todo o mundo, apenas como uma pequena população de criaturas que viviam no Everest. Vive entre a adoração dos povos por ser a moradia do ilustrissimo e a repúdia dos piratas, o Vale do Torrent é uma região que vem crescendo ao longo dos anos expandindo dia após dia seus domínios. (?)

O cemitério de otários alpinistas do Monte Everest é o maior (e talvez o único ou não) ponto túristico do país, conhecido por ser o maior cemitério para alpinistas de todo o planeta.

Muitos já tentaram escalar o Monte Everest, mas poucos já conseguiram este feito. E ainda mais poucos foram os que conseguiram atingir o pico do monte (Aonde fica localizado o país). Ele pode ser escalado por diversas rotas, mas obviamente todo mundo pega a rota mais fácil, a rota sul, pelo Nepal. Por fácil, leia-se economia de 100m no percurso total, e um chá grátis oferecido pelo amigável povo nepalense.

Outra grande utilidade comprovada do país é como proteção antiaquecimento global. Os maiores líderes do mundo possuiam residências nas imediações do monte, mas foram todas invadidas e tomadas pelos verdadeiros habitantes do Vale do Torrent, com o auxílio do Chupa-Cabras Prateado.

FutebolEditar

A seleção Torrensiana jamais perdeu um jogo em casa, visto que o estádio de Great Torrent está situado a mais de oito mil metros de altura. O povo não guenta nem jogar em La Paz, então você já pode imaginar o estrago do Vale do Torrent.

Dados GeográficosEditar

O Vale do Torrent tem uma altura estimada de Alto pra caralho, rivalizada apenas e somente pela Árvore Grande Pra Caralho. Localiza-se na fronteira entre o Nepal e o Tibete. Porém agora como um país idenpendente, portanto você nunca poderá pagar a viajem até lá para conhecê-lo.

Os cidadões locais o chamam de Tôin.hentis ou outros o chamam de Váledotorrentê ou Lugarzinho altinho, mas se você falar Lar do Chupa-Cabras Prateado ou Lugar putaqueparivelmente alto e filhadaputamente imenso, eles irão entender.

GolpeEditar

O Vale do Torrent foi notícia nos últimos meses após uma crise interna, onde o Chupa-Cabras Prateado, foi procurado para ser morto pela Agência Mundial de Proteção Contra o Chupra-Cabras Prateado, conhecido por lá como os manos feios terem fugido após verem o calíbre das armas dos nativos torrensianos.

DiplomaciaEditar

O Vale do Torrent ultimamente está buscando novos territórios e crescendo assim rapidamente (para baixo), após conquistar a região do pico do Everest e depois de um pequeno pedaço abaixo, numa batalha que ficou conhecida como o Cafézinho da meia-noite, o Pico do Vale do Torrent passou a ser conhecido como as Montanhas Únificadas do Vale do Torrent

Após tentar incansáveis vezes tomar o pobre Butão, o Nepal aumentou sua frente ofensiva, e com o apoio das Butãozudas e militantes do Butão, o país resistiu e não deu-se por vencido, após esse feito ficou muito fácil. O Vale do Torrent invadiu o território sem dó nem piedade, só que agora com o auxilio do Chupa-Cabras Prateado, conquistando assim o Butão e o fazendo parte das Montanhas Únificadas do Vale do Torrent.