Valgamaa

É o carro do governador, só pode pois mesmo que houvessem ladrões na Estônia eles não conseguiriam roubar o carro por causa dessa tranca.

Valgamaa é um condado da Estônia que só presta pra fazer divisa com um país que não presta pra nada, além de fazer madeira.

HistóriaEditar

Por favor, Valgamaa é uma terra habitada por caipiras, não devia ter história. Ela só foi habitada pois a União Soviética tinha obrigado, além de que havia as tais "escolas de reeducação estoniana" que fazia com que as pessoas ficassem presos nesse país e não o deixassem desabitado novamente.

Seja como for, Valgamaa foi criada em 1901 após a emancipação da Estônia de algo... Aí foram só algumas décadas de paz após ser o primeiro condado a receber os alemães, aí chegaram os soviéticos salvando todo mundo da Alemanha. Era incrível o fato da União Soviética valorizar os estonianos dessa região.

Apesar de ser incrível mesmo o fato da União Soviética ganhar batalhas com mais baixas que o inimigo. Essas baixas vinham da Estônia, Estônia 2 e da Estônia 3. Mas enfim o que isso tem a ver com o condado? A maior parte dos estonianos vinha dessa parte por algum motivo apesar do condado ser sem-graça.

Após o fim da era soviética aqui inaugurou a primeira empresa estoniana que fabricava sapatos, depois essa empresa fechou e se abriu no lugar um estúdio que filmava filmes estonianos e diziam que eram russos, isso para vender mais no pênis do mundo e companhia.

PolíticaEditar

Está na lista de "coisas que você não deve se importar". O condado mais inútil é Valgamaa, porque se importar com política? As coisas estavam tão complicadas para acharem candidatos no condado que eles resolveram estender o mandato do governador para 10 anos, em 2017 vai rolar mais uma eleição para ver se alguém vai querer se candidatar.

Provavelmente algum caipira do condado, apesar de um caipira já governar a região faz tempo.

DemografiaEditar