Vancouver

Cquote1.svg Você quis dizer: Terremoto? Cquote1.svg
Google sobre Vancouver
Cquote1.svg Você quis dizer: Tsunami? Cquote1.svg
Google sobre Vancouver
Cquote1.svg Você quis dizer: China Canadense? Cquote1.svg
Google sobre Vancouver

Vancouver pode-se denominar como a China do Canadá. Assim como lá, a maioria dos produtos canadenses (inclusive a maconha e os comediantes) são de lá.

Principal restaurante vancouverite.

PopulaçãoEditar

A população de Vancouver costuma cuidar bem de sua cidade. A qualidade de vida dela é a maior do Canadá, graças ao cheirinho de maconha que fica no ar. Diferentemente de boa parte do Canadá, o francês não é muito bem entendido por lá, em que predomina o ingrês e o chinês. Os esquimós também estão bastante presentes em Vancouver, como em todo Canadá.

 
A população fumou tanta maconha que o casamento entre cães foi liberado!

Em 2006 a população era de aproximadamente de 31.612.897.

GeografiaEditar

A cidade se localiza na fronteira canadense com os EUA, por sso muitas vezes alguns prédios vancouverites amanhecem pegando fogo depois de protestos. O estado que faz divisão com Vancouver é Washington, no qual sua capital é Olympia. A capital ianque fica do outro lado do país. Há muita área verde em Vancouver, boa parte por causa da plantação de maconha. Vancouver, também fica em uma área aonde há uma placa tectônica filha da puta que fica causando pequenos terremotos nas cidades da costa oeste da américa do norte, a cada duas horas os vancouverites sofrem minúsculos terremotos de magnitude 7.1, 8.9, 9.2, 6.9 etc. COF,COF Leon e Nilce que se cuidem COF... Desculpa