Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vandalização atualidades

Mal foi criado e esse artigo sofreu uma Vandalização atualidades. Duvida? Veja com seus próprios olhos.

Vandalização atualidades, atual, ou por clichês é um tipo comun de vandalização que vemos aqui na Desciclopédia dia a dia, logo quando acordamos cedo, dormimos bem, o dia será lindo e ensolarado, o dia prometendo muita coisa boa e aí a gente com uma inpiração de fazer inveja a qualquer Paulo Coelho para escrever e antes de salvar um novo artigo, vamos lá nas mudanças recentes e nos deparamos com um infeliz filho da puta que acaba de remover um conteudo de algum artigo e trocou por um clichê ou bordão que o jegue acabou de ouvir em um programa de televisão mais sem graça que dá empate técnico com A Praça é Nossa ou o Zorra Total.

Aí o dia que era para ser bom vai ficando preto, tudo o brilho é ofuscado e o usuário perde até o tesão de salvar a obra que gastou mais de duas horas para elaborar. É a mesma coisa que jogar merda na cabeça do mesmo, com direito a uma escultura bem na cabeça do mesmo.

O que éEditar


O CONTEÚDO ABAIXO É SEMI-SÉRIO! Fique de olho porque o Grande Irmão está de olho em você!


Essa vandalização é o seguinte: O cara mais imbecil do mundo assiste programa com a mesma ou menor quantidade de Q.I. que se possa ter na vida e do nada o ator ou pseudo-humorista contratado solta uma pérola ou um bordão (também conhecido como clichê, já que faz todos rirem e assistir a todos os programas só para ver o idiota falar aquilo novamente) e aó o nosso vândalo ouve aquilo e logo pensa:   Nossa, que maneiro! Agora vou falar com todos meus amigos sobre isso, colocar como nick de msn e orkut. Também vou entrar em blogs e postar isso em tudo. Também vou lá vandalizar a desciclopédia um pouquinho, não tenho nada de útil para fazer mesmo..   Isso filho da puta, vai lá vandalizar!

Na desciclopédia, o vândalo vai lá e ecolhe um artigo grande e bonito, de humor de qualidade ou simplesmente cai sem querer no mesmo. Clica em editar e logo substituí o texto, que algum usuário penou para pensar a fim de fazer leitores e o imbecil a rirem, por esse clichê. É chamado de atualidades por que o energunemo só coloca o clichê mais atual. Isso pode ser repetitivo, já que podem demorar para fazer um outro bordão famoso.

ExemplosEditar

Você está lá, lendo um artigo sobre seu time, uma biografia ou outra porcaria qualquer e aí repara que não está mais lá o texto que havia lido antes, tendo agora o clichê. Agora pense você lendo sobre a banda Dire Straits:

"O Dire Straits foi uma grande banda de sucesso, mais conhecida como Os 100-Dinheiro, que fez vários shows pelo mundo inteiro. Mundo inteiro não, só fez show em países de alto poder aquisitivo porque não vieram para a América do Sul nem na Central. Também é uma banda racista..."

Quando repentinamente vê:

"Também é uma banda racista e ... ronaldo, bria mútio nu curinthia. Puta vontade que dá de esganar o filho de uma rapariga que fez tal ato....

Dentre os clichês, podemos citar:

  • Ronaldo! (2009 até 2010)

Tinha que ser um corintiano mesmo para falar isso... Esse bordão pegou que até 2010 alguns panacas removem o conteúdo por Ronaldo!. Há variações, como Ronaldo! Brilha muito no Corinthians!. Logicamente que não encontrará em nossa língua portuguesa, sendo encontrada apenas em internetês.

  • Adriano, vocês está me ouvindo?? (2009 até 2010)

Outro por um torcedor analfabeto, este pegou bem até. Aqui trocam o conteúdo por: Alô, Adriano?? Tá me ouvindo??

Atualmente esse tipo de vandalização vem sendo substituída por "explicações altamente explicativas" como 'pq eu quis' , 'pq sim' , 'asdfs' , 'erros' , 'estava errado' , 'correcao' e 'melhorando/zoeira' .

Ver tambémEditar