Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vandalização eslovaca

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Era uma vez dois povos que viviam felizes na sua vida, plantando, colhendo, construindo, e fazendo guerras de extermínio contra seus vizinhos.

Um belo dia, estes dois povos, sem nenhuma razão aparente, foram forçados a fazer parte do mesmo país. Eles eram os checos e os eslovacos, e a merda que inventaram para eles se chamava Tchecoslováquia.

Esta merda durou até o fim da União Soviética, e, durante este tempo todo, os checos mandaram e desmandaram, fazendo os eslovacos de gato e sapato. Assim, quando a merda acabou, os eslovacos puderam manifestar seu ódio secular aos checos.

Como vivemos em uma época eletrônica, onde os valores tradicionais de enviar os soldados para o país vizinho para matar os homens, estuprar as mulheres e escravizar as crianças já não são mais respeitados, os eslovacos levaram a sua guerra santa à Internet.

E eles fazem isso através da Vandalização.

A vandalização eslovaca consiste em eliminar as tchecas das imagens, substituindo por estrelas, tarjas pretas ou diminuindo a resolução. Sites babacas moralistas gostam de vandalizar imagens de atrizes e modelos sem calcinha.

ExemplosEditar

Vejam uma lista de imagens que sofreram o ataque dos vândalos eslovacos:

As imagens originais, da modelo Camila Colcci, eram assim: