Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vanessa Zotth

Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Vanessa Zotth
Vanessa zoth.jpg
É... Nada mal!!
Origem Bandeira do Brasil Brasil
Data 12 de setembro de 1982
Onde trabalha link={{{3}}} Rede Record
Talento(s) Tirar a roupa
Dados
Cabelos Pretos
Olhos Castanhos
Altura 1,77 m
Peso 70 kg
Busto 96,5
Cintura 68,5
Quadril 102
Coxa [carece de fontes]
Perfil
Hobby(ies) Fingir que é inteligente
Característica marcante Um belo par de peitos
Frase Cquote1.png Ai, professor... Toda vez que eu tiro a roupa 10 eu sinto tanto calor! Cquote2.png
Prêmios Muitas punhetas batidas em sua homenagem
Website
Vanessa Zotth Brasil

Vanessa Zotth é uma modelo gostosuda que já fez diversos trabalhos voltados para o universo do entretenimento onanístico. Já foi panicat e também estampou a capa da Revista Playboy em janeiro de 2012, pirando o cabeção dos punheteiros.

HistóriaEditar

Zotth nasceu em São Caetano do Sul, uma pequena cidade localizada no interior da região da grande São Paulo, no início dos anos 80. Portanto, ela já tem mais de 30 anos de idade, mas continua putaqueparivelmente gostosa como se ainda fosse uma jovem ninfetinha de ensino médio. Aliás, foi interpretando uma colegial que adquiriu a maior parte da fama, fazendo o papel da nerd gostosa Dona Fifi de Assis no quadro Escolinha do Gugu, do finado programa televisivo que Gugu Liberato apresentava na Rede Record. Zotth é uma péssima atriz e não convencia ninguém de que era realmente inteligente, até porque na verdade é burra feito uma porta, mas ninguém se importa com suas capacidades de atuação, já que sua personagem só chamava atenção mesmo por tirar a roupa toda vez que tirava boas notas.

 
Zotth em revista sobre ecologia.

Antes de enganar a si mesma e acreditar que tinha algum talento para atuar, Zotth fazia o que realmente sabe fazer de melhor. Não, ela não foi prostituta e nem atriz pornô, ao menos não que se tenha notícia, mas rebolava usando um biquíni fio dental socado na bunda no antigo Pânico na TV, antes deste se mudar da RedeTV! para a Rede Bandeirantes e mudar o nome para Pânico na Band. Aliás, o programa atingia níveis de audiência tão altos toda vez que Zotth aparecia na tela que ela também passou a ser repórter externa, fazendo matérias de total falta de interesse por qualquer um, mas que também davam muito ibope porque ela continuava aparecendo seminua. Foi demitida porque estava causando inveja em Sabrina Sato, que naquela época era a grande musa do Pânico.

Passou durante um longo tempo desempregada, até que foi encontrada na sarjeta pedindo esmola por Edir Macedo, que como bom filho de Deus que é, encaminhou Zotth para o sagrado caminho da Igreja Universal e lhe deu um recatado emprego no Programa do Gugu ao lado de outras subcelebridades decadentes cujo único talento é mostrar o corpo, como Cláudia Colucci e Geisy Arruda, só para citar dois notáveis exemplos.

Fez a total alegria de muito onanista por aí quando finalmente aceitou o convite da Playboy de posar completamente nua para a revista, mas dividiu a capa da publicação com Lindsay Lohan, por isso suas fotos acabaram sendo um pouco ofuscadas pelas dela. Naquele mesmo ano, Zotth ainda tentou se eleger vereadora pela cidade de São Bernardo do Campo, mas felizmente os habitantes locais não chegam a ser tão idiotas assim a ponto de votar em alguém só pela beleza, então ela perdeu feio as eleições, mesmo com uma campanha eleitoral bastante eficiente durante sua candidatura, em que fazia striptease para chamar atenção dos votantes.

Atualmente, Zotth parece estar completamente sumida da mídia, assim como também estão o Gugu e mais da metade do elenco com quem atuava na Escolinha do apresentador, mas provavelmente é apenas uma questão de tempo até que ela volte a dar as caras em algum reality show para gente fracassada ao estilo de A Fazenda.

 
Zotth mostrando que ela é a perfeição em pessoa.
v d e h
Pânico na TV Band