Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vazante

Gnome-searchtool blue.png Vazante é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Quando o fim do mundo chegar, esta cidade não vai ser destruída.

Sciences de la terre.svg.png
Vazante A Bolívia mineira e Princesa da Cocaína
VazanteBand.jpg
Bandeira
Coca Libertas
Hino "Quanta Gente Fofoqueira"
Local Bandeira do Brasil Brasillink={{{3}}} Minas GeraisInterior
Idioma Caipira, caipira-mineiro
Geografia
Clima Insuportável
Locais de referência Bat caverna,casa de tiro(Cocaínodromo), Spas,Dolinas, Votorantin metais
Economia Tráfico de Drogas e Lavagem de dinheiro
Produtos exportados Papoula e Canabis sativa
Política
Governo
Nuvola apps core.png
{{{governo}}}
Atual prefeito
Nuvola apps core.png
Pinguim do batman
Vice-prefeito
Nuvola apps core.png
{{{vice}}}
Mídia
Cidadãos ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
{{{ilustres}}}
Esporte símbolo {{{esportesimbolo}}}
Santo local {{{santo}}}

Celebridades = Bozo , Dinair , João Mariano , Baxo ( Falecido que a cachaça o tenha ) Pelo menos está curtido no alcool , Diva ( Mafiosa do sem terra do Ramo Noturno ). Mumu ( || bebado Cantor quase sucedido ) Vice = Sei não. Ilustres = Rener do Rick e Rener que ainda é do Canastra Esportesimbolo = Levantamento de bota e quinba a distância


Índice

SobreEditar

Vazante é uma nano cidade do interior de Minas Gerais situada perto de lugar nenhum onde futuramente não terá nada (como hoje em dia) e que em um futuro não muito distante a porra tudo vai afundar devido a grandes crateras maiores que a cidadela engolirão os poucos habitantes ali existentes. Devido as dolinas serem maiores que a cidade.

TurismoEditar

A cidade gira em torno de tres pub super da moda com a cerveja mais cara da região, chamado Carro de Bois obar e o famoso buteco de esquina Seu hermes , onde a moçadinha e as putas patricinhas se reúne para uma gostosa suruba de cachaça após a meia noite, hora em que seus pais viram lobisomens e saem à caça da misteriosa mula sem-cabeça afro-descendente para decapitá-la.

BebidasEditar

A cidade e movida pelo poder da catuaba , trazendo todas as mulheres a locura insana e insuportável , vomitando uma sobre as outras .Sem contar o Famoso Adalberto onde tem as vodkas de barril de plastico mais famosas da cidade alem DE OISK e bebidas requintadas como Como 88 e domus .

A festa de maior audiência e interesse começa na cidade: a festa do carro de boi, que sempre fica lotada com as pessoas SUPER bonitas da cidade e os visitantes drogados e onde a atração maior é subir o morro em cima de um carro de boi (carroça feia puxada pelos chifrudos ) . Após passar o dia inteiro em cima da charrete bebendo pinga 51 e respirando o gostoso cheirinho de campo (estrume), as pessoas chegam a uma vistosa BOATE feita de lona de circo furada, para dançar forró a noite inteira ao som de um único DISCO. E sempre se deliciando com uma porção de torresmo e um prestobarba.( para retirada dos pelos )

Os cidadãos de Vazante são mundialmente conhecidos nos arredores da cidade (afinal o resto do planeta não sabe que Vazante existe) por sua total desinformação sobre o que acontece no mundo ao seu redor, o que os deixou com a fama injusta de roceiros burros, rótulo incomum dado aos cidadãos do estado de Mínageráis.

Recentemente a pequena cidade de Vazante inquietou-se com a visão de uma nave não idêntificada que foi chamada por muitos de OVNI, até que descobriu-se tratar de um avião.

Ainda se tratando da parte turística vale lembrar que VAZANTE possui além do Butiquins, apenas mais dois points que são o bar Olho Vivo onde se come espetinho, e o Toin Barbudo. Onde você bebe uma cerveja que se chama GLAUCEA e troca uma ideia com o Dinair ,mas vale lembrar essas celebridades de vazante ainda estão na area ( Como o jefin da malhação , João Mariano )

Vazante possui uma água com alto teor de calcário fazendo com que os cabelos da população vazantina seja áspero e rebeldes, característica muito comum nas mulheres de lá, graças a Deus estas pobres mulheres podem contar com a escova progressiva atualmente, então elas juntam dinheiro e vão em Patos de Minas ou em Uberlândia para fazer. A água vazantina é tão ruim de beber que eles têm que ir ao Claro de Minas (roça próxima) buscar água.

A cidade e dividida por turmas que tentam o domino da ROÇA como mafias italianas , entre elas cangaços , us mininu , Turma do Funil , Arames farpados . Tudo nome bosta porém as mulheres desinformadas da cidade gostam desses rapazes devido aos chevetes e monarkas tunadas que eles possuem .

Ao sentir calor o que é bastante comum lá, pois Vazante não venta porque fica dentro de um buraco cheio e olha que ainda não são dolinas , você pode deliciar-se com a única sorveteria da cidade que é a Frutos do Cerrado, que assim como a marca de sorvetes Dio Madonna e os evangélicos, vêm espalhando-se igual pragas por todas as cidades e currutelas do globo terrestre.

Outra característica interessante desta mini cidade é que se prestar atenção cada rua possui ao menos dois cachorros, diz a lenda que estes a vigiam e a guardam de possíveis invasores alienígenas. A cidade tem uma boate no centro muito famosa por suas lonas de sem terra , conhecida como akkasha . Foi fundada por sem terras em 1982 e até hoje disputa contra os bares com seu animado forro e o baile funk tocado por um palito de picole ( SUA MÃE FILHO DA PUTA ).

E sem contar a turma que assola a cidade promovendo festas e a discordia entre pais e filhos , Os Cangaços que por sua vez e uma turma formada por 128812882 homens que não tem nada pra fazer e levam o povo pro mal caminho em festas de bebedeira de 29 e canelinha .

Vazante é uma típica currutela onde todo mundo conhece todo mundo, e a qualquer menor acontecimento logo a cidade inteira saberá, inclusive se a filha de alguém dormir com o marido da vizinha. Dentre os acontecimentos a serem narrados pelos próprios habitantes eles botam maior ênfase no assunto mais interessante da cidade, a morte alheia. Os seres Vazantinos gostam tanto que quando alguém morre eles fazem questão de anunciar em carros de som pela cidade.

PopulaçãoEditar

Vazante conta também com uma população de pessoas gordas saudáveis que provavelmente passaram sua infancia estudando no sonho dourado e indo jogar niteno nas lan house's do Bozo outra celebridade da cidade , que mantem sua imensa estima pelos nerds e filhos sem pai da cidade , colocando os meninos no caminho do WOW e ensinando que não e so porque ele e um lobisomem que precisa ser mau. Porem a lan house está fechada o que leva as pessoas da cidade a irem na boate dos sem terra ( Open bar de coisas compradas no adalberto , com a vodka mais falsificada da cidade isso quando salva de KRISKOOFF outra mania entre os jovens da cidade que causa alucinação , dores e diarreia . )

 
Tipico jogador de WoW em sem habitat natural !

Depois que a lan house do bozó fecho o unico ponto da cidade para os viciados jogadores de Wow e Dota

Recentemente Vazante está com uma nova atração, o O Bar, barzinho pub onde só vão os catingudinhos de rico e as minas feias interesseiras. escutar uns tal de chinelada que quando canta só dá dor de ouvido e tmb cheirar crack virado o que eles chamam la por ratata e tem O tal girino (Celebridade da Vazante) quando canta assombra até assombração.