Abrir menu principal

Desciclopédia β

Econazismo

Veganismo é somente um embuste científico. Acreditar nisso é igual crer em fonte da juventude, poço dos desejos ou na inocência de Lula..
Clique aqui e veja outras enganações!
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e é muito irritante. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ......mais de 84% dos veganos voltam a comer carne ou peixe?

Cquote1.png A carência de vitamina B12 pode provocar demência e o consumo de maconha e outras drogas destroem seu cérebro. Assim se explica a origem da diarreia verbal dos veganos. Cquote2.png
Médico sobre Veganismo
Cquote1.png Os "carnívoros" estão sempre fazendo bullying com os veganos! Cquote2.png
Vegano sobre este artigo
Cquote1.png Os veganos é que estão sempre enchendo o saco, vá-se foder. Cquote2.png
Pessoa normal sobre citação acima
Cquote1.png Nós somos o futuro! Cquote2.png
Vegano iludido sobre si próprio
Cquote1.png Deixa eu tirar seus suplementos vitamínicos que logo se vê quando tempo você aguenta. Cquote2.png
Eu sobre veganos iludidos
Cquote1.png A industria da carne é igual ao Holocausto! Cquote2.png
Vegano sobre indústria da carne
Cquote1.png ... Cquote2.png
Judeu sobre citação acima

Lógica de vegano.

O Veganismo é uma pseudociência e uma seita bullshiteira que (supostamente) se baseia no amor e na compaixão pelos animais e que está cagando e andando para os humanos. Os veganos dizem amar animais mas obrigam o gato (um animal carnívoro) a ser vegano, só compram animais de pedigree, nem chegam perto de animais ou só é vegano por moda. Mas, ainda assim, todo o vegano vai ficando enchendo o saco de todo o mundo à volta dele.

O vegano é contra comer todos os produtos de origem animal: carne, peixe, ovos, queijo, mel, leite, usar roupa de couro ou seda, remédios e produtos testados em animais, esperma, mas completamente a favor de deturpar factos acerca de nutrição humana, espalhar mentiras, omitir os perigos de uma dieta vegana, ser ignorante de um modo geral e infernizar a paz alheia. Todas as teorias do Veganismo nasceram na Internet e não têm qualquer apoio científico: aliás, a maior parte dos médicos não recomenda uma dieta vegana ou sequer vegetariana. Por isso é que os veganos são contra a Medicina ocidental, preferindo parvoíces como acupuntura, meditação, terapias com cristais, rezas com incenso e outras bostas New Age semelhantes. No fundo, é apenas a teoria de Darwin a funcionar.

Índice

O que Defende o Veganismo?Editar

 
A única utilidade de um vegano.
  • Dizer pra todo o mundo que é vegano;
  • Infernizar a paz alheia e encher o saco;
  • Deturpar fatos científicos, inventar teorias ignorantes e sem fundamento e apresentá-las como fatos;
  • Dizer que o ser humano não precisa de carne para sobreviver mas tomar suplementos com vitaminas só encontradas na carne;
  • Dizer que comer carne é igual ao Holocausto, que ovos são menstruação de galinha e outras imbecilidades semelhantes;
  • Comer animais é cruel mas espancar pessoas que comem carne ou vandalizar os seus negócios, não;
  • Aterrorizar os produtores locais;
  • Raptar os animais alheios;
  • Estar cagando e andando para os agricultores que são explorados no Terceiro Mundo para os boiolas do Primeiro comerem quinoa e outras coisas semelhantes;
  • Dizer que quer salvar o planeta mas estar cagando e andando para o fato das plantações de soja estarem a destruir a Floresta Amazônica (e inventar que essa soja é para as vacas e não para consumo humano);
  • Ignorar todos os animais que são mortos para a produção de vegetais (como insectos, caracóis, lesmas, coelhos, lebres, etc.);
  • Omitir o facto da maioria das crianças veganas sofrerem de desnutrição e raquitismo ou desculpar como "os pais estavam fazendo errado". Em Portugal, um bebé de 5 meses sofreu um AVC por conta da sua mãe vegana;
  • Comer carne e peixe nas costas dos outros veganos.

Tipos de VeganosEditar

 Ver artigo principal: Vegano

Burrices do VeganismoEditar

Mentiras do VeganismoEditar

 
Típico vegano.
  • O ser humano é herbívoro porque não tem garras nem dentes afiados!: Os veganos é que estão em negação quanto ao fato dos seres humanos serem onívoros: isto é, comem de tudo, como carne, peixe, vegetais, o cu de quem tá lendo, ovos, etc. O argumento das garras e dos dentes é de uma imbecilidade e ignorância brutal. Os vermes adoram carne e nem sequer têm dentes! Até as galinhas comem carne! Se o ser humano não conseguisse comer carne ou se esta "apodrecesse" no estômago (como os econazis dizem), o ser humano não teria dentes caninos (cuja única utilização é rasgar carne) nem esta seria digerida pelo sistema digestivo. Ou seja, se o ser humano não estivesse equipado para comer carne (algo que a faz desde o tempo da tua avó a idade da pedra), morreríamos depois de comer carne!
  • Os nossos antepassados eram herbívoros!: Eram, mesmo? Então porque nossos antepassados se davam ao trabalho de caçar? Se eram herbívoros não necessitariam disso, simplesmente podiam comer raízes, bagas, frutos, ervas e viver assim. Ah, espera. Talvez seja porque os humanos necessitam de comer carne para sobreviver!
  • O ser humano tem nas plantas todas as vitaminas e nutrientes de que precisa!: A Maior das mentiras. Várias são as vitaminas essenciais à sobrevivência do ser humano que só são encontradas em alimentos de origem animal (carne, peixe, ovos, lacticínios): vitamina A, vitamina B12, vitamina D3, Vitamina K2, Creatina, Carnosina, e Ômega 3. Sem a toma de suplementos artificiais, nenhum vegano conseguiria sobreviver. Mais: proteína, cálcio, ferro, zinco, etc. que são encontradas na carne e no peixe são absorvidas mais rapidamente pelo corpo humano do que as que se encontram em produtos de origem vegetal.
  • Os veganos são mais saudáveis do que os "carnívoros": Toda a propaganda vegana ignora e omite todos os casos de pessoas que deixaram de ser veganas porque desenvolveram doenças graves como desnutrição por carência de vitaminas e nutrientes. Ou os casos de bebés que morreram porque foram forçados a dietas veganas por seus pais psicopatas. Mas ainda assim, estes doentes mentais não desistem e irão usar a desculpa de "nem todo o mundo consegue ser vegano" (quando no segundo anterior pregavam que o ser humano é herbívoro) ou "fez alguma coisa errada". Já para não falar que a soja é das piores coisas que se pode comer e muitas comidas veganas estão cheias de açúcares, alimentos refinados e óleos vegetais nada saudáveis.
  • Ser vegano previne câncer, doenças de coração e outras associadas ao consumo de carne: Deturpar informação é uma das técnicas favoritas dos veganos. O que provoca câncer e doenças cardiovasculares não é o consumo de carne, é assistir BBB o consumo exagerado de carnes processadas e gordas. O homem consome carne há milénios e nunca houve tanto diagnóstico de câncer como na actualidade. Mais: não existe nenhum estudo científico que comprove que essa seja uma afirmação válida. A dieta vegana é algo recente, logo as suas consequências a logo prazo são desconhecidas. Sabe-se, sim, que os veganos têm mais deficiências nutricionais (e mentais) do que quem segue uma dieta omnívora equilibrada e que o consumo exagerado de soja nas mulheres pode provocar câncer da mama.
  • Os gorilas são veganos e são os animais mais fortes do planeta: Nossa, que burrice, cara! Primeiro, os gorilas não são veganos, eles comem inseptos. Segundo, o trato digestivo de um gorila (ou de qualquer outro animal herbívoro) não tem qualquer semelhança ao do ser humano, que é mais curto, logo este argumento é ignorante e sem sentido. Vá aprender biologia, porra!
  • Os brócolis têm mais proteína do que a carne! : Outra idiotice sem fundamento científico e fruto de propaganda que se tornou num meme vegano de excelência. Vejamos: 100 calorias de carne de vaca contêm ente 12 a 15 gramas de proteína, enquanto a mesma quantidade de brócolis crus contém 8,29 gramas de proteína. Ou seja, para obter o mesmo nível de proteína que existe num bife de tamanho pequeno, seria necessário comer meio quilo de brócolis!
  • Se todo o mundo fosse vegano, iríamos salvar o ambiente e o planeta!: Já se percebeu que os veganos são ignorantes com a porra e burros mesmo portanto não é de estranhar que também não entendem nada de agricultura. A plantação excessiva de vegetais iria conduzir ao desgaste dos solos e a desflorestação. Também iria causar a extinção e destruição de vários ecossistemas e de várias espécies de animais: se o ser humano já não necessita de comer vaca ou porco ou galinha ou outros animais que servem de base para a alimentação humana, é possível que estes animais também se extinguissem, em consequência seus outros predadores (raposas, lobos, fuinhas, martas, etc.) também iriam desaparecer. Os veganos acham que percebem da natureza, mas não percebem porra nenhuma.

Como deixar o Veganismo?Editar

Você finalmente deixou a maconha abriu os olhos e viu que afinal o Veganismo não passa de uma pseudociência e que seu corpo não consegue viver sem carne ou peixe e seus derivados. Que bom para você! Pena que secalhar teve de estar à beira de uma anemia para ver a verdade. Mas como qualquer seita, não pense que é fácil sair do Veganismo. Você vai ser perseguido por membros da seita e ameaçado de morte. Vai ser xingado por uma mob de lunáticos, que nem você era. Então, ninguém mandou ser otário! Contrate um hitman, porra.

AfiliadosEditar