Abrir menu principal

Desciclopédia β

Veia bostérica

MOREIRA A afamada e pouco conhecida até mesmo por biólogos e especialistas em anatomia veia bostérica é a veia que corre exatamente na região do honoris causa, transmitindo sangue para irrigar essa parte tão desprezada do corpo humano, em especial na hora de fazer o número dois. Não é uma parte muito bem tratada por atrizes pornôs, em especial aquelas que topam fazer filmes com o Kid Bengala ou o Big Macky. Também sofre nas mãos de pessoas com crises de oxiurismo ou que simplesmente têm uma mania igual a de coelhinhos que tiram a mão do bolso e colocam a mão no... seu terceiro olho.

A veia bostérica é talvez por isso a veia mais importante do corpo humano, mesmo sendo tão desprezada. Porque sinceramente, não conseguir fazer seu bolotinho, ou fazer de maneira muito dolorosa é algo que definitivamente não desejo nem pro diabo. Mesmo ele merecendo. Na verdade... quem merece mesmo é o José Sarney né...

Doenças na veia bostéricaEditar

É possível contrair doenças nessa parte tão querida do corpo, e se ela pegar doenças, aí fodeu. A velha que ficou 20 dias sem dar uma bela de uma cagada é um exemplo de vítima de doenças na veia bostérica. O nome dela já diz tudo sobre o que aconteceu com ela. Um dos sintomas que ela teve foi inveja de ver os outros saindo do banheiro e dizendo assim "Acabei de dar uma bela duma cagada", e como você sabe, a inveja mata!

Dar a bunda muitas vezes pode causar doenças na veia bostérica, então não queira você também, ficar 20 dias sem dar uma bela de uma cagada!

Outra coisa que causa problemas na veia bostérica é a mania horrorosa de muitas pessoas de ficar coçando constantemente o seu traseiro, dando ênfase nesse caso especial às pessoas que também flatulam nas mãos e cheiram (ou simplesmente fazem um fio terra buscando obter o mesmo "benefício"). Essas pessoas começam a desgastar o tecido da pele que recobre o lançador de titica e ferindo assim a veia bostérica, ou causando inchaços e inflamações na mesma.

Bicheira aguda do papelEditar

Exames avançados em proctologia revelaram nos últimos anos casos raríssimos de bicheira aguda do papel nas paredes do órgão, é na maioria das vezes, torna-se um grande problema quando atacam a cavidade da veia bostérica.

A bicheira aguda é um tipo de vírus que se manifesta em papel higiênico de má qualidade.

O tratamento é bem simples, os médicos recomendam aos seus pacientes que comprem papel higiênico de qualidade e que suspenda o uso de jornal durante a higienização após o cagão.

Ver tambémEditar