Abrir menu principal

Desciclopédia β

Velho McDonald

Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e mandou um "oi" pra câmera da reportagem.

Cuidado: Velho McDonald pode cobrar cachê por ler este artigo.


Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Ronald McDonald sobre Velho McDonald

Cquote1.png Icso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Velho McDonald

Cquote1.png Eu sempre quis ser um cara assim! Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre Velho McDonald

Cquote1.png Ele é meu amigo. Cquote2.png
Samara sobre Velho McDonald

Cquote1.png Insensível!!! Cquote2.png
Emo sobre Velho McDonald

Seria isso a culpa de tudo?

Daisy a vaca. Stuart a ovelha. Quack. Estas são apenas três das vítimas do maior serial killer de animais da Inglaterra:Velho McDonald. O ano de 1998 viu uma sucessão de atos sem motivo e aparentemente casuais da brutalidade contra animais de fazenda. Tudo feito por apenas um homem. Um indivíduo doente sem respeito às vidas dos nossos amigos quadrúpedes, sem falar de aves domésticas. O que leva uma pessoa a desferir tal violência insensível? Deveríamos culpar os desenhos infantis? Provavelmente não, mas seguramente eles podem ter ajudado.

Jovem McDonald: O nascimento de um assassinoEditar

Mcdonald, um homem tão mal, nasceu sem primeiro nome em 1927. Ele viveu uma vida bastante ordinária nos bairros pobres de Glasgow, uma cidade ao norte do Acre fazendo fronteira com o Ceará. Até que chegou na macabra idade de 12 anos, quando foi enviado para passar as férias na França em uma fazenda com seu tio. E nesta fazenda havia um Cavalo. Haviam também uma vaca, um par de frangos e algumas vacas, mas isso não vem ao caso. McDonald passou um grande tempo na fazenda, trepando em árvores, montando os animais e arrastando um arado através dos campos todo o dia. Então certo dia a fazenda foi invadida pelo exército de Hitler que pretendia acabar com todas as vacas e gansos que não eram da raça pura. Houve explosões e pedaços de vacas e outros animais chovendo pra todo lado. Foi esta experiência o motivo do futuro comportamento de McDonald?

 
Podemos ficar sentados enquanto mais e mais vacas são explodidas criando novas crianças pertubadas?

"Sim, foi," diz o famoso psicólogo Clodovil Hernandez, P.h.d.e.i. "Nesta idade só passa esses tipos de pensamentos na cabeça dos jovens, eles amam explosões, ui, AHAHAHAHA..." O problema é quando juntamos isso com o gado. "Deveriamos proibir a explosão de animais em público." diz Dr. Pepe.

A vida depoisEditar

Pouca coisa se sabe de McDonald depois que ele ficou mais velho. Ele não tinha amigos, e vivia como uma espécie de Emo-Otaku-Autista. Ele foi alguém muito sozinho, o que pode se esperar de um Assassino em série geralmente. "Fiquei surpreso quando soube que McDonald fez todas aquelas coisas" disse seu vizinho. "Esperei que o matador fosse algum tipo do maníaco psicótico que maneja Serra-Elétrica tipo aquele cara do filme, como é o nome? Ah Jason isso." "A unica coisa estranha nele era sua obsessão pelo Dr. Dolittle, e por não suportar barulho de animais." Então, o Velho McDonald provou o quanto são perigosas as pessoas solitárias, tão perigosas quanto os emos e os mafagafos. Muitas mães após esses ocorridos pediram para que o governo acabasse com todas as pessoas sólitarias no mundo, algo que não foi atendido pelo presidente do mundo Hitler Obama, que por ser emo se achava um solitário incompreendido.