Velvet Revolver

Cquote1.svg Você quis dizer: Guns N' Roses Cquote2.svg
Google sobre Velvet Revolver
Cquote1.svg O Slash Snakepit não deu certo, mas agora com uma bichinha do meu lado novamente deve funcionar... Já deu certo uma vez. Cquote2.svg
Slash sobre Velvet Revolver
Cquote1.svg Mas isso é uma bichooona! Cquote2.svg
Severino sobre Ney Matogross... Scott Weiland
Cquote1.svg A gente tem um repertório bem inovador... Set me Free, Big Machine, It´s So Easy, Mr. Brownstone... Cquote2.svg
Ney Matogros... Scott Weiland sobre a banda
Cquote1.svg Aff, eu canto melhor que esse cara!! Cquote2.svg
Qualquer um sobre Scott Weiland.
Cquote1.svg Axl Rose morreu. Cquote2.svg
Friedrich Nietzsche sobre o retorno do Guns n' Roses
Cquote1.svg Nem fodendo! Cquote2.svg
Lenny Kravitz sobre convite de tocar no Velvet Revolver.

O Velvet Revolver apenas começou porque o Guns n' Roses acabou.

Trajetória da bandaEditar

 
O logotipo da banda.

A banda marcou seu início de trajetória como o "Novo Guns n' Roses". Com três ex-integrantes do Gunso Velvet Revolver precisava de um vocalista e encontrou esquecido numa clinica de reabilitação o tapa buraco vocalista perfeito,Scott Weiland, que foi banido do Stone Temple Pilots por não dividir a Erva. O Velvet Revolver lançou-se em uma turnê pelas Américas, para lançar seu novo álbum. A banda fez três shows dignos de uma verdadeira banda hard rock, e no último show da Turnê, em Assunção, Paraguai, marcando o lançamento do primeiro álbum, o Contrabandos e Muambas.

Após o lançamento do álbum, a banda voltou para casa para ficar engordando e faturando com as vendas do Contrabandos e Muambas. Muitos disseram que o fato da banda estar em casa engordando era pura inveja de Axl Rose. Dois anos em casa e o Velvet tornou-se uma vergonha: nenhum dos integrantes alcançaram a marca de 3 toneladas alcançada por Axl Rose. Daí a banda começou a decair cada vez mais. Seus shows íam mal e Ney Matogros... Scott Weiland e Slash tocaram músicas do Guns para ver se conseguiam algo.

Desde então a banda começa mais uma fase de sucesso, drogas e rock'n roll. Já estão marcados os seguintes shows:

IntegrantesEditar

A banda conta com cinco integrantes. À seguir, em ordem analfabética, o nome e a função de cada um dos membros da trupe:

  Velvet Revolver já acabou!

E tem idiota fã que acredita que eles voltarão...

Clique aqui pra ver os grupos que non eczisten mais.