Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cquote1.png "Venga, venga, venga boys, mas só vejo mulher aí!!" Cquote2.png
Reversal Russa sobre Vengaboys


Índice

OrigemEditar

"Vengaboys" é como se fala na espanha: "venha garotos" porém há mulher no grupo e só elas cantam. Como pode ser visto nos clipes da banda as dancinhas escrotas poderiam ser mais trabalhadas.

Membros do GrupoEditar

Kim - cantora e líder do grupo. Começou fazendo backing, e depois se juntou ao circo. Cantando, mostrou bem suas origens, pois é nascida em Salvador, na Bahia. Diz a lenda que depois do fim da banda, revelou sua verdadeira identidade: Gilmelândia.

 
Vengaboys mostrando do que realmente gostam.

Marinheiro - chamado de Robin era cozinheiro na marinha. Já foi pego transando várias vezes em lugares públicos com o cano de descarga de seu carro.

Denice - esta louca com cabelos vermelhos veio da Islândia e dizem que antes de se juntar ao grupo ela trabalhava como criada numa mansão pertencente a um velho rico, algures na floresta.

Cowboy - o cowboy sabe se divertir. Como é Mexicano, ele naturalmente gosta de tequila, Chaves e RBD. Junto com seu colega Marinheiro, foi processado pelos Village People em 1993 por roubo de trademark.

O EstouroEditar

Os Vengaboys ascenderam à fama durante 1987, quando Kim caiu de propósito acidentalmente numa festa rave e, de algum modo, tinha amizade com um produtor famoso, Ben Affleck. Ele ficou excitado entusiasmado com a performance da moça e decidiu que deveriam FORMAR UM GRUPO MUSICAL, por alguma razão. Quando disseram a ele "EYY, CARA, A GENTE TÁ PRONTO PRA COMEÇAR A CANTAR!!!!!LOL". Então eles ignoraram o que ele tinha a dizer. Felizmente, já haviam assinado o contrato permitindo que aparecessem na tv ao Vivo. Daí em diante, a popularidade deles cresceu e agora eles são muito famosos - perceba a ironia em nível máximo na última passagem.

MúsicasEditar

Os Vengaboys só são conhecidos por um par de músicas, embora poucas pessoas tenham se lembrado deles nos últimos 5 anos. Todavia, estão acima da média, ao contrário das "Bandas de um hit só" comuns eles podem ser considerados uma "Banda de dois hits só", ou seja, são duas vezes melhor. Se você não lembra, agora vai lembrar, e a deliciosa melodia de Nós vamos a la praia comer pizza ficará na sua cabeça por uma semana. Cortesia da Desciclopédia.

Nós vamos comer pizzaEditar

UAU!
Nós vamos comer pizza!
UAU!
Vai ser muito gostoso!
UAU!
Vamos precisar de muita gente,
UAU!
Para limpar a bagunça.


Shalala LalaEditar

Shalala Lala,
Shalala de manhazinha.
Shalala Lala,
Shalala na luz do solzinho.
Shalala Lala,
Shalala a tardinha.
Shalala, Lala,
Shalala só pra você!

CuriosidadesEditar

  • Durante uma de suas legendárias apresentações em Barcelona, eles decidiram que era hora de uma surpresa adicional para seus dedicados fãs. Sob o slogan "Music for the people, money for the people", eles realizaram o memorável "Cash Concert", no qual eles juntaram US$100.000 e, no início da performance, atiraram todo o dinheiro para os fãs. O resultado? O show durou 8 minutos, pessoas extremamente felizes.
  • Além de todo o sucesso, eles resolveram investir em outras áreas. Além de seu tradicional "Vengabus" (um bordel móvel num ônibus velho), eles conseguiram comprar um avião e fazer um motel voador!

Ver tambémEditar


Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Se você NÃO teve infância naquela época, com certeza você está no Facebook ou no Whatsapp neste instante.