Abrir menu principal

Desciclopédia β

Venom (Homem-Aranha)


Venom
Venom24.jpg
Nascimento Um planeta qualquer
Idade numeros alienigenas incompreensíveis
Altura Depende
Peso Depende tambem
Estilo de luta Destroçar legal
Arma preferida Língua
Técnica Máxima Secreta Slhhhh ... tasty
Religião Alien
Profissão Reporter de Dia, Vilão assustador de criancinhas a noite
Característica marcante É feio, assustador, seboso e escuro
Comida favorita Pessoas e Aranhas
Frase favorita Nhanhanhanahna
Esporte Assustar
Mania Tentar comer o Homem Aranha

Cquote1.png Você quis dizer: Lactobacilo Mutante Cquote2.png
Google sobre Venom (Homem-Aranha)
Cquote1.png É o melhor!!! Cquote2.png
Moura sobre Venom
Cquote1.png Põe rosa!!!Pintosa!!! Cquote2.png
Jaddleyza sobre Venom
Cquote1.png Meu pior inimigo favorito! Cquote2.png
Homem-Aranha sobre Venom
Cquote1.png Eu sou muito mais macho que esse Brock! Cquote2.png
Mac Gargan sobre Eddie Brock
Cquote1.png Muito boa banda! Cquote2.png
John Tardy sobre Venom

Venom 2.gifVenom é um dos principais plágios do Homem-Aranha, o que fez com que se tornassem inimigos. A diferença é que Venom usa roupa preta, gosta de assustar as criancinhas e é mais bombado. Tem uma rivalidade mortal com Carnificina, tentando assumir o posto de vilão do Aranha que mais ressurge do túmulo.

HistóriaEditar

O homem-aranha tinha ganhado um consolo de plástico uniforme feito de petróleo vivo alienígena durante as guerras secretas, similar ao uniforme negro da mulher-aranha mas sem as luvas e botas/meias-calça brancas altas que não iam pegar bem. O quarteto fantástico descobriu que o uniforme era um parasita, e iria controlar a mente de Peter Parker, e ajudou a removê-lo, deixando-o preso num tubo de vidro high-tech de alta segurança, mas não tão alta assim. Então Todd McFarlane achou que seria legal que ele fosse usado por um vilão, e daí inventou o Eddie Brock para ser esse vilão. Brock era jornalista e Parker denunciou como falsa uma de suas principais reportagens. Eventualmente o uniforme alienígena vazou do tubo do quarteto fantástico e então quando encontrou Brock, e ambos se uniram contra o homem-aranha. Brock por vingança, e o uniforme para poder comer o Homem Aranha para sugar seus poderes de aranha ou algo assim, eu sei que você pensou merda... mas até onde sabemos o Venom quer o cérebro, o fígado, o pulmão, os intestinos, os músculos da coxa do Homem Aranha mas não o seu cu... mas nunca se sabe né. Venom tentou comer o Homem Aranha, nunca conseguiu, Brock acabou desenvolvendo câncer, o que fez repensar sua vida de super-vilão, e ser abandonado pelo uniforme ET. Este no entanto deixou um uniforme-cocô alienígena que ajudou Brock a se curar do câncer, por acaso. E Brock mesmo assim resolveu virar o anti-venom, de tão ingrato que é.

O enredo é um pouco diferente nos desenhos animados e nos filmes, foram tentando arrumar, mas acabaram estragando ainda mais. No filme, Peter Parker virou uma espécie de John Travolta em "embalos de sábado a noite", só que emo, deu umas porradas na Mary Jane, chorou tanto que aquele moleque do vídeo "leave Britney alone" processou o filme por plágio. Parker notou que o uniforme tinha esse efeito nocivo de o transformar em emo e sabiamente o abandonou, não sem ficar ainda um pouco sequelado. Além do mais, o uniforme negro no filme era bem tosco, só o uniforme tradicional pintado inteiro de preto e com a aranha um pouco modificada, então realmente não valia a pena. No filme, o uniforme alienigena então foi encontrado por Eric Forman (Topher Grace), de that 70s show, que o usou como substitutivo de maconha, e também quis matar o homem-aranha, porque... bem, quem não quer? Mas mesmo com a ajuda do homem-areia ele não conseguiu, todos desistiram de seus objetivos maléficos e cantaram "we are the world, we are the children", e viveram felizes para sempre. O filme acabou, e a série também, o que não deixa de ser um alívio quando se está assistindo, mas ao mesmo tempo representa o risco de que Venom volte uma vez mais para os cinemas, já que reiniciaram a franquia.

Anti-VenomEditar

É o contrário do Venom (O RLY?). Nem eu entendi essa porra fudida do caralho, mas eu vou explicar com uma estória (EU SEI QUE ESTA ERRADO, O CERTO É "ISTORIA"): o alienígena deu câncer para o Eddie Brocha, daí ele (o alien) foi expulso para o Mac Gargan. A menos que você seja um cara que ama Marvel, você sabe que o Gargan ama o Scorpion (lembrou?), daí eles ficaram mais maus ainda: o Gargan agora pegava doce de uma criança com uma cauda e a língua. Um dia, o Eddie Brocha tava num bar se matando de tanto beber, quando o Garngan pegou-o contra a vontade (o alien ama-o ainda), daí ele solta uma bufa laranja e vira o Anti-Venom.

TécnicasEditar

Veja Venom batalhando, e usando seus golpes contra os contra-o-mal:

 quem precisa de guarda chuva,lacraias de zurg

 me perguntaram a marca da minha camisinha,é villain  escudo do capitão america versão alien pobre  minha roupa é patrocinada por amoeba a massinha de brincar

 passa a grana que o meu au-au ta com fome

 outro au-au

 quando fico de quatro e vejo que é travestí-sai de perto

 o gay do pai do venom falando:filinho deixa eu ver se inchou

  aliens ehhhh...1,2,3... a porra perdi a conta, alimente-os.

v d e h