Abrir menu principal

Desciclopédia β

Versão alternativa da morte de Hitler

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/8/83/Nazipedia.gif}}

Huffraid.gif
Este artigo merece uma chance!
Este artigo tem sido ruim, mas promete que vai melhorar. Por favor não o delete! Ele pode mudar!



ATENÇÃO: seu tempo nao será devolvido após você perder seu tempo ler essa poha esse artigo.


No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: A versão alternativa da morte de Hitler.


Cquote1.png Você quis dizer: Capeta? Cquote2.png
Google sobre Adolf Hitler

Hitler foi um pintor fracassado, escritor fracassado e político psicopata. Imigrante ilegal anão austríaco de cabelos escuros que conseguiu se eleger presidente da Alemanha sem ter a maioria dos votos, após perder sua loira pra um judeu e depois a segunda para um outro judeu resolveu exterminá-los. '-' a seguir veja uma das teorias mais aceitas pela comunidade científica da morte de um dos maiores serial killer da história.

Índice

A verdadeEditar

 
Hitler ainda está no Brasil?

Quando o exército soviético chegou a Berlim, foi avisado que Adolf Hitler havia se suicidado com sua mulher Mulher melancia, mas isso foi apenas uma das teorias de como teria acabado a vida de Adolfinho. A beira da destruição total de Berlim, um dos generais de Hitler havia tido a incrível ideia de todos os alemães se matarem com excesso de viagra a tiros para não ter de se render, mas quando o general sugeriu esta ideia, Hitler pensou na sua vida no seu povo, e resolveu matar ele e fugir para a Argentina o país dos emos.

ContinuandoEditar

 
Foto que hitler tirou em RJ após um breve encontro com Zé carioca
 
Primeiro emprego de Hitler no Rio após fugir de Berlim, foi fazer figurante nos Simpsons

Depois de ser expulso seguiu até o Rio de Janeiro a procura de um bico, pra ganhar o pão de cada dia, tentou ser garoto de programa, ajudante de pedreiro, mas não lucrou nada e culpou os judeus brasileiros. Hitler morreu em 1946 após relações gays com um negão no Rio de Janeiro. Após isso ele foi para o inferno, mas ficou por pouco tempo e foi expulso por mau comportamento.

Veja tambémEditar

Ligações externasEditar