Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vesgo

Nota: Se você está (porque eu sei que está!!) procurando por aquele idiota repórter que trabalha no Pânico na Band, não veja Rodrigo Scarpa.
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.
Se não entender a explicação toda, é só olhar essa imagem, que não terá mais dúvidas de como é um vesgo.

Vesgo é alguém que quando olha para frente, parece estar olhando para o próprio nariz. Simplesmente isso, mas podemos dar mais detalhes para que você entenda melhor, mas olhe para frente. Vesgos tem uma grande estratégia natural: Eles podem passar algo no nariz e fingir que de fato olham para ele, quando na verdade então a olhar para frente, e assim, atacar quando alguém estiver desprevenido achando que eles olham para o nariz.

Outras vantagensEditar

 
O mais bonito dos pica-paus.

Os vesgos, além da estratégia descrita na introdução, podem fazer o contrário, eles são os únicos que não correm o risco de acertar apenas o próprio nariz com um tapa, pois a mosca, ou o inseto que for, pode achar que, já que é vesgo, está olhando para frente, apesar de parecer que está olhando para ela em seu nariz, e ele assobiando, bem tranquilo, na verdade está olhando para o próprio nariz e acertar a mosca... O que não é tão bom assim, pois sim, diferente da maioria não vesga, ele vai acertar... A mosca e também o nariz de qualquer forma, além de ficar com o nariz machucado, ainda terá que lavar aquela nojeira em sua cara... Melhor usar apenas a estratégia da introdução mesmo.

Falando em nojeira, os vesgos quando são ou estão ranhentos, parecem estar incomodados com o ranho, mesmo que nem façam nada. Parecem contemplar toda a beleza do ranho. Sendo ainda, daqueles que ficam brigando com a gravidade, daquela forma puxa-e-escorre, puxa-e-escorre, eles podem sem nem estar vendo o processo todo, parecer que viram a guerra detalhe a detalhe, quando o tranho chega a se tornar verde, parecerá que os vesgos viram a mutação em tempo real.

O nariz dos vesgos têm papel muito mais importante na vida deles do que os dos demais, pois mesmo eles nem querendo olhar para eles, algo amis do nariz eles verão. Mesmo que estejam olhando mesmo é para frente, ora, e isso já foi explicado, mas eles olham para frente e, mesmo que não seja a intensão eles olham um pouco mais para o nariz do que o normal das pessoas quando olham para frente.

Porque isso ocorreEditar

 
Como saber se ele está mesmo olhando para a mosca ou para frente?

A vesguice tem raizes desde antes do nascimento. O espermatozoide pode ter sido já, vesgo, mas sendo mais afoito que os demais, conseguiu contra tudo e contra todos ir adiante e fecundar, se superando e olhando... Para os outros espermas e gargalhando grudado ao óvulo. Os demais não sabem se admiram ou se riem mais ainda, costumam ficar estáticos declarando de vez a vitória do esperma vesgo.

 
Outras espécies com o mesmo problema.

Quando o óvulo é vesgo é diferente, pois é mais difícil saber. Essas células costumam ficar de olhinhos fechados, quase adormecidas, quando são fecundadas, ainda assim, não acordam, somente quando a fecundação já está de certa forma avançada é que abrem os olhos, mas então é tarde demais para que o esperma reclame...

Os olhos do bebê com certeza ficarão como os olhos do óvulo. Se os dois, esperma e óvulo forem vesgos, ainda que seus donos(homem e muié), não o sejam, o bebê nascerá vesgo, pois os genes podem ter sido até mesmo de um tetravô vesgo.

Outras vezes, que são bem poucas, podem acabar ficando vesgos. Por exemplo de tanto olhar para algo muito próximo dos olhos, como por exemplo uma mecha de cabelos que já passou da hora de cortar, inclusive alguns pirralhos fazem um berreiro para que os pais não o levem para cortar aquilo e acaba com o cabelo na frente dos olhos. Se isso se prolongar, passando de meses para anos, sim, poderá causar uma vesguice que nem era para estar ali.

Olhar tambémEditar