Abrir menu principal

Desciclopédia β

O Ministério da Saúde adverte:
Este artigo contém receitas e drogas que não devem ser usadas em hipótese alguma!
Procure um veterinário, aqui não é o SUS!
O uso dos medicamentos e produtos mencionados pode deixar seus rosto com mais acne.

Cquote1.png Tudo o que sou devo a isto! Cquote2.png
Dr House sobre Vicodin
Cquote1.png Eu ac'edito! Cquote2.png
Joseph Climber sobre a eficácia de Vicodin
Cquote1.png A revolução da era farmacêutica! Cquote2.png
Qualquer médico sobre Vicodin
Cquote1.png Then I order someone to bring him Vicodin Cquote2.png
Kendrick Lamar sobre algum amigo seu todo emaconhado
Cquote1.png Deus Abençoe o Vicoden! Cquote2.png
Charlie Harper fazendo ponto cruz sobre Vicodin

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Vicodin é o único medicamento usado e receitado por Dr. House
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Vicodin também é o único medicamento recomendado,e usado pelas amantes de Charlie Harper

Vicodin é o nome comercial do medicamento mais poderoso já criado pela indústria farmacêutica, cuja fórmula é patenteada pelos Laboratórios ACME, uma subsidiária das Indústrias ACME.

Índice

BioquímicaEditar

 
A estrutura molecular da morfina, componente principal do Vicodin.

O Vicodin é um comprimido cujos constituintes principais são a opio, paracetamol, componentes estes que, usados juntamente, produzem um efeito bioquímico capaz de promover alívio de dores, inflamações, encostos, pragas que o paciente possa vir a sofrer ou contrair.

A morfina e a cocaína agem no cérebro, bloqueando os nervos que fazem fofocas e indicam os locais doloridos, além de doparem o cérebro de tal forma que impedem que o órgão tome qualquer ação. Isso causa uma paralisação temporária de partes do cérebro, o que explica certas reações adversas do paciente, como: mau humor, impaciência, humor ácido, crueldade, músicas de sofrência, tendências sadomazoquistas e coceira retal. A administração de antidepressivos pode aliviar as reações adversas já citadas.

HistóriaEditar

 
Wile E. Coyote, no crachá da ACME.

O Vicodin foi descoberto pelo farmacêutico Wile E. Coyote enquanto o mesmo estudava os efeitos da cocaína e da morfina. Coyote trabalhava na ACME apenas para poder comprar os produtos da empresa por uma pechincha. É verdade que Wile só podia levar os produtos rejeitados no controle de qualidade (incluindo explosivos), mas toda a ajuda era bem-vinda para pegar o Papa-léguas. Esta perseguição acabava por causar sérios e dolorosos ferimentos em Coyote. Sua criação era inicialmente apenas para seu consumo próprio, porem os cientistas da ACME descobriram os estudos do farmacêutico e, após modificarem a fórmula, lançaram o Vicodin no mercado negro farmacêutico.

IndicaçõesEditar

 
Exemplo de paciente que necessita de Vicodin.

Como medicamento contendo morfina e cocaína, o Vicodin é muito utilizado a fim de aliviar barras dores, febre e inflamações. A via de administração do medicamento é retal oral, por meio de comprimido revestido. Dentre as dores curadas por Vicodin, estão:

  • Dor de cabeça;
  • Dores musculares;
  • Enxaqueca;
  • Cólicas menstruais (concorrente do Atroveran);
  • Cólicas intestinais;
  • Coração partido (dor no peito);
  • Colica pós traumática;
  • Dor de amor (brinks)

Contra-indicações e reações adversasEditar

Como todo o medicamento derivado de dorgas potentes, o Vicodin possui grande incidência de dependência, que geralmente é causada pela cocaína. Acredita-se que a dependência de Maradona em cocaína tenha sido causada pelo uso indiscriminado e excessivo de Vicodin no tempo em que ele foi futebolista e sofria diversas entradas duras por trás do jogadores. Uma vez estabelecida, a dependência é muito difícil de ser curada. Gregory House é um exemplo clássico da dependência desenfreada e doentia por Vicodin.

As outras reações adversas muito comuns (ou não) estão envolvidas cm reações fisológicas e físico-químicas dos componentes ativos do medicamento. Dentre os principais efeitos e reações adversas provocados por Vicodin, estão:

 
Paciente sofrendo reações adversas após o uso de Vicodin.
  • Sonolência;
  • Desatenção;
  • Esquecimento;
  • Hidrofobia;
  • Megalomania;
  • Ninfomania;
  • Mudanças súbitas de humor;
  • Perda da timidez;
  • Sem-vergonhice
  • Crueldade e desconsideração;
  • Ataques ecléticos epiléticos;
  • Amnésia;
  • Vontade de matar o leão do proerd

O tratamento destes sintomas pode ser realizado por meio da administração de Tylenol álcool medicação específica para cada sintoma e, se necessário, parar de tomar essa porra Vicodin antes que o paciente peide para a muzenga.

SuperdosagemEditar

 
Dr. House sofrendo uma overdose de Vicodin.
 
Dr. House se banhando com seus vicodins

Estudos realizados no Acre e no Inferno pelos Laboratórios ACME demonstraram que uma dose maior que quatro (4) pílulas por dia produzem efeitos semelhantes ao uso de cocaína. Quando a dose passa para onze (11) pílulas por dia, ocorre a grande maioria dos efeitos e reações adversos já citados. Caso a dose chegue a vinte e quatro (24) pílulas por dia, ocorre alucinações e bad trips, além de suor intenso. Doses maiores que quarenta e duas (42) pílulas por dia causam overdose, um quadro de sintomas conhecido por Síndrome de House. Essa síndrome é resultado de graves danos às estruturas do cérebro responsáveis pela compaixão, pena e paciência.

A cura para superdosagem de Vicodin é comprar o caixão realizar lavagem gástrica, associada a substâncias capazes de combater a intoxicação pela cocaína e outras dorgas de alto calibre alta potência e capacidade de dependência. Algumas vezes não é possível chegar à cura do quadro dependente e o pobre diabo paciente acaba por se tornar um viciado em Vicodin para o resto da vida.

Ver tambémEditar