Abrir menu principal

Desciclopédia β

VictoryGreymon

Agumon com fogo no rabo.gif Este artigo é sobre um Digimon!

E não passa de uma imitação de Pokémon.

Clique aqui e veja outros bichinhos digitais!


Cquote1.png Você quis dizer: RizeGreymon Cquote2.png
Google sobre VictoryGreymon
Cquote1.png Você quis dizer: MetalGreymon Cquote2.png
Google sobre VictoryGreymon
Cquote1.png Você quis dizer: WarGreymon Cquote2.png
Google sobre VictoryGreymon
Cquote1.png Você quis dizer: ShineGreymon Cquote2.png
Google sobre VictoryGreymon
Cquote1.png Ai, que musculoso! Cquote2.png
Outros digimons sobre VictoryGreymon
Cquote1.png Feio, bobo e cara de mamão! Cquote2.png
Digimons do tipo dragão sobre VictoryGreymon
Cquote1.png É uma fusão de WarGreymon com ShineGreymon Cquote2.png
Super N00b sobre A forma fundida de VictoryGreymon

O VictoryGreymon, ou VitorinhaGaymon para os íntimos, é um digimon da série Digimon Next, sendo uma evolução alternativa do RiseGreymon, que é conhecido por portar uma espada e cortar para os dois lados.

CaracterísticasEditar

 
Lindo, tesão, bonito e gostosão!

Ele usa uma armadura meio dourada, totalmente máscula. Nos mangás onde aparece, ele está sempre juntinho de Tsurugi Tatsuno, o mocinho da série, o que, segundo as revistas especializadas em digifofocas, pode indicar algumas coisas. Cabe ressaltar, também, que ele é um digimon sem costumes, e trai seguidamente o movimento dragão, véi, pois costuma usar seus poderes para atacar digimons desse tipo.

Ele tambem gosta de exibir o seu corpo belo e sarado para outros digimons, especialmente os digimons machos como Leomon e WereGarurumon, que logo babam pelo seu abdômen tanquinho metálico e seus biceps de metal Adamantium.

O suor que seu corpo produz enquanto está treinando em uma Digi-Academia também serve para atrair outros Digimons para perto dele e para que venerem seu corpo musculoso e viril enquanto ele se delicia com o toque das mãos dos outros companheiros marombados da academia. É um verdadeiro garanhão pros outros Digimons machos.

A origem desse digimon é deveras misteriosa. O chip dele não é da mesma operadora que os outros digimons, ou seja, o código dele não é digital, o que gera várias hipóteses para o seu surgimento. Pode ter sido criado pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos, por Deus ou pelo Paulo Maluf, por exemplo.

 
VictoryGreymon, um digimon moderno, casual e contemporâneo.

AtaquesEditar

  • Destruidor de Dramon: Ele utiliza uma espada assaz afiada, para cortar o inimigo em mil pedaços e fazer um sushi;
  • Tridente Gaia: O VictoryGreymon assiste muito Dragon Ball, e sentia muito ciúme da Genki Dama. Então, passou a treinar bastante, até que conseguiu desenvolver esse ataque, conseguindo reunir toda a energia que está à sua volta na ponta de sua espada, e conseguindo mandar tudo para o além;
  • Ataque da vitória: Ele não é nada humilde, como denota o nome deste ataque, parece que ele tem a certeza de que é superior ao adversário, sempre. Então, esse ataque consiste na aplicação prática da Terceira Lei de Newton, que diz que toda ação requer uma reação em igual força, mas em sentido contrário. Em poucas palavras, ele devolve os ataques que recebe, através de sua espada;
  • Escudo da vitória: Ele parece ser machão, fortão e indestrutível, mas nem sempre consegue sustentar essa pose. Por isso, carrega estrategicamente um escudo, para salvá-lo nas piores horas, depois de ele ter enchido o saco do oponente de tal forma a tornar a vitória sobre o VictoryGreymon uma questão de honra.