Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vidente

Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Mestre dos Magos fará você desaparecer.

Cquote1.png Você quis dizer: Charlatão? Cquote2.png
Google sobre Vidente
Cquote1.png Experimente também: Trapaceiro Cquote2.png
Sugestão do Google para Vidente
Cquote1.png Cheater!! Cquote2.png
Pivetinhos de fliperama sobre jogador vidente.
Cquote1.png Pai, como você sabe que aquele cara só quer me comer? Cquote2.png
Filha de um vidente perguntando a ele sobre o namorado 10 anos mais velho.
Cquote1.png VIDENTE! Cquote2.png
Seu tio engraçadão sobre o seu trabalho de dentista.

Um vidente é uma pessoa (ou não) que tem o dom paranatural e sobrenormal de trocar as palavras como se tivesse num YouTube Poop - Tá bom, quem foi o corno que fez isso?

Cquote1.png Corre que o autor tá puto! Cquote2.png
Twiteiro sobre introdução acima.

Vidente usando sua magia para ler as cartas. Seu futuro é perder o duelo.

Voltando ao que interessa, videntes possuem poderes ocultos paranormais e sobrenaturais (ou uma mutação no gene X) que os permite ver acontecimentos futuros ou prever o que poderá acontecer, caso o vidente seja cego e não dê pra enxergar a previsão. Eles podem ser de alguma seita médium espírita, mas não é obrigatório, assim como também não é ter uma aparência horrenda de mendiga que invadiu um brechó e afanou as roupas de uma cigana oblíqua e dissimulada ou morar numa carroça de circo.

Objetivo de vidaEditar

As principais missões dos videntes são prevenir quedas de pontes, acidentes aéreos e ataques terroristas. Em Wall Street, na CIA, na Microsoft e na Bovespa, os videntes também são muito bem vindos. Seus dons podem permitir mudar o curso das coisas, impedindo tragédias e situações chatas. Nenhum deles, contudo, ficou rico até agora. Como bolsa de valores é chato pra caralho, alguns videntes decidem virar policiais e usar o dom para encontrar criminosos de baixa dificuldade, que só não são presos por vias normais graças a incompetência da polícia tradicional.

Caso não usem seus poderes a serviço do bem, podem se transformar em terríveis fofoqueiros, ainda piores que as velhas que moram em janelas, pois os boatos sequer teriam acontecido. Para evitar que se tornem X9s de tamanho poder cósmico, videntes passam por um treinamento pesado para não virarem velhas fofoqueiras, como cozinhar pouca comida e repetir palavras como cloro e blusa.

Concepções erradasEditar

 
Este vidente previu o futuro... da Venezuela.

É importante não confundir o vidente com o CLARIvidente: clarividência é a capacidade de ver um objeto ou um acontecimento situado num lugar longe pra caralho, perto de onde o Judas perdeu as botas, por exemplo, mas ainda no presente. Ainda também não se pode confundir com a clariviVÊNcia, que é a capacidade do Clarion de Lafaiot de ver objetos e acontecimentos, tanto no passado, quanto no presente, e depois pensar e falar muita merda sobre isso. Ainda existe a previdência, que é vista as filas das agências sociais, ou pelo menos era...

Seção de curiosidades prevista para acontecerEditar

  • O orçamento do filme "O Vidente", de 2007, foi de US$ 70 milhões.
  • Cerca de mil videntes disponíveis que garantem ter poderes parapsicológicos já ofereceram a sua ajuda ao casal McCann para encontrar Madeleine, sem saber que ela estava numa casa coberta por uma videira, junto com outras 11 menininhas que andavam sempre em fileira.
  • Desde pequenos, os videntes sabem qual é o seu próprio futuro, então nem se preocupam em trabalhar
  • Muitos videntes usam cartas, mas alguns podem usar as placas, pular ou pedir ajuda aos universitários para tentar te enganar.