Viking manco que usa pistolas de raio laser pra acordar os vizinhos em terças-feiras à noite

Viking arca de Noé.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!


Antes de conseguir sua pistola laser, ele era apenas um viking manco

O viking manco que usa pistolas de raio laser pra acordar os vizinhos em terças-feiras à noite é um ser bem vagabundo, que não tem nada pra fazer na vida, e fica aporrinhando seus vizinhos usando suas pistolas jedis, atirando para o alto. Felizmente, ele faz isto apenas nas terças. Nos demais dias da semana, seus vizinhos podem dormir tranquilos.

BiografiaEditar

Lars Orebro, o Verde, nome + alcunha reais do viking manco que usa pistolas de raio laser pra acordar os vizinhos em terças-feiras à noite, era um berserker diferente. Quando ele ficava doidão, em vez de destruir casas e estuprar mulheres inglesas, ele destruia mulheres inglesas e estuprava as casas. Em um desses estupros de casas, um vaso caiu em cima de seu pé. Ficou manco. Por causa disso, foi expulso da tribo.

Começo da lendaEditar

Com ódio no coração, Lars adquiriu algumas pistolas galácticas no Shoptime, para se vingar. Lars sabia que nas quartas, todos os vikings faziam uma grande festa, e por isso dormiam cedo nas terças, para descansar. Usando suas barulhentas pistolas de laser, Lars saia de casa, 11 horas sa noite, nas terças-feiras, e disparava para o céu. Parecia fogos de artifício. Ficava cerca de 4 horas atirando para o céu, aproveitando que a pistola usa um cheat para munição infinita. Só parava quando cansava. Os vizinhos ficavam irritados, e não conseguiam mais dormir. A festa das quartas, virava um fracasso.

AtualmenteEditar

Lars, o viking manco que usa pistolas de raio laser pra acordar os vizinhos em terças-feiras à noite, foi expulso da Suécia. Deportado, ficou asilado na Islândia, em uma vilarejo perdido, sem população, logo, sem vizinhos. Triste, Lars passou a ser apenas um viking manco, com uma pistola laser que só serve para picar gelo. Suas terças-feiras nunca foram mais as mesmas. O viking manco que usa pistolas de raio laser pra acordar os vizinhos em terças-feiras à noite cogita o suicídio.

Ver tambémEditar