Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vila do Tiririca

Rede Manchete.jpg

Vila do Tiririca é da falida Manchete!!!

E tal como ela, foi pro buraco!

Clique aqui pra ver quem também foi junto com ela.


A90.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Se você não teve infância naquela época, com certeza você está no Facebook ou no Whatsapp neste instante.

 

Tiririca, Florentina, o seu amigo corno e viado (mas era seu amigo) e mais um monte de gente absurda que mora nessa vila.

Cquote1.png Você quis dizer: Vila do Chaves Cquote2.png
Google sobre Vila do Tiririca
Cquote1.png Experimente também: Vila do oqueoqueoqueoqueoqueeeeeee, rapaz! Cquote2.png
Sugestão do Google para Vila do Tiririca

Vila do Chaves Tiririca foi um programa fracassado feito pela Rede Manchete tentando fazer uma espécie de "Chaves" versão brasileira Herbert Richards, pra ser mais exato versão cearense cabeça-chata, mas como quase tudo que a Manchete tentou fazer no final dos anos 90, acabou se acabando quando a emissora começou a ir pro buraco infinito. E pra completar, não tinha graça nenhuma! Nenhuma mesmo. E ainda chamaram isso de programa humorístico hahaha. Na verdade era pra ser um programa infantil, mas a julgar pela quantidade de baixaria existente no programa, isso também deve ter sido uma piada. De mal gosto.

Índice

Sinopse básica do programaEditar

 
A atual vila do Tiririca é em Brasília, ao lado desses cara aí ó.

O programa passava de segunda à sexta entre 1997 e 1998 (todo santo dia praticamente enchendo nosso saco quando eramos muleques querendo assistir Yu Yu Hakushô ou Cavaleiros do Zodíaco depois do programa dele) às 18 horas e meia da noite. A referida Vila do Tiririca na verdade se chamava Village dos Soléis, do lado do Omar, o corno do 84 mar. O programa fala dessa vila, em que o Tiririca faz um barraco (invasão de sem-teto) com sua família (realmente foi a família toda verdadeira do Francisco Everardo participar do programa - a mulher, o irmão, um cunhado, um compadre, um dos seus 20 cachorros, 200 dos ratos que moravam em sua casa e até uma velha amiga faziam parte do elenco). Daí vem a confusão, pois Tiririca costumava ficar cantando sua vizinha Florentina, que tem um filho que é viado (mas é amigo do Tiririca) e um outro vizinho, Omar, o corno do 84 (mas que apesar de corno também era amigo do Tiririca).

Qual o fim da Vila?Editar

Provavelmente com a falência da Manchete ela foi abandonada e virando latifúndio improdutivo foi invadida pelo MST, que deve se manter na área até hoje.

Para os saudosistas de plantão, aí vai!Editar


Ver tambémEditar