Abrir menu principal

Desciclopédia β

Villa Europa

Rossi.jpg Este artigo trata de coisas muito bregas, bicho!

Se você acha que a moda é coisa só pra gente chique, esqueça isso aqui e tome seu rumo, mas se você é um mal-amado fã de Reginaldo Rossi, pegue a cadeira porque o bingo já começou.

Falcao.jpg
Night creature.JPG Villa Europa surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Coisa Brega Cquote2.png
Google sobre Villa Europa
Cquote1.png Doutor... Isso é uma bichooooooooona!! Cquote2.png
Severino sobre Villa Europa
Cquote1.png Na União Soviética, o Villa Europa mora em VOCÊ! Cquote2.png
Reversal russa sobre Villa Europa
Cquote1.png Que coisa mais horrenda, que não tem graça nenhuma, até parece uma espiga de milho gigante Cquote2.png
Vinícius de Moraes sobre Villa Europa
Cquote1.png Você traiu o movimento neoclássico véio! Cquote2.png
Adolpho Lindenberg sobre Villa Europa
Cquote1.png Você traiu o movimento modernista véio! Cquote2.png
Oscar Niemayer sobre Villa Europa
Cquote1.png Vou demolir e fazer uma praça Cquote2.png
Kassab sobre Villa Europa
Cquote1.png Prédio mais feio de São Paulo Cquote2.png
Ruy Ohtake e paulistanos sobre Villa Europa
Cquote1.png Ô lôco meu!!!! Cquote2.png
Faustão sobre Villa Europa

Símbolo de mau gosto baiano esta assombrosa edificação é encontrada perto da Marginal Pinheiros na rua Tucumã.

ProjetoEditar

Tudo começou quando o arquiteto Zé da Bahia encontrou duas divindades Acreanas, uma prometeu que ele morreria com 100 anos e se tornaria um grande arquiteto modernista que construiria Brasília, a outra prometeu que ele morreria logo após o término de sua obra-prima, mas nunca mais seria esquecido pelos paulistanos.

Baiano é tudo igual, logo ele escolheu a segunda. O projeto demorou uma noite no trono e foi auxiliado por Inri Cristo (outra teoria diz que o prédio foi desenhado no guardanapo de um restaurante de um real) o local a ser destruído era a rua Tucumã, uma rua que infelizmente já foi muito bonita, no dia seguinte já haviam 1001 peões baianos cavando os subsolos do famigerado prédio.

ConstruçãoEditar

Os planos diabólicos de construir o prédio mais feio do mundo em São Paulo puderam ser iniciados com o projeto concluído o toque final seria o breguíssimo telhado francês que foi idealizado por Satanás para ser aquelas folhas que ficam embaixo do milho.

Foi feito um Stand de vendas que vendeu os apartamentos grandes, caros, mas muito bregas a famílias com uma nota preta afro-negra e de péssimo gosto.

O arquiteto cretino, imbecil e idiota mentiu para a prefeitura para poder fazer um prédio maior que o previsto, atrapalhando o tráfego do famigerado Aeroporto de Confronhas. A prefeitura quis vingança e chamou a torcida do Mengão que matou o cara na porrada, a profecia estava concluída.

DemoliçãoEditar

 
Plano de demolição idealizado por General Bruto

O edifício Villa Europa passou todos os rankings de edifícios mais feios do mundo porque a feiura nunca fora antes megalomanizada, ou seja, se uma coisa feia, mas pequena já é feia imagine uma coisa grande e feia que parece uma espiga de milho ao contrário. Perto desse prédio até o São Vito é lindo.

"Da poeira nasceste e da poeira voltarás" a demolição do horrível prédio já está sendo planejada, Kassab quer destruir o prédio com dinamite e fazer uma praça no local, General Bruto Rosnado planeja destruir o prédio com um tanque, já o operador de catapulta piromaníaco do Rome Total War cogita incendia-lo com aquelas coisas de catapulta pegando fogo, Oscar Niemayer que é mais conservador quer demolir somente 10 andares e fazer um prédio residencial "mudernoso".