Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vilmer Slaughter

Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!


Night creature.JPG Vilmer Slaughter surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Vilmar Slaughter Cquote2.png
Google sobre Vilmer Slaughter
Cquote1.png Experimente também: Hidan Cquote2.png
Sugestão do Google para Vilmer Slaughter
Cquote1.png Não faz isso, seu demente! Cquote2.png
Darla Sawyer sobre Vilmer esfaqueando a si mesmo
Cquote1.png Construi aquela perna mecânica para ele e como ele me agradece? Roubando meu carro. ¬¬ Cquote2.png
Tech Sawyer sobre Vilmer Sawyer


Vilmer Slaughter (outrora conhecido como Vilmer Sawyer) é o chefe da canibalesca Família Hewitt/Slaughter/Sawyer durante os eventos de O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno. De todos os líderes que já passaram pela família até hoje, Vilmer é talvez o mais secundário desconhecido, uma vez que o filme do qual ele faz parte é o mais raro e por conseguinte menos conhecido da série. Vem a ser também o membro da família que mais frequentou o psiquiatra, já que possui qualquer tipo de doença mental que você imaginar.

HistóriaEditar

Vilmer, como todos aliás de sua família com exceção de Darla Sawyer, nasceu na zona mais caipira interiorana do Texas. Sua mãe sempre precisou ter cuidado com Vilmer, pois apesar de ser um dos melhores em trazer novos convidados para o jantar, possuía os mais medonhos transtornos mentais que poderia-se imaginar em um ser humano. Era comum Vilmer meter porrada e até mesmo tentar matar seus próprios irmãos em momentos de surtos psicóticos proporcionados pela sua cabeça pra lá de transtornada.

Vilmer sempre foi um dos mais velhos integrantes da família, e metia medo em qualquer um outro integrante de lá. Apesar da família ser grande e não haver muitos quartos na casa na época, seus outros irmãos deixavam o quarto só para ele, pois tinham medo do que Vilmer poderia fazer enquanto eles dormiam, dada a sua personalidade pra lá de perturbada.

 
Vilmer em meio a um de seus habituais surtos de loucura. Provavelmente vai começar a meter porrada em todo mundo e depois se cortar com uma lâmina de prestobarba para atender aos seus fetiches masoquistas.

Vilmer frequentou a escola, porém, não durou muito tempo lá. Era um garoto problemático e encrenqueiro. Costumava surtar bem em meio as aulas de Matemática e Física quando se deparava com os complexos problemas que dão dor de cabeça em qualquer um. Porém, os surtos de Vilmer sempre foram diferenciados do habitual, e ao invés de apenas xingar a tudo e a todos, Vilmer quebrava uma das cadeiras e começava a espancar todos os presentes na sala de aula, desde alunos até professores, impondo medo em todos e confirmando todas as hipóteses de que possuía tendências homicidas.

Os professores sobreviventes, sem avisar para sua mãe, resolveram então levar Vilmer para o psiquiatra ali perto. Porém, não seria uma tarefa tão fácil, afinal, Vilmer era um demônio de tão descontrolado, e estava destruindo tudo dentro da sala e arremessando objetos em qualquer um que ousasse se aproximar. Logo, um esquadrão policial especializado foi chamado, e Vilmer finalmente foid etido ao ter sido atingido ao ser injetado com sonífero de cavalo.

Vilmer foi então leavdo ao psiquiatra, que constatou no mesmo paranoia, psicopatia, esquizofrenia, bipolaridade, depressão, e uma porrada de outros distúrbios mentais. Isso obrigou o psiquiatra a imediatamente amarrar aquele indivíduo numa cadeira com uma camisa de força e jogá-lo em uma solitária, pois se ficasse a solta, representaria uma verdadeira ameaça para a sociedade. Quando ficou sabendo disso, Mama Sawyer foi mimediatamente tirar satisfações com o psiquiatra, pois ninguém pdoeria tratar seus filhos daquela forma, com exceção dela mesma.

Enraivecida, Mama, que tinha levado Leatherface como seu guarda-costas, ordenou que seu filho passasse a serra no psiquiatra. Em seguida, pegaram as chaves e soltaram Vilmer, levando-o para casa. Aproveitaram e levaram o coração do psiquiatra para o seu maravilhoso ensopado. Vilmer se tornou o líder da família depois que sua adorada mãe e seus outros trocentos irmãos foram pro saco.

No filmeEditar

 
Vilmer após ter roubado as roupas e o carro de seu falecido irmão, Tinker Sawyer.

Filme começa sua participação no filme quando Jenny, Barry e Heather saem para procurar ajuda para um anônimo que bateu no carro deles, deixando um figurante chamado Sean para cuidar do cara já quase morto. Aproveitando-se que Sean estava sozinho e era um completo mané, Vilmer entra em cena, fingindo que iria ajudá-lo. Quando Vilmer pára pra verificar o garoto quase morto, ele resolve quebrar o pescoço do mesmo unicamente por que deu na telha. Sean sai correndo, mas não vai muito longe, pois Vilmer começa a passar por cima de Sean com o carro que outrora pertenceu a Tinker Sawyer, e o atropela diversas vezes, matando de vez o infeliz.

Naquela noite Vilmer não estava com muita fome, por isso, só estava matando qualquer um que visse pela frente e jogando suas carcaças atrás da caminhonete, sobretudo adolescentes perdidos. Eis então que Vilmer se depara com uma jovem nerd sem rumo que estava desesperadamente pedindo uma carona no meio da floresta. Vilmer resolve dar uma carona para a dita cuja. Como Vilmer era mentalmente perturbado, começou a assustar e torturar psicologicamente a garota, até que em certo ponto, fez ela olhar para os respectivos defuntos de seu suposto namorada e do cara do meio da estrada que teve seu pescoço torcido. Jenny imediatmaente pula do carro em movimento e bate com a cabeça em uma pedra, mas como é mais uma imortal da vida, obviamente sobrevive.

 
  Agora somos apenas eu e você, gracinha. MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!  

Depois disso, Vilmer, puto da vida, vai pra casa comer um ensopado de coração para se desestressar. Mais tarde, porém, ainda durante aquela noite, Darla Sawyer chega, e para a surpresa de Vilmer, trazendo consigo Jenny, a mesma que tinha fugido de seu carro. Após separar algumas brigas de Darla e W.E., Vilmer põe em prática seu plano de torturar sua vítima. Após falar um monte de asneiras, Vilmer começa torturando a amiga de Jenny. Em um beijo que dá na mesma, aparece com a cara toda suja de sangue, provavelmente porque devorou um pequeno pedaço da língua da mesma.

Darla, que estava começando a ficar com pena de Jenny, começou a xingá-lo e dizer que ele não prestava. Como de costume, ela a afastou com um empurrão. De tanto Darla tagarelar, Vilmer, que já não aguentava mais aquela garota tagarelando em seu ouvido, resolveu dar um tempo para Darla conversar com Jenny e explicar que eles não iriam fazer nada demais com ela, apenas torturá-la um pouquinho. Quando Darla e Jenny começam a por as fofocas em dia, Vilmer entra no lugar onde elas estavam já quebrando tudo, e diz que já deu tempo o suficiente para elas ficarem trocando lorotas.

 
Um desenho de Vilmer, provavelmente feito por algum nerd desocupado.

Vilmer então começa uma nova sessão de tortura. Porém, Darla tinha gostado de Jenny, pois ela foi a única na vida que tinha conseguido aguentar as abobrinhas que ela costumava falar, então, mais uma vez, resolveu enfrentar Vilmer. Porém, dessa vez quase foi fatal, pois Vilmer, em meio a um de seus surtos psicóticos, pisoteou no pescoço de Darla quase até a Morte. A sorte foi Jenny, que de alguma forma havia conseguido tirar a atenção de Vilmer ao ameaçar a família toda com uma espingarda que o trouxa do W.E Sawyer havia deixado à vista. Vilmer então pega a espingarda de Jenny, que foi burra o suficiente para desperdiçar a única oportunidade de mandar toda aquela família de doidos para o Inferno.

Após o ocorrido, Vilmer prende Jenny numa cadeira na sala de jantar com um bando de coroas à beira da morte. Inclusive existia lá um velho ignorante que lembrava muito o Grandpa Sawyer. Vilmer começou sua sessão tortura. Porém, não consegue concluir a mesma como queria, por dois motivos: o primeiro é que teve do nada mais um surto de loucura e passou a meter porrada em todo mundo (inclusive, nocauteou W.E. Sawyer que não apareceu mais no filme depois do ocorrido). Qualquer um que presenciasse a cena de perto se sentiria na presença de um personagem da série Grand Theft Auto. O segundo motivo foi o fato de que Agente Rothman chegou bem na hora, fazendo Vilmer ficar perplexo de medo.

Depois de ter feito um striptease para Jenny, cantado Darla e dado uma bronca daquelas em Vilmer, Rothman se manda do lugar, dizendo que era melhor que Vilmer aprendesse a torturar direito as pessoas ao invés de ficar brincando com as vítimas. Assim que Rothman fecha a porta, Vilmer começa a tocar o terror de verdade. Pisoteia a cabeça de uma garota até a morte, e em seguida começa a se cortar para agradar seu deus Jashin. Quando decide finalmente matar Jenny, ela consegue escapar depois de roubar o controle remoto que controla a perna mecânica de Vilmer e fazê-lo se atrapalhar todo.

Vilmer ficou tremendamente puto ao ser submetido a tamanha humilhação, e decide que aquela garota não iria sair viva de sua propriedade (que viria a ser toda a floresta local), e deveria pagar pelo que fez. Então, Vilmer pega sua banheira seu carro e junto com Leatherface, sai em busca de Jenny, que tinha pegado carona com dois coroas rabugentos que possuíam um furgão trailer. Após Leatherface ter conseguido derrubar o trailer (acredite, esse filme é muito sem sentido, e não se tem explicação para 90% das viagens do mesmo), Jenny sai de lá e começa a fugir. Leatherface, que estava usando um vestidão que outrora pertenceu à Mama Sawyer, não consegue persegui-la devido a sua travequice roupa. Como Vilmer era o único disposto, ele esntão começa a correr atrás de Jenny.

Devido a sua burrice, Vilmer não percebe que logo atrás dele vinha uma avião voando baixo, e muito ocupado pensando na enorme variedade de pratos diversificados que poderia fazer com a carcaça da jovem nerd, não se dá conta até que seja tarde de mais e a hélice do mesmo o acerte em cheio, mandando-o de vez para o Reino das Chamas. Vale ressaltar que em todo o filme da série, pelo menos um personagem possuirá uma morte patética. Nesse caso, foi o próprio Vilmer, unicamente devido a sua burrice distração.

Ver tambémEditar


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...