Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vim Ver Artista

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Vim Ver Artista.jpg
Cenas da novela

Índice

IntruduzindoEditar

Mais uma nova novela nas paradas de sucesso da Rede Casseta & Globo Planeta de televisão, “ Vim Ver Artista” é uma novela onde temos o núcleo pobre, rico, pé de chinelo é pau d’água.

Em toda a história da TV brasileira nunca se viu tanta novela fazendo sucesso com pé inchado no horário nobre, como sempre acontece em todas boas novelas que se prezam a novela sempre é gravada no Leblon, é claro, novela sem Leblon é novela de pobre e podre.

O Leblon é um bairro tão moderno e adiantado que a noite de Natal acontece dois dias antes do resto do mundo. O Leblon é o lado do núcleo rico da trama, como toda boa novela que se vê, Vim Ver Artista surpreende a todos os telespectadores pelo belo local de gravação e um motivo em especial quando se trata de bons artistas. Um exemplo é a elite desta novela: TripéMayer, Cinquentereza, Heliena, Modeline Moraes, Jorgêmeo, Migual e Foforela entres outros monstros sagrados da dramaturgia noveleira.

A novela mostra o dia a dia de bêbados & bêbadas, maloqueiros de favela, vagabundos, maridos valentões e tetraplégicos da espinha, isso após receberem uma pancada na coluna.

Nesta novela muito cassete rolará, tanto na espinha como na bunda, muita bebida baixaria e gritaria estará presente durante sua exibição, pois o bom da novela é ver o pau quebrar e a casa cair.

Núcleo MulherengoEditar

A novela tem inicio com o bonitão Tripé Mayer toda sua majestosa majestade e beleza máscula, ele doido na pele morena de Heliena de La Peña, modelo famosa e gostosuda, Tripé Mayer fica na espreita a fim de colocar o tripé na jovem modelo, onde sua filha Modeline Moraes que é a maior rival de Heliena de La Peña nas passarelas da moda acaba botando pilha no namoro do pai galinha, pois ele sempre detestou a presença da morena do cabelo duro que não gosta de pentear.


Vem Ver os Artistas aquiEditar

Tripé Mayer Tripé Mayer é o bonitão desta telenovela, o cara mais pegador de mulher que existe no pedaço, ele é pai de Modeline Moraes a modelo que ficou aleijada da espinha, Tripé Mayer casou-se com Heliena de La Peña no inicio da história e foi logo cuidando de dar unas catracadas na morena.
Heliena de La Peña Heliena De La Peña era Xuxa antes da novela ira ao ar, agora artista interpreta a modelo chorona do pedaço, se Modeline Morais é rival de Heliena De La Peña naturalmente Heliena De La Peña também é rival de Modeline Morais , ela pescou o coração do galã Tripé Maya e brigou com a filha do homem onde a mesma ficou quádruploplégica das pernas.

Por este acidente Heliena De La Peña levou uma surra de cassete de Cinquentereza, a mãe grã fina ranzinza de Modeline. Pra completar o pranto, Heliena de La Peña se desespera ao saber que pode ter perdido o filho de Tripé Mayer e ele pega um guarda-chuva para não se molhar com as lágrimas. No mais a figura da morena bombom derrama-se em lagrimas durantes os capítulos da trama.

Modeline Moraes Modeline Moraes é filha de Tripé Maya com Cinquentereza, que é uma mãe grã fina ranzinza.

Modeline Moraes sofre um acidente de transito após quebra o pau com sua rival Heliena De La Peña , neste acidente Modeline fica quádruploplégica das pernas. Sem poder mover um dedo do pé, Modeline deixa sua carreira de modelo pra viver a vida puxando carroça, sentada na cadeira de rodas.

Safadice Safadice é uma tradicional fofoqueira na trama, ela é super amiga de Heliena de La Peña e adora fazer polemica quando aparece em cena, Safadice sempre arruma um meio de fazer safadezas quando aparece na telinha!
Maradona Algunos confunden Maradona a Albert Einstein, que posee el único restaurante en la novela, pero cuando se trata de un romance con el viejo siempre sale por delante del ídolo mucho, mucho tiempo que se juega con dos minas novela deliciosa, y murió casi quemado de manera que una cogida con su nombre Petelhela, hay otro que está dispuesto a joder demasiado. hijo de Maradona jura Petelhela es argentino, pero el niño 's más como Pelé que Maradona

Sucesso internacional de audiênciaEditar

Essa novela de sucesso passou em mais de 200 países, ele foi exibida pela globo internacional,pela TV animal,pelo Canal do Boi,Rede Record, CBN, BBC, WBTV,SBT, CNN, CNJP,CPF,CBF, astalavista baby tv, seu sucesso foi tão sucesso que até no Acre viu ela, e bumbou pra cacete, aqui temos algumas versão em diferentes línguas faladas no planeta terra!

Trilha sonora de abertura da novelaEditar

Tem dias que eu não faço nada na vida
E coço o saco até fazer ferida
Tem gente que pensa que EU tô no BEM bão
Moro na novela em pleno Leblão
O bom e que aqui e cheio de artista
Problema é gasto o maior dinheirão

REFRÃO

Sei,lá...
Sei LÁ...

Divido em dez vezes no cartão

REFRÃO

Sei, lá...
Sei LÁ...

É ruim eu sair do LEBLÃO!

Banda de sonido de apertura del nuevo estilo MaradonaEditar

Se a novela fosse da argentina a trilha sonora da novela seria assim, a diferença que invés do Maradona lá teria o Pelé dono de restaurante!

Algunos días no hago nada en la vida
Y cero de la escrotone hasta que la herida
Hay gente que piensa que estoy en BEM buenão
El problema es que pasó mayor fortunão

CORO

Sé que hay ...
Sé que hay ...

Dividido en diez veces la tarjetãO

CORO

Sé que hay ...
Sé que hay ...

Es malo que dejé LEBLÃO!

Trilha sonora em chinês 配樂小說開幕Editar

有些日子裡,我在生活中什麼也不做
和划痕傷口,直到它PINGOLÃOº|º
有些人誰認為我在BEMBÃO :)
最大的問題是花大量的金錢 $ $ $

合唱

我知道那裡 ...
不知道...

分為 10倍卡

合唱

我知道那裡 ...
不知道...

這是壞我退出LEBLÃO^!

Tria sornora de abertura da norvela em caipirês taubetanoEditar

Tem dia que eu não farço nada na virda
Í corçu o pintu inté fazer firida
Tem gerte que pensa que tô BÃO
Probrema qui gasto o maior dinherão$$$

REFRÃO

Selár...
SeLÁr...

Dirvido im deiz vezis nu cartão

REFRÃO

Selár...
SeLÁr...

Í ruimñ eu sair do LEBRÃO!


Trilha sonora de abertura da novela em AcreanoEditar

Tem dias que eu vou, andando longe na vida
E dos cascos do pés, só fica as feridas
Tem gente que pensa que eu moro no Leblão
Problema que moro onde acaba o mundão
REFRÃO
Sei,lá...
Sei LÁ...
Saindo do Acre não chego nem com ajuda de avião
REFRÃO
Sei, lá...
Sei LÁ...
Acho que nunca CHEGAREI NO LEBLÃO!!!!

Vim Ver tambémEditar

ATENÇÃO!
Essa novela foi um verdadeiro fracasso da TV globo, esse artigo não tem futuro, procure outra coisa melhor pra ler, pois esse é uma verdadeira tragédia da TV brasileira! No final o argentino Maradona comeu a gostosona e a novela acabou!
Agora tchau meu filho!