Vinnie Vincent

Giphy (2).gif Este artigo é sobre um GUITARRISTA!

Ele idolatra o Rock como se sua vida dependesse disso e tem a maior facilidade em reproduzir riffs alheios.

Not gay.jpg

Este artigo é sobre alguém que não é gay!
Se quiser ler sobre gays vá até outro artigo, neste não tem gays!

Cquote1.svg Você quis dizer: Izzy Sparks Cquote2.svg
Google sobre Vinnie Vincent
Cquote1.svg Você quis dizer: Vinho tinto Vincent Cquote2.svg
Google sobre Vinnie Vincent
Cquote1.svg Ou Ace ou ele??? Ace!!! Cquote2.svg
Tommy Thayer sobre Maquiagem
Cquote1.svg Vinnie Vincent não é gay! Cquote2.svg
Wanderley sobre Vinnie Vincent
Cquote1.svg Sacanagem, meu!!! Cquote2.svg
Freddy Krueger sobre Vinnie Vincent no clipe do Love Kills
Cquote1.svg Ai,que infortúnio!!! Cquote2.svg
Funérea sobre Vinnie Vincent
Cquote1.svg Ele é o cara! Mas prefiro o Paul! Cquote2.svg
Daron Malakian sobre Vinnie Vincent

Capa do disco Lick It Up, o primeiro da fila, com a camisa fúcsia é o Vinnão!

Vinnie Vincent John Cuzão Cusano era um jovem filho de um caipira e uma rapariga, seu sonho de infância era ser Drag Queen depois que Vinnie assistiu ao primeiro show da Banda Colapso Calypso. Ganhou sua primeira viola e começou a tocar punheta, mas a sua carreira de violeiro não deu certo, porque ele era muito feio, então ele decidiu ser um mendigo de luxo( Mendigo de luxo? )passando a viver na rua até que ele começou a surtar e virou "Vinnie Vincent:O Maníaco da maquiagem", pois ele gostava de assaltar mulheres para roubar a maquiagem delas. Cansou de roubar maquiagens e passou a roubar sapatos, brincos, calcinhas e etc. Resumindo, sempre foi uma puta...

KissEditar

Vinnie Vincent andava solitário pelas ruas procurando uma mulher para assaltar quando ele viu num poste um aviso: "Banda Beijo precisando de um novo guitarrista",Vincent arrancou o papel do poste e foi até o local. Banda Beijo era a banda ideal: Os homens usavam maquiagem,calcinha,salto alto... Uma banda perfeita para Vinnie subir na vida!!! Vinnie não desperdiçou a chance! Acontece que a banda Beijo judiava muito do cara, Vinnie entrou na Banda Beijo sem nem ao menos ser anunciado: No Reveillón de 1982 para 1983, ou seja, há mooointo tempo, o Vinnie Vincent subiu no palco para fazer sua performance, mas ninguém sabia que o Kiss havia mudado de guitarrista, por isso, ficou com o povo se perguntando "Quem é esse cara??? Não é o Ace!!!". Mas o Vinnie Vincent não era um cara que levava desaforo pra casa! Ele queria um espaço na banda Beijo,Gene Simmons e Paul Stanley acharam que ele só estava querendo mandar. E chutaram o pobre Vinnie.

Vinnie Vincent InvasionEditar

Vinnie decidiu fazer sua própria banda pra se esquecer de Banda Beijo.Reuniu um monte de Drag Queens e criou Invasão do Vincentão,uma banda que foi prometida ser melhor que a banda Posers.O maior ( E único ) sucesso desta banda foi a música Love Kills,tema do filme A Hora do Pesadelo 4. O maior motivo das pessoas não levarem esta banda à sério, foi porque o visual era muito gay. Embora Vinnie fosse bem macho, acontece que sua masculinidade era incompreendida. Outro sucesso da banda foi Boyz Are Gonna Rock, onde, ao que se sabe, foi uma grande fonte de inspiração para a banda Dragonforce.

HojeEditar

Vinnie Vincent está escondido e ninguém sabe do seu paradeiro!!!Tem quem diga que ele morreu,mas está só esperando uma vez!!! No ano 2000 foi encontrado o corpo da sua ex-esposa completamente esfaqueado. Vinnie Vincent tem 2 filhas gêmeas muito gostosas,tesudas,maravilhosas simpáticas. O personagem Izzy Sparks dos jogos Guitar Hero III - Legends of Rock e Guitar Hero Aerosmith foi criado com as feições e costumes de Vinnie Vincent. Recentemente, saiu uma reportagem em que o Vinnie chegou bêbado em casa e espancou a coitada da sua mulher, se isso tivesse acontecido no Brasil, ninguém teria ligado, mas como se tratata de um guitarrista de uma banda fodona isso parou o mundo.