Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vinsmoke Sora

Loser 2.JPG Vinsmoke Sora já morreu!

Não era pintinho, mas largou a casca!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Vinsmoke Sora

Sora-cosplay.jpg

Bando Família Vinsmoke
Pirata / Marinheiro
Idade ?? anos
Codinomes Sorinha
Cargo Rainha
Técnicas Nenhum
Perfil
Família Vinsmoke Judge (marido), Vinsmoke Reiju (filha), Vinsmoke Ichiji (filho), Vinsmoke Niji (filho), Vinsmoke Sanji (filho), Vinsmoke Yonji (filho)
Sonho Que seus filhos não sejam babacas
Frase Favorita Meus filhos não serão monstros!"


Cquote1.png Você quis dizer: Kikyo Zoldyck Cquote2.png
Google sobre Vinsmoke Sora
Cquote1.png Meus filhos vão ser marombeiros e vão fuzilar todo mundo! Cquote2.png
Vinsmoke Judge sobre Vinsmoke Sora
Cquote1.png Não! Eu não quero que eles sejam filhos da puta que nem você! Cquote2.png
Vinsmoke Sora sobre citação acima
Cquote1.png Eu vou cozinhar pra você! Cquote2.png
Vinsmoke Sanji sobre Vinsmoke Sora
Cquote1.png Essa gororoba está muito gostosa! Cquote2.png
Vinsmoke Sora sobre citação acima
Cquote1.png Vou te encher de asteroides! Cquote2.png
Vinsmoke Judge sobre Vinsmoke Sora

Vinsmoke Sora, foi a rainha do Reino de Germa, mulher do tirano Vinsmoke Judge, e é mãe de Sanji e mais quatro bacuris que formam a Germa 66. Sora era contra o ideal de seu marido que queria encher seus filhos de esteroides e anabolizantes para transforma-los em super-soldados para dominar o mundo com sangue nos olhos.

Índice

AparênciaEditar

 
Sora em mais um dia comum.

Vinsmoke Sora é uma jovem moça de longos cabelos louros, pele pálida e olhos azuis. Sempre usa um vestido azul ou branco. É uma moça meiga e por isso levava porrada do marido que era sangue nos olhos.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Sora era uma mocinha loirinha de olhos azuis, ela era muito gentil e meiga, mas apesar disso, se casou com Vinsmoke Judge, um tirano louco que queria dominar o mundo, tudo isso por que eles iriam ser rei e rainha, e tiveram casamento arranjado, Judge vivia dando porrada na mulher e chamando ela de buceta rosa fazendo com que ela ficasse deprimida, Sora passou a maior parde de sua vida deitada em uma cama tomando rivotril.

Pirralhinhos super-poderososEditar

 
Sora e o pequeno Sanji depois de dar uma gororoba para ela comer.

Judge queria que seus filhos tivessem super-poderes, e queria à todo custo fazer uma série de injeção de anabolizantes e umas paradas diferenciadas, o primeiro filho foi a Reiju, que virou uma mocinha braba, Sora teria mais quatro filhos, Judge metia a porrada nela e não tinha lei Maria da Penha no reino, Sora começou à se encher de drogas e anti-concepcional para inibir os efeitos, quando os filhos nasceram, três deles nasceram com super-poderes, o único que se fodeu foi o Sanji, que nasceu fracote, que era o único que se importava com sua mãe e vivia cozinhando para ela, fazia uma gororoba muito ruim e ela fingia que gostava. Sora ficou cheia de sequelas devido aos efeitos colaterais causados pelas porcarias que injetaram nela e morreu um pouco depois na cama toda cagada.

Ver tambémEditar

v d e h