Abrir menu principal

Desciclopédia β

Viradouro

Gnome-searchtool blue.png Viradouro é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Esse ano chegou internet lá... Internet discada.

Sciences de la terre.svg.png


Viradouro Metrópole localizada próximo a Terra Roxa. Recebeu esse nome por se localizar exatamente no FIM DO MUNDO, onde todos que chegavam, eram obrigados a voltar pelo mesmo caminho até chegar a cidade de Bebedouro. Juntaram então a expressão "virar para Bebedouro" assim surgiu Viradouro.

Viradouro tem como principal atração turística, o maior viveiro de pombos do mundo, localizado no centro da cidade, abriga cerca de 70 mil aves. Também é muito visitado pelos turistas a famosa Cachoeira do Rio Pardo, que possui uma queda de 8 metros de altura. Fonte de água limpa, possibilita a todos a deliciosa sensação de um banho termal puro, em meio a mais preservada natureza. Outro ponto turístico movimentado é o Museu, a cidade possui um enorme museu contendo obras de diversos artistas de renome internacional, algumas obras são cobiçadas pelo Louvre, mais até hoje nenhuma negociação foi concretizada. Para visitação, é necessário agendamento antecipado.

A cidade também conta com, mais de 80 bocas de fumo e cerca de 50 puteiros.

Fonte de indústrias e empregos, Viradouro atualmente conta com 135 Multi-Nacionais, 721 Empresas Privadas que empregam cerca de 30 mil pessoas.

O local de maior movimento nos finais de semana é a famosa Avenida Rui Barbosa, quase metade da população frequenta esse local, que possuí muitos bares e pubs importantes. A grande concentração de pessoas nestes locais possibilita uma facilidade maior em poder cuidar melhor da vida do próximo, brigar, passar de carro com som alto para atrair atenção das fêmeas, dentre tantas outras coisas que a maravilhosa população pode oferecer.

A cidade tem também como característica marcante a população ser dividida em: GAYS, DROGADOS e BISCATES. É assim que todos são conhecidos por aqui.

Viadorense feliz por ter pego seu pão nosso de cada dia

CarnavalEditar

Todos os anos, tradicionalmente, toda a população de Viradouro se desloca ao Rio de Janeiro para participar dos desfiles das escolas de samba utilizando o GRES Unidos do Viradouro. A cidade é um sucesso no carnaval e expõe todas as suas lindas beldades com corpos perfeitos e musicas e samba tradicionais da cidade.

 
Placa encontrada nas ruas de Viradouro: 721Km para sair desse fim de mundo

HidrografiaEditar

  • Córrego Viradouro: ainda não se sabe se a cidade herdou o nome desse corgo ou se o corgo herdou-o da cidade, acredita-se que seja nenhuma das alternativas anteriores, o que se sabe hoje.
  • Córrego Sucuri: esse aqui recebeu esse nome por maioria votante na cidade em homenagem as coisas que a maior parte dos cidadãos adora.
  • Rio Pardo: Viradouro tem orgulho do rio que mais recebe esgotos no país passar por aqui.

Rodeio ShowEditar

A cidade toda vive em função da festa do peão, como não pode ter uma aqui todo mês, os habitantes se aventuram na região na busca de encontrar mais gente idiota que também financia esse "esporte" de merda. Quando chega setembro a cidade fica ansiosa, aguardando as grandes atrações da festa, que tem a maior concentração de gente feia, burra e medíocre já encontrada no planeta. Até hoje a população aguarda a presença da cantora Paula Fernandes, que prometeu, mas não cumpriu.