Abrir menu principal

Desciclopédia β

Virus alucinógeno

Obs.: esse é um artigo Alucinógeno, portanto, se você o estragar acontecerá algo com seu computador. É o primeiro aviso.

Índice

IntroduçãoEditar

 
Efeito do vírus psicodélico em fotos armazenadas em seu computador.

Sabe aquela porcaria que entra no seu computador de vez em quando? Ela se chamam vírus. Exemplos dessas anomalias compustemáticas são o Cavalo de Tróia, dado pelos franceses aos americanos em 1093 A.C., que infestou tudo. Alguns te atacam em massa, outros com salgados, outros sozinhos, mas a diferença é que eles podem ser alucinógenos. Já os não-alucinógenos são vírus idiotas que querem destruir o seu computador, e podem ter as seguintes características:

  • Cabelo, mais de dois Megabytes
  • Olhos 1 Megabyte
  • Cérebro 100 Megabytes

Se um vírus não-alucinógeno tiver boca, ele é uma pessoa, ou melhor, é um vírus maligno que quer destruir os seus neurônios. Cuidado, os mandantes de vírus são os crackers, aqueles que ficam vendendo crack na frente da sua casa. O lugar preferido dos Crackers é o cyber-craké, onde eles vendem craques como o Pelé e fazem vírus, tanto alucinógenos como os não-alucinógenos.

Vírus AlucinógenosEditar

Os vírus alucinógenos são vírus desenvolvidos com a capacidade da insanidade instantânea, capazes de deixar uma pessoa muito doidona em menos de 2 minutos! O vírus Lil´s Sell é um vírus alucinógeno. Agora, o porquê disso: ao entrar em seu computador (conhecido popularmente como PC) ele irá mostrar uma foto que te deixará irado, e depois maluco, até a hora que de você se alucinar. Você irá cair da cadeira e ficará no chão como se estivesse morto, uma pessoa vai chegar na sua casa e vai te ver daquele jeito, e vai ficar assustada. A pessoa vai olhar o novo arquivo e ficara alucinada, como a pessoa que abriu pela primeira vez. E assim é o ciclo de efetividade dos vírus alucinógenos. Cuidado! Você verá um exemplo de vírus alucinógeno.

Lugares de encontro de Vírus AlucinógenosEditar

Um lugar onde você encontra Vírus Alucinógenos direto é o You Tube,que contém tantos Vídeos piratas que pode te matar de tanto alucinar. O eMule também é um lugar fácil de tráfico de Vírus Alucinógenos, pois enquanto você baixa aquele programa ou vídeo, o vírus vai entrando com uma bela cara-de-pau no seu computador.

Ver também:Editar

Cuidados e mais cuidadosEditar