Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vladimir Kozlov


Lindomar Turbo.jpg K.O!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

St Basils Cathedral-500px.jpg ДECCИКЛOПEДИА

Estin artigovski é russki!

Cheeki breeki

Smirnoff.gif


Kozlov, um androide made in Russia!

Cquote1.png Você quis dizer: Mirko Cro Cop? Cquote2.png
Google sobre Vladimir Kozlov
Cquote1.png VIadimyr Quouslove! Cquote2.png
Lilian Garcia sobre Vladmir Kozlov
Cquote1.png Na União Soviética, Vladimir Kozlov bate em VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Vladimir Kozlov
Cquote1.png Já perdi pra ele. Cquote2.png
Jeff Hardy sobre Vladimir Kozlov
Cquote1.png Eu GANHEI dele! Cquote2.png
Triple H sobre o comentário acima
Cquote1.png Ja prinjos tebe bol',ja tvoj koshmar,ja tvoja problema y ty ejo ne hochesh. Cquote2.png
Vladmir Kozlov citando suas abilidades


Índice

Criação de KozlovEditar

Vladimir Kozlov é um robô soviético mestre em Sambo criado para ser uma arma contra os americanos na Guerra Fria. Ele e seu meio irmão Mirko Cro Cop foram criados por Fedor Emilianenko, para dominar os EUA. Mas como sempre, os americanos sempre se safam. E logo Kozlov foi desligado.

ReativaçãoEditar

Felizmente para Kozlov, Mikail Gorbachev mandou reativá-lo para espionar as técnicas de lutas americanas. E como todo bom soldado, kozlov foi para os EUA e nunca mais voltou para a União Soviética

Contrato com a WWEEditar

Mesmo estando distante da terra natal, Kozlov se mateve fiel à missão e estudou todas as lutas americanas. Mas Kozlov tinha se entediado com os, fracos, americanos. Após a "Copa do Mundo de Futebol de 2006", Kozlov descobriu uma técnica de luta que lhe parecia ainda melhor que o Sambo, era o Zidane Round Headbutt Strike. Após aprender esta técnica com mestre Zidane, Kozlov fez um curso de inglês progressivo (por aproximadamente 22 segundos), a logo foi chamado para lutar na Windows Wounds Explorer. Entrando lá, Kozlov teve que lutar mesmo. Acabaram as lutas de 3 segundos, agora as lutas de Kozlov duravam 4 segundos, pois seu oponentes tentavam fugir. Na Ismaquidaum, Kozlov nunca tinha sido derrotado. Jeff Difícil tentou lutar contra Kozlov, mas quase morreu tentando. Até mesmo Ândertaike perdeu para Kozlov. Então só tinha sobrado um homem macho o suficiente para lutar contra Vladimir Kozlov, e esse homem é Chuck Norris. Só que, Chuck estava ocupado salvando o universo da Microsoft, então passou a tarefa para o quebrador de bundas da WWE, Chão do Michael. E Chuck Norris estava certo ( e sempre está). Michaels conseguiu derrotar o robô soviético, Vladimir Kozlov, fazendo com que ele fosse Draftado para a ECW.

ECW, um inglês retardado e um negão bombadoEditar

Depois de perder pela primeira vez na vida, Kozlov foi mandado para a ECW, e lá ele trabalhou como segurança de William Regal, que mesmo estando no ECW, não conseguia ganhar lutas sozinho. Kozlov então, voltou a lutar lutas de 3 segundos, mas assim qua a luta acabava, um negão aparecia e batia no cadáver que Kozlov deixava no ringue. E assim continuou até que Regal decidiu fazer de Kozlov e Jackson, "amiguinhos" para os dois protegerem Regal. Mas esta "Amizade", acabou, quando Regal tomou a difícil decisão, entre e o Robô Soviético Vladimir Kozlov, e, o negão mais forte que o Batista Ezekiel Jackson. E sabendo da preferência de Regal, Ezekiel Jackson era o novo pau de William Regal, e Kozlov foi jogado fora.

RAWEditar

 
Ele e seu companheiro de dança Santino Marella

Quando a ECW acabou (por que o Vince disse que ia acabar), Kozlov foi Re-Draftado, só que foi para o RAW, e lá, ele bateu na Santana Amarela várias vezes, até que Santino foi para o hospital, pelo mesmo motivo que Marco Materazzi foi parar em um caixão ,mas acabaram se unindo e foram Campeões da WWE em Dupla Penetração. Atualmente ele está aposentado dos ringues e voltou para a Rússia para trabalhar como dublê, e estuda lançar sua prórpria marca de vodka