Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vladivostok FM

St Basils Cathedral-500px.jpg ДECCИКЛOПEДИА

Estin artigovski é russki!

Ele sempre escolhia o Zangief

Smirnoff.gif


Gnome-audio.png Vladivostok FM
VladivostokFM.png
Logotipo
Slogan "Nenhuma"
Data de Criação 32 de onzembro de 1900 e guaraná com rolha
Fundador Reversal Russa ou Niko Bellic
Localização Sciences de la terre.svg.png Broker
Gênero música europeia
Música Jabá qualquer uma
Pior Programa falas do DJ
Melhor Programa Músicas
Empresas Associadas Perestroika
Principal Característica ao vivo 24 horas




Cquote1.png Direto de Hove Beach! Cquote2.png
DJ Pau Paul sobre Vladivostok FM
Cquote1.png Tudo que vocês precisam é de pau do DJ Paul! Cquote2.png
MC Pikachu Mulher chata da Vladivostok FM sobre Vladivostok FM
Cquote1.png Da França, esse é David Guwetta! Cquote2.png
DJ Paul sobre David Guetta
Cquote1.png Cyka blyat! Cquote2.png
Russo após descobrir que sua rádio foi trocada para um dance europeu

A Vladivostok FM é mais uma das rádios do Grand Theft Auto IV, GTA The Ballad of Gay Tony e para o GTA The Lost and Damned, essa é a rádio que toca música russa, ucraniana ou qualquer país pseudo-comunista no GTA IV, já nos outros dois jogos, por algum motivo, razão, causa ou circunstância toca dance europeu para foder rivalizar com a Electro Choc.

Índice

Vladivostok FM no GTA IVEditar

A DJ da rádio Vladivostok é a gostosa cantora ucrianiana Ruslana, que ficou famosa apenas por ter sido vencedora em uma das 21240949 edições do Eurovisão, aí os produtores e quem possui a ideia tosca de colocar as músicas no jogo resolveu colocar algum artista russo para fazer ponto de DJ desta rádio, mas como na época nenhum artista russo era conhecido (nem o Vitas), resolveram colocar essa mulher mesmo como DJ da rádio.

Como óbvio, a rádio é tocada apenas pelos bairros dominados pelos comunistas russos, como a famosa Hove Beach e um pouco de cima em East Hook, onde é a única rádio ouvida, pelo fato dos próprios russos não querem a falência desta. Além disso, como óbvio novamente, a rádio é preferida pelos membros inimigos russos do Niko Bellic, além de seu primo extremamente mentiroso Roman Bellic. A rádio é composta apenas de músicas russas e ucranianas, já que está todo mundo cagando e andando para os outros países da Comunidade dos Estados Independentes.

Contudo, com os principais líderes de máfias russas mortos ao decorrer do jogo, a rádio perde seus principais ouvintes, e com isso possui menos Ibope que até a Radio Integrity, fazendo que a mesma passasse a beira de ir para a falência.

Vladivostok FM no GTA TLAD e TBOGTEditar

 
Ruslana, a cantora que você apenas conhece por causa desta rádio.

Com isso, a rádio é vendida para alguns europeus riquinhos, que de tanto odiar música europeia do leste, resolve mudar drasticamente o estilo da rádio, mudando para um dance ou pop europeu, irritando a minoria russa e comunista que vivia em Hove Beach, mas mesmo assim metade deles ainda escuta essa rádio tosca.

Ruslana é demitida da rádio [carece de fontes] e a mudança aparece apenas nos jogos GTA Ballad of Gay Tony ou Lost and Damned (se este for comprado junto com o outro), o DJ também muda e resolvem contratar o DJ Pau Paul, que é apenas um DJ comum e também mais, chato e além disso, também considerado burro, onde em uma das músicas, ele conseguiu pronunciar o nome do David Guetta todo errado, estranhamente pronunciando David Guwetta. Mesmo com essa mudança de estilo musical, a rádio Vladivostok FM é mesmo assim tocada nos bares de Hove Beach, no bar Perestroika e na nova boate Bahama Mamas, que é o clube fundado pelo Vic Manzano, um punheteiro que não tinha nada para fazer a não ser chifrado pelo Luis, e esse clube foi fechado pra sempre porque um idiota entrou de penetra e fez uma chacina neste mesmo local após fazer o dono do clube de corno.

O retorno da Vladivostok RussaEditar

Novamente tivemos uma virada de mesa na sede da Vladivostok FM e no ano de 2018, todos já se cansaram de ouvir aquele monte de baboseira de eurodance e house, somado com a perda do patrocínio da boate Bahama Mamas após a morte do dono Vic Manzano, que dava dinheiro para essa rádio se manter viva. Por sorte, a Vladivostok não foi a falência e até que no mesmo ano de 2018, novamente a rádio foi comprada, só que por outro russo rico que colocou novamente a Ruslana como DJ desta rádio, mas que não gostava de quase todas as outras músicas que tocavam lá e pediu para que retirassem todas aquelas porcarias para repor algumas músicas e colocar outras em seu lugar, ou seja, seis por meia-dúzia. As músicas da nova versão da Vladivostok são músicas novas, com exceção da música russa feita para o próprio jogo.

Ver tambémEditar