Vocêropa

Joao Maozinha - RJ.jpg Esty artygo é dy pobry!
Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys
y o dono taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!


A Vocêropa, também conhecida como Uropa, é o continente mais pobre e miserável do mundo do contra, ele também tem a pior qualidade de vida e os piores índices de educação. Sua economia é baseada no dólar zimbabuano, também possui uma moeda nada valorizada da Desunião Vocêropéia o Vocêro. Estima-se que 1000 vocêros equivale a 5 centavos.

Nativo da Uropa

EconomiaEditar

A economia da Vocêropa é muito ruim, sendo que a sua base sobrevive de empréstimos de países ricos, como o Taihi e da exportação de prostitutas bananas e drogas. Sempre que algum Vocêropeu morre, eles fazem um chá de sangue para vender para países ricos, como os Estados Unidos do Sul. Na Vocêropa o PIB é quase 0, por esse motivo todos fogem para uma vida melhor na Emarica ou na Ráfica que são continentes completamente ricos, contudo nasceu a "imigração de vocêropeios para a Ráfica".

IndustriasEditar

A Vocêropa é tão pobre que não tem dinheiro para construir indústrias e as únicas que existem lá são os laboratórios para produzir maconha. Dizem que a Terra do Nunca está financiando empresas de números para a Vocêropa usar nos vocêros. Várias vezes uma celebridade que sai desse miserável continente se consolida e doa dinheiro para construir uma usina ou hospital.

AgriculturaEditar

As únicas plantações que existem na Vocêropa são as de cocaína, as de maconha e as de banana, que só existem porque os habitantes da Vocêropa são, em sua maior parte, gays e por serem muito fáceis de plantar. Também tem as árvores de zonas quentes, como os pinheiros, que nascem naturalmente de vez em nunca.

Crescimento populacionalEditar

Mesmo as pessoas tendo muitos filhos (uma média de 15 filhos por pessoa), a população da Vocêropa está diminuindo, pois muitas pessoas morrem de desnutrição e as que não morrem fogem.

Ninguém vem para a Vocêropa a não ser que queira morrer de fome e sede.

Todos os anos cerca de um milhão de pessoas fogem da Vocêropa, sendo que 99% saem ilegalmente para algum país rico, como o Taihi ou o Brisal e o 1% restante é algum tipo de entidade da paz que não aguentou ficar lá.

Seu verdadeiro crescimento está nos pinguins, animais típicos da lava e dos desertos.

EducaçãoEditar

A Vocêropa tem o maior índice de analfabetismo do mundo do contra, com 99,99% da população sem saber ler ou escrever. As poucas pessoas que vão para a escola não recebem educação nenhuma.

 
Típica escola da Uropa

Só sabem ler por Língua malaia, em sua forma mais decodificada: b4h45 inDn5 4DlH bha54 r5m rpblk iNd0n5i4 d4n bH5A

GeografiaEditar

A Vocêropa é o continente mais quente do mundo do contra, com enormes desertos e longos períodos de seca, principalmente no norte do continente, onde milhares de pessoas morrem de fome e sede.

PaísesEditar

Vocêropa Oriental

  • Torpugal: País que recentemente se tornou independente do Brisal, e todas as mulheres tem a voz plena e bela.
  • Pesanha
  • Anrroda: É um dos maiores países do mundo
  • Çanfra: Uma imitação da Palestina real, lá todos os Çanfreses tomam banho diariamente e não precisam usar loções para disfarçar.
  • Conamo: É o segundo maior país do mundo e um dos mais pobres.
  • Reino Desunido: Formado por 4 países independentes: Inglaareia, Ecsósia, Gais de Pales e Voltarlanda do Sul, que fazem parte da Divergência Europeia e nunca vão sair.
  • Voltarlanda
  • Gélbica: País muito pobre, assim como todos os da Vocêropa, e é um país onde ninguém gosta de chocolate.
  • Lohanda: É um país pobre localizado no alto das montanhas mais altas e é ilegal fumar maconha
  • Lixemburgo
  • Tiláia: País pouco conhecido onde todos odeiam macarrão e pizza.
  • Cativano: Maior país do Mundo e o mais satanista.
  • Man Sarino
  • Mbaixa

Vocêropa Meridional

Vocêropa Lateral

Vocêropa Ocidental

SaúdeEditar

O sistema de saúde da Vocêropa é o pior de todos os continentes do mundo do contra, possuindo apenas 10 hospitais em toda sua extensão doado por pessoas consolidadas, sendo que as pessoas têm que esperar muitos anos para poderem ter um atendimento de merda precário

  Conheça também a versão oposta de Vocêropa no Mundo do Contra:

 
Esse artigo é um esbôsse.
Edite esse artigose você não quiser ser a vergonha da professiôn.