Abrir menu principal

Desciclopédia β

Volcanion

Lava domes2.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Kyo Kusanagi!


Volcanion
ボルケニオン Volcanion (é a mesma bosta)
#721
Volcanion.jpg
Volcanion fazendo força para cagar.
Habilidade
Cagar e andar para ataques de água
Tipos
FireWater
Espécie
Tartaruga com canhões (pera, já não vimos isso antes?)
Cadeia evolutiva
Volcanion


Cquote1.png Adoro ele. Cquote2.png
Magearna sobre Volcanion
Cquote1.png Como ele pode ser de água e fogo ao mesmo tempo? Cquote2.png
Fanboyola dos pokémons de água sobre Volcanion
Cquote1.png ... Cquote2.png
Fanboyola dos pokémons de grama sobre Citação acima
Cquote1.png Outro plágio do Blastoise? Como se não bastasse aquela outra tartaruga... Cquote2.png
Genwunner sobre Volcanion
Cquote1.png Maldito! Cquote2.png
Alva sobre Volcanion

Volcanion é mais um dos 320294031241 pokémons somados aos da 6ª geração, e é o último da sexta geração. Apesar de ser revelado por meio de desocupados usando hacks no ano do lançamento do jogo, foi descoberto e por causa disso, virou um Pokémon eventual com propósito de dar dinheiro para Nintendo e a Pokémon Company e só foi revelado oficialmente para jogadores nos jogos X e Y quando seu filme bosta foi revelado apenas em 2016.

Índice

Seu ódio de humanosEditar

 
Volcanion falando alguma merda ou tentando dar uma cantada na Magearna.

Volcanion é conhecido por ser mais um pokémon que possui ódio por humanos, principalmente quando fazem muita merda, assim como os residentes importados de Equestria da quinta geração. Seu ódio por humanos começou quando Volcanion estava viajando pacificamente pelas regiões de Hoenn, onde dois otários estavam disputando qual tipo era melhor, se era o fogo ou a água.

Por ele ser um pokémon dos dois tipos, Volcanion logo foi odiado pelos dois treinadores e se tornou vítima de bullying pelas duas equipes, que jurou vingança aos humanos por causa desses acontecimentos, além de ser vítima de bullying dos Genwunners (nem tanto quando Garbodor e os pokémons especiais da quinta geração) por acharem que seja outra cópia do Blastoise por lançar água em uma espécie de canhão.

No filmeEditar

 
Volcanion bravo com o Pikachu do Ash por ser mais hackeado que ele. (pelo menos era, até ser revelado)

Volcanion aparece no filme 19 de Pokémon, principalmente competindo com uma gangue de humanos para ver quem abusa mais sexualmente o pokémon Magearna, no qual Alva, o ministro do lugar, decide usar o poder da mesma para outros planos, como criar uma cidade tecnológica, além de criar um novo tipo de Mega evolução que não precisa da gayzisse de ser muito próximo ao Pokémon, deixando o Volcanion mais puto ainda.

Volcanion aparece do lado do Ash, mas o ignora por ser noob, mas depois se junta a ele para tentar resgatar Magearna. Depois de Alva perder a luta pro lendário e a gangue de Ash, o mesmo coloca seu barco voador para acertar sua cidade e com isso, o mesmo se oferece para salvar Ash e sua gangue, onde pede para eles fugirem com Magearna, para o mesmo cometer suicídio antes do barco acertar a cidade.

Depois disso, Volcanion aparece morto e dá uma de Goku, quando Magearna usa seus poderes de tipo Fada e consegue revive-lo novamente e os dois se escondem em uma caverna, onde Volcanion ainda continua abusando da mesma.

EficáciaEditar

Pela sua habilidade, Volcanion está cagando e andando para ataques de água e costuma ser forte contra gelo ou até mesmo pokémons metálicos e por qualquer merda de fogo eliminar quase todas as fraquezas dos pokémons de água, e vice-versa, esse pokémon é apelão e não é fraco contra quase nenhum tipo, exceto o tipo Elétrico que tem maior vantagem sobre o mesmo.

Ver tambémEditar


v d e h
6ª Geração